Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

Eduarda Gomes 24/01/2023

Dance of thives ?
Esse livro se tornou uma das minhas fantasias favoritas e tem tudo o que um leitor gosta: fantasia, romance e enemies to lovers.

"Amor nem mesmo parecia a palavra certa para explicar como eu me sentia em relação a ela. Era uma palavra pequena demais, usada demais, simples demais, e tudo o que eu sentia por ela parecia complicado e raro, tão amplo quanto o mundo."

bjuss 22/01/2023

- Me conte uma charada, Kazi
Nas primeiras páginas tava tão parado q eu quase abandonei, e eu seria mais triste se tivesse feito isso. Dps q eles são obrigados a conviverem é quando o livro fica mto bom, por mais q eu qra ter visto mais a rivalidade entre eles. Me apeguei à eles e surtei em cada capítulo, eu marquei o livro inteiro. Tem um bom desenvolvimento, principalmente a Kazi e o Jase. Eu nem sei oq falar só pensar sobre, e pensar tudo q eles disseram um pra o outro q me causou vários surtos e até agr eu tô surtando. O tipo de livro q eu vou ignorar e não vê todos os possíveis defeitos pq eu gst mto pra não dar 5 estrelas, e foi uma leitura mto boa, foi um misto de emoções.

M.R. 22/01/2023

Amo esses dois
Eu amo esse Universo, e foi ótimo rever alguns personagens, principalmente a Lia que estava gravíssima e Rafe todo babão. Eu AMO AMO AMO AMO AMO Jase e Kazi, eles são tão lindos, fofos, perfeitos, eu amo o amor deles. Tava tudo tão ótimo, não tinha necessidade do último capítulo, poderia ter acabado neles indo pra cidade lá. Mas não. Agora só me resta ler o próximo livro e sofrer com ele, claro.

nala 22/01/2023

Primeiro contato com a autora
Não tenho muito o que falar sobre esse livro. É um livro muito bom e só não ganhou 5 estrelas por conta do final, que foi muito morno se levarmos em consideração as reviravoltas presentes na trama. Outra coisa que eu estranhei foi o fato de este livro ser uma fantasia, sendo que os elementos fantásticos são muito escassos, praticamente não existem. O livro é uma aventura comum. Sobre o casal: gostei deles apesar de não ter sido slow burn, queria ter visto mais da rivalidade óbvia deles porque eles se apaixonaram muito rápido um pelo outro, quase não teve momentos de muita euforia. É um bom livro, recomendo.

Ehrhardt0 21/01/2023

Nesse livro a autora aprendeu a escrever. Mesmo com 500 e poucas páginas ela conseguiu desenvolver muito bem a história, sem ficar parado.

Amei o fato de personagens da outra série aparecerem aqui, o rumo que eles tomaram.

A história foi bem escrita, teve um desenvolvimento muito bom. Alguns personagens me irritaram algumas vezes, mas, em comparação com a outra série, a escrita evoluiu demais!

Para mim vale muito apena ler essa série se você já leu Crônicas de Amor e Ódio. É como se fosse um desfecho pra outra série e mesmo assim contando uma nova.

annywhere 19/01/2023

pensei que fosse odiar pq em The kiss of deception não passei da página 50, mas nesse aqui, mesmo sendo lento no comecinho, assim que a leitura engata tudo flui bem. O casal é maravilhoso e os outros personagens são tão cativantes. O enemies to lovers realmente começam como enemies. Kazi e Jase >>>>>>>

Yasmim 19/01/2023

Perfeito
Na minha cabeça o último capítulo não existiu e tá tudo perfeito por isso não vou ler o segundo, mas tirando isso,o livro é perfeito, plot atrás de plot, faca na garganta, enemies to lovers, personagens bem escritos, você se apega a eles.
Só achei que descreve muito tudo, mas isso é um negócio meu, e sei que essas descrições são necessárias, principalmente num livro de fantasia.
É isso, leiam.

Ana Luiza 17/01/2023

No começo estava achando a história parada, mas a partir do momento que eles foram obrigados a aceitar a presença e que precisavam do outro pra sobreviver foi o ponto de partida pra uma leitura mais agradável e desejo por saber onde ia dar aquele relacionamento.

Ticiana 16/01/2023

Gostei mas esperava gostar mais
Engraçado esse livro mas eu gostei MUITO dos personagens principais mas os secundários pra mim ficaram um pouco perdidos, me perdi um pouco com eles. Frases em uma língua so deles tbm me deixou perdida. A própria história em si não me cativou tanto e o romance em si também não. Eu gostei mas não amei, sei lá, esperava mais.

Anna 16/01/2023

Eu li novamente pq acabei ganhando o segundo livro esse ano, mas tinha lido a primeira vez em janeiro do ano passado. E nossa, que livro gostoso de ler, escrita que te prende! Só amores pela Kazi e Jase ?

Dri 15/01/2023

Depois de anos sem nenhum contato com o universo criado pela Mary E. Pearson, o revisitei novamente, mas agora através da duologia Dinastia dos Ladrões. Este primeiro livro foi muito bom, repleto daquilo que mais gosto: enemies to lovers, personagens cheios de personalidade, aquela vibe "não confie em ninguém", tramas políticas e muito mais.

Kazi de Brightmist é uma ladra, mas não qualquer uma: a melhor, a que nunca foi punida pelos seus atos, uma Dez, e isso significa dizer que tem todos os seus dedos da mão intactos. Jase, por outro lado, tinha um povo para liderar, o pai morreu e coube a ele administrar e assumir todos os negócios da família, se tornando o Patrei. Ambos lutam de lados opostos, mas os mistérios que envolvem os reinos acabam entrelaçando suas vidas.

Gostei bastante do como a autora desenvolveu a história, já não lembrava de muita coisa do que aconteceu na trilogia das Crônicas de Amor e Ódio, mas isso não foi impecílio para ler Dance of Thieves. Os personagens principais são tudo de bom, funcionam muito bem juntos. Adorei acompanhar os desafios que rodearam o relacionamento deles, que por causa dos interesses divergentes que ali existiam, só ficava na promessa, nas aparências e palavras não ditas.

Sério... eles são lindosss, tem cada cena de arrasar os bookstans que amam uma boa fantasia com romance e, finalmente, depois de anos sem gostar de um personagem loiro, o Jase dessa história acabou me conquistando. Talvez isso não seja uma coincidência, afinal a sonoridade do nome dele me lembra muito um certo "Jace" que até hoje sou apaixonada kkkkkk.

Kazi não é uma mocinha convencional, pelo contrário, ela luta pelo que quer, espera o momento certo para agir e sabe tornar as situações ao seu favor. Mas Jase não é nada bobo, e sabe jogar esse jogo também, nos surpreendendo a cada página. Estou muito curiosa para saber como tudo vai se desenrolar no segundo livro.

aelingwh 15/01/2023

Maravilhoso, incrível, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!
Leitura um pouco difícil no começo, que se deve ao fato de ter muitas palavras novas e falta de definições por parte da autora. Deviam normalizar glossários pra livros de fantasia, ao invés de deixar tudo a cargo da interpretação... PORÉM depois que vc se acostuma com ritmo da escrita e começa a entender a história.....fica incrível!!!

Adorei que o casal Jase e Kazi desde o fatídico primeiro encontro (marquei essa com post it hahahah) depois eles sendo obrigados a passar tempo juntos (literalmente).

A construção da personagem feminina é incrível, forte e inspiradora, mesmo que seu passado tenha sido muito sofrido. E o trabalho que ela foi incumbida com as outras "soldadas da rainha"... simplesmente sensacionais juntas, minhas 3 mosqueteiras fodonas???

A fantasia tem aquela clima de conspiração política, até agr tô com a pulga atrás da olheira pra descobrir mais informações.... já até comecei o 2 livro.

Agoras só espero que meu casal fique realmente junto e a Kazi encontre um lar pra chamar de seu, a bichinha foi tão maltratada, coitada....

Mas é isto, quem gosta de fantasia antigas com tramas políticas e romance fofo (não tem hot até o final desse, e acho que tbm não vai rolar) vai gostar desse livro.

Spoiler: A Lia e o Rafe (The kiss of deception) aparecem no final muito bem casados e com uma filhinha??os mimos?

Sarah.Facin 14/01/2023

Dance of thieves
Livro maravilhoso, um dos melhores que já li na minha vida, a escrita é tranquila de ser entendida mas se você, como eu, não leu Kiss of deception antes, pode ter dificuldade para entender o contexto de algumas coisas.
A construção dos personagens é incrível, Jase e Kasi são INCRIVEIS, LINDOS, PERFEITOS....
Então se você está em dúvida de comprar ou não, COMPRE.