Esperança para a família:

Esperança para a família: Willie Oliver...

Resenhas - Esperança para a família

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bella 06/03/2021

Incrível
Te ensina tudo sobre seu casamento, seus filhos, como deve ser sua relação diante dos homens e principalmente de Deus.

BehGon 26/02/2021

Ganhei do meu sobrinho
Meu sobrinho de 4 anos venho falando "tenho um presente pra vc tia" e me deu esse livro que ele achou dkdkdk vou ler pq achei fofo
Emanuelly93 24/06/2022minha estante
Kkkkkkkkk

Elis 16/02/2021

Livro de cunho religioso mas com informações úteis. Algumas "receitas" para os relacionamentos que podem até ser úteis.

Marianna.Calazans 31/12/2020

Que livro ruim!
Chato, retrógrado, homofóbico, algumas vezes preconceituoso.
Além disso, dá sono. MUITO sono!

Da pra dizer que tudo foi perdido? Não. Algumas coisas, ok ??
Mas sinceramente não ajudou muito no processo de sair da minha ressaca literária.
Emanuelly93 24/06/2022minha estante
É exatamente sobre isso

Viviane.Ramos 09/12/2020

Família e Deus
Deus conecta com a família de diferentes maneiras e nós retribuimos da mesma forma eis a questão.

Viviane.Ramos 09/12/2020

Família e Deus

Bia 10/11/2020

Esperança para a Família.
Conselhos e orientações para o relacionamento familiar. Leitura simples, prática e objetiva.

Vinicius_Alves.45 30/09/2020

É um livro excelente para quem está passando por dificuldades em relacionamentos familiares, ou até mesmo para aprimorar seus conhecimentos sobre o bem-estar familiar. Dividido em 10 capítulos curtos, o livro apresenta as experiências do casal escritor, conselhos, dicas valiosas e diversos textos explicativos. Leitura leve, fácil, rápida e simples.

Hidalberto 01/08/2020

Uma pausa pela família
O livro de maneira bem simples e profunda fala dos benefícios que tem ao alicerçarmos nossa família na doutrina cristã. O livro está dividido em 10 capítulos todos eles abordando um tema familiar que vão desde a criação dos filhos até a vida familiar em harmonia.

O que me chamou atenção foi o fato de ele citar que devemos ter um tempo para a família. No caso, o que eu achei interessante o fato que muitos livros dizem que um determinado tempo em família se for de alta qualidade basta. Este não, ele refere-se ao fato de que é preciso um tempo e quanto mais tempo melhor.

O livro para suscitar pontos sobre o tema família é de grande valia, no entanto, era preciso um aprofundamento mais teórico em relação ao tema. Porém, ele para "ponta pé" inicial vale a pena fazer uma leitura. A leitura é rápida e sem muito arrodeio, vai direto ao ponto, em poucos minutos pode ser lido.

Vale a pena ler.

Alice Scherer 14/07/2020

Um ótimo livro para ler em uma tarde. Com muitas dicas para a família.

Eliziane.Andreia 06/07/2020

Livro Esperança para a família
O livro esperança para a família dos autores Willie e Elaine Oliver, é um livro voltado para aconselhamento de relacionamentos .Aborda temas voltados para a relação marido e mulher e também entre pais e filhos .
Tem 80 páginas portanto é um livro breve porém com anotações importantes e conselhos edificantes.

Moura 29/06/2020

Como vai a sua família?
O Livro traz uma abordagem que nos faz refletir o quanto estamos nos dedicando aquilo que realmente importa em nossas vidas. Em um mundo onde corremos contra o relógio, muitas vezes não há espaço para Família, para os filhos e cônjuge. Onde estamos errando com relação as pessoas que amamos e queremos o bem? Como salvar um casamento que parece destruido? Como criar os filhos para o sucesso?

De uma forma bem direta, essas e outras questões são respondidas no livro, ensinamentos valiosos que indicam um caminho para um final feliz.

Angela311 16/05/2020

Amei o livro, explica muito bem aquilo que buscamos. Mantém o foco no título mesmo, é cativante e aconchegante.

Ricardo.Oliveira 12/05/2020

Para os pais que querem criarem seus filhos em berço cristão, este livro pode dar uma clareada nas coisas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5