Amoras

Amoras Emicida

Resenhas - Amoras

Natália 07/04/2020

Que coisa mais linda! Tão sensível e importante.

Leiliane R. Falcão 10/04/2020

Um amorzinho
Esse livro é de uma delicadeza ímpar! Emicida é um poeta de mão cheia. É uma leitura obrigatória para todas as crianças! Além de ser um livro importante para que se orgulhem das origens africanas, é uma ferramenta poderosa de empatia e criatividade. Seu único defeito é ser curtinho.

Hevelin R. 16/04/2020

Doce
Um livro tão simples mas com tanto significado e representativa.

Lari 16/04/2020

Um livro infantil que todos deveriam ler...
Por ser um livro infantil, são poucas páginas com muitas gravuras e pequenos textos delicados e muito bonitos. Emicida fala sobre a religiosidade que herdamos da cultura africana e cita grandes nomes como o de Martin Luther King e Zumbi dos Palmares para demonstrar de forma linda a importância de se orgulhar da cor preta e das lutas que travaram para conseguirem sobreviver, tudo isso enquanto caminha com sua filha pelo quintal para colher amoras. Uma forma linda de mostrar a importância da igualdade para crianças e adultos!

Clara 17/04/2020

Amoras
Livro de uma delicadeza sem igual! Tanto no projeto gráfico como no texto!

Rafael Gonçalves 17/04/2020

Para crianças e adultos
O livro é infantil, mas serve muito bem para os adultos. Tratando de temas delicados de uma forma muito simples e divertida, que encanta a todos.

Evelyn.Brena 07/09/2020

Ok
Não é ruim, mas também não achei nada de mais, talvez por ser um livro infantil...não sei

jpserrinha 17/05/2020

Quanta Delicadeza.
Emicida mandou bem... Sempre vi de longe seu trabalho na música. Confesso que gostei muito.

Aline.Guimaraes 21/05/2020

Poesia leve e encantadora
Este é um livro poético e encantador, com enredo simples, mas profundo para ler com as crianças ou sozinho!

Tainá 22/05/2020

Maravilhoso!
Que livrinho mais lindo! Fiquei apaixonada pelas ilustrações e história. Palavras escolhidas com amor para falar de algo tão belo. Representividade importa! Não vejo a hora de levar na escola para ler para os meus alunos.

ncamilafreitas 28/05/2020

Leitura super fofa para o público infantil e SUPER NECESSÁRIA! Bem rapidinha e informativa!

Natanha 01/09/2021

Zumbi diria que nada foi em vão...
Mais um trabalho lindo do maior artista brasiliano do século XXI. Emicida é gigantesco, genial em tudo que se propõe a fazer.

Fabiana 07/06/2020

Uma bela história sobre aceitação e empoderamento.
Este livro infantil deveria ser leitura obrigatória para muitos adultos.

Ket do @fanficai 07/06/2020

Porque eu sou pretinha também...
"Amoras" é uma poesia ilustrada e de uma graça fundamental para atrair as crianças. Os quadrinhos muito bem desenhados são um acalanto para o público-alvo da narrativa. Um amor sem fim, porque eu sou pretinha também!