Inesperada Paixão

Resenhas - Inesperada Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
O jeito descolado de Javi nos prende desde do primeiro momento que aparece.
A Luna com toda sua garra e fibra ganhou meu coração nas primeiras páginas.
Simplesmente perfeito.

Helô 11/12/2021

Casal Apaixonante ??
Como não se apaixonar por Javier e Luna?
Luna com seu jeito doce e apaixonada, foi logo dizendo por Javi; "Não se apaixone por mim!", E o óbvio aconteceu, pois Javier não conseguia se manter longe da garota que roubou seus pensamentos.
"Javi, se as pessoas já são loucas por vc sendo um astro, imagina se conhecem seu lado humano, te idolatravam!" Outro fato irrefutável!
Javier, é mais um personagem apaixonante da querida Ruth Arnaldo, aqueles caras que vc só vê nos contos de fadas e nos melhores romances de Ruth.
E novamente, venho falar, estou rendida por ti Javi, por dios, Luna! Eu te entendo garota! Hahha???

Ceiça alves 07/12/2021

A minha gente tudo o que precisa nesse momento um bom clichê, e ainda que trás átona assuntos tão necessários como gordofobia e bulemia, de maneira leve e delicada autora nós mostra que é possível sim "estado fora dos padrões" viver uma linda história de amor!!!! ???

Mundoliterariodarose 26/12/2021

Inesperada Paixão
Gostei... história bem legal.
O Javi é a Luna formam um casal lindo.
E a forma como eles se preocupavam com suas amizades foi muito importante para o relacionamento deles.

Joelcida 27/02/2022

Vale muito a leitura
?Que narrativa gostosa de ler e envolvente. A @rutharnaldo consegue fazer você se apaixonar pelos personagens ao nos permitir adentar seus pensamentos, medos, sonhos e desejos. O livro é narrado em primeira pessoa e intercala entre os pontos de vistas do casal principal.

?Luna é uma personagem cheia de camadas. Uma dançarina excelente que é julgada por estar fora dos padrões de corpo exigidos na área que atua. Aqui a autora trata de temas relevantes como gordofobia e transtornos alimentares de uma forma precisa e com informações pertinentes para a história. Mas nada dramatizado demais, tudo na medida certa.

?Ah o Javier é muito mais que um cantor gostoso e galinha. Ele é o tio dedicado, um homem viciado em palavras cruzadas, um irmão pronto para ajudar, um cara generoso e amigo para todas as horas. ?

?Os diálogos entre Luna e Javier são cheios de provocações, carinhos e importantes para criar o relacionamento de confiança entre eles. O que faz ambos serem o porto seguro um do outro.

?Amei alguns personagens secundários como a Lisa e o Enrico ( ?) e odiei outros como Elena e Eva ( só atrapalhando a mente da Luna ?)

?Gostei demais da história e fiquei curiosa para ler o próximo casal Lisa e Hernandez. Sem dizer que preciso também conhecer o de Rosa e Juan. Meu Jesus, tenho muito o que ler ainda dessa universo.

PS: O casal pega fogo ? ? ?

INDICADO PARA +18
DISPONÍVEL NA AMAZON EM EBOOK
VERSÃO FÍSICA VERIFICAR DIRETO COM A AUTORA.

Rita332 24/08/2021

Sensível
Quando eu digo que creio em ao verdadeiro as pessoas riem de mim, mas eu nem ligo e continuo crendo.
Esse romance me fez sonhar como poucos. Javier é um de meus personagens prediletos porque é um homem especial e sua história com Luna é simplesmente fascinante.
O relacionamento dos dois, a música, os problemas são indiscutivelmente cercados de tanta sensibilidade por parte da autora que fez com que eu fosse conquistada.
Foi o melhor presente de amigo secreto que recebi em anos e até hoje me emociona.
Uma história que jamais esquecerei.

marcelly_ 17/04/2021

tô apaixonada por esse livro, é isto!!!!!
Ainda estou tentando digerir tudo o que esse casal me fez sentir durante a leitura. O acordo deles em não se apaixonarem um pelo outro foi o que mais me fez surtar, porque ali eu tive certeza absoluta de que eu não terminaria o livro sem meu coração quentinho de felicidade e amor por esses dois.

Javier é O astro do pop mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer e durante as páginas se mostra uma pessoa comum, humilde e que não usa do seu poder (uma vez só eu perdoou) para influenciar vidas alheias. Luna é A mulher mais incrível que eu conheci e, sinceramente, me senti muito representada, embora eu não tenha aptidão nenhuma para a dança haha. Sofri com cada cena que a machucava e me orgulhei a cada segundo que a via batalhando para conseguir o que queria. Querendo ou não, a força dela nos dá um gás para ir atrás dos nossos sonhos.

Por fim, quero deixar aqui registrado que eu AMEI TANTO essa leitura que já adquiri o próximo livro para iniciar imediatamente a leitura!

P.S: o livro contém assuntos que podem servir de gatilho para você. Se a leitura, embora o assunto seja tratado de forma leve, lhe ferir por favor, pare imediatamente! sz

Wilnne 13/09/2020

Apaixonada
#resenhaliteramante
? Inesperada Paixão
??Série Irmãos Herrera
(Livro 1)
?? Ruth Arnaldo

Ai meus amores, nunca tinha lido nada da autora Ruth Arnaldo e estou encantada ?

Inesperada Paixão nos envolve num abraço super hiper mega apertado... Com temas importantes como o preconceito com o esteriótipo do corpo feminino no mundo, principalmente, mundo da arte!
E digo a vocês, que esse preconceito é tão cruel que acaba abrindo as portas de uma doença chamada Bulimia como única esperança para meninas não perderem seu sonho tão almejado e destruído por quilinhos a mais.

Uma sala vazia, um último ensaio antes de um teste de dança e um livrinho de racha cuca... São elementos básicos para nos apresentar o cantor pop star Javier Herrera e a dançarina Luna Morales.
Nesse encontro surge uma grande amizade. Mas, perai! Existe amizade entre homem e mulher??? É lógico que sim! E amo essa amizade a cada capítulo lido ??

Luna é uma menina batalhadora desde nova sobrevivendo aos fantasmas do passado (um desentendimento amoroso) e uma corrente do presente (sua irmã amada ?, Elena). Mas ela sabe o que quer da vida e batalha muito pelos seus sonhos.
É preciso muito para desestabiliza-la, porém todos tem seu limite. E a amizade de Javier será peça fundamental para reergue-la.

"O que importa se danço bem, atuo e sou profissional, se nunca terei uma chance porque estou fora dos padrões da dança?"

Javier Herrera é um pop star idolatrado pelas mulheres e de péssima fama de mulherengo e beberrão. Começa a mudar sua postura e a gostar mais do que devia de Luna. Mas ela é seu Amuleto da Sorte! Não pensa em ter relacionamento amoroso pois sofre com a desventura do irmão que sofreu e ainda sofre por amor. Definitivamente, não é o que ele quer!

Só que essa amizade vai se intensificando e misturando sentimentos entre nossos protagonistas. Mas ambos tem o pensamento que uma noite de sexo pode fazer uma linda amizade se acabar.

Essa história é super emocionante e te agarra do início ao fim. Será que essa amizade vai se transformar em uma inesperada Paixão? ??? Venham conferir!

Vitoria 25/08/2020

Cliche como nao amar ja ameiii
Eles ficam amigos,mas acabam se apaixonando um pouco clichê mas a autora soube muito bem colocar seu diferencial nos deixando encantados pela leitura e torcendo por esses dois que sao diferentes no estilo de viver mas iguais no amor pela musica

@diariodeleituradanati 22/07/2020

Luna e Javier, que casal!
Luna é uma dançarina ?fora dos padrões? e sempre correndo atrás de seus sonhos.
Um dos sonhos vira realidade, dançar no clipe de Javier Herrera, o astro da música, lindo, sexy e que arrasta uma multidão de fãs.
Tornam-se amigos, Luna vira seu ?amuleto da sorte.
Com o tempo, percebem que sentem um pelo outro muito mais que amizade.
Mas vale a pena arriscar tudo por uma inesperada paixão?

Esse livro é lindo demais, ele fala de vários assuntos importantes, além do romance é claro, ?padrão de beleza? e ?anorexia? porque muitas mulheres sofrem por não ser magra e querer emagrecer a todo custo e uma coisa leva a outra.

?...E nunca mais consegui ficar longe de você, meu amuleto da sorte.?

?Javi, as pessoas pensam que você é especial na sua pose de cantor pop descolado e lindo, se elas soubesses quem você é de verdade, te venerariam.?

Vivian 08/11/2019

Maravilhoso
Uma das mais lindas surpresas do ano foi ler sobre esse casal mara!!!
Um livro que me fez aceitar a cada dia mais e respeirar sempre as diferenças não somente no outro mas em si mesmo.
Nunca se renda...
Nunca desista...
Adorei ...
Javier e Luna!!!!!
Quero já desesperadamente o Hernandez!!!!

Helena 19/03/2019

Javi é um artista musical muito famoso, conhecido por seu carisma e também por estar sempre acompanhado por mulheres diferentes. Luna é uma dançarina incrível e linda, mas que sofre preconceito por não estar nos padrões físicos da sociedade.

Dois mundos diferentes no sentido de estilos de vida, mas iguais no amor à música. Luna vai fazer um teste para um clipe de uma música do Javi. E, sem querer, ele a encontra em uma sala, enquanto ela ensaia, se apaixonando pelos seus movimentos. Mas, o que o fez ficar ainda mais animado, foi ela ser diferente das outras mulheres, não ficar lhe bajulando e ainda o ajudou a terminar uma palavra cruzada, sendo chamada a partir de então de "amuleto da sorte".

Eles ficam amigos, prometem ser apenas isso, mas acabam se apaixonando (um pouco clichê, eu sei), mas a Ruth sabe muito bem colocar seu diferencial na escrita, nos deixando mais encantados pela leitura e torcendo por esses dois que, aliás, tem seus traumas e problemas nada simples.

Trazer o preconceito e o bullying, assuntos tão sérios, e a importância do apoio e auto confiança, é algo que também chama muito a atenção para o livro.

Esse é mais um livro pra você rir, chorar, se irritar... E se admirar cada vez mais com a escrita da autora. Indico demais pra quem gosta de romances doces, complicados e um tanto quentes haha. Mas tudo na medida certa! Estou ansiosa para conhecer Hernandez, e já torcendo pra ele ficar com a Lia! Próximo livro vem por aí (espero que em breve!).

site: https://www.instagram.com/p/BvArGtqgzca/

Aellhyn 04/01/2019

Amor esperado
Gente o que dizer sobre esse livro!!

A autora arrancou a alma e colocou nesse livro, tirou suas emoções e as depositou nessa história.

Com uma escrita poderosa e arrebatadora que te faz sentir o famoso frio na barriga e borboletas no estômago. Inesperada paixão foi a melhor leitura desse ano.

Javier tem uma intensidade tão fora desse mundo, que é capaz de te tirar o fôlego e junto com isso, sua calcinha.

Já Luna com seu talento para dança e sua força de vontade para correr atrás dos seus sonhos, faz a gente se sentir no lugar dela, faz a gente dançar e viver junta a ela.

Esse livro me viciou demais e não fui capaz de parar de ler até terminar.
Eu me senti lá dentro, com tantos detalhes, que foram muito bem descritos e colocados.

Ruth abordou um tema que deveria ser citado em todo lugar, que deveria ganhar mais atenção das pessoas.
Aquilo não é besteira e muito menos gracinha. Acontece em toda parte do mundo, em qualquer lugar e não é o julgamento de pessoas sem caráter que vai mudar. Então cabe a cada um de nós apoiarmos quem passa ou já passou por isso.

Eu fiquei encantada e emocionada com essa história.
Me mostrou tantas opiniões e também tantos questionamentos que senti que agregou na minha vida algo que nunca irei esquecer.
Nunca te rindas.

"As pessoas pensam que você é especial na sua pose de cantor pop descolado e lindo, se elas soubessem quem você é de verdade, te venerariam."

"Você está pronta para o meu amor, meu amor?"

"Não é necessário ser fã do amor para ele se aproximar, no momento que ele julgar certo vem com tudo e balança todas suas convicções"

"Luna era como uma brisa do mar adocicada. Era aconchegante e quente. Era como voltar para casa.

site: https://www.instagram.com/p/BqXwFbfAYj6/

Wilza.Mary 15/10/2018

Como não amar???
Se já gostava da escrita da @rutharnaldo, nesse livro eu gostei ainda mais.
Veremos aqui a história do irmão Javier Herrera. O irmão do meio. O astro pop, lindo, sexy que deixa as mulheres em um frenesi enlouquecedor. Só que ele é muito mais que isso. Seu coração é gigante. Vocês não têm noção. Após uma tragédia que o abateu, seu refúgio foi nas palavras cruzadas. Era lá que ele tentava minimizar a dor.
? Quanto mais eu olhava para seu rosto adormecido e pálido, mais sentia raiva de como tudo aconteceu.?
E em uma sala que ele pensava estar vazia, seus olhos se depararam com uma mulher envolta em música. Ele ficou congelado com sua dança.
Luna uma mulher que ama a dança. E vê a oportunidade de fazer parte do clipe do maior astro da atualidade. Só que quem a vê dançando não sabe o que acontece por trás de tudo.
? Você acha mesmo que tem chance de ser escolhida?? ?
E assim vamos vendo a descriminação rolar por todos os locais. A raiva me consumiu em vários momentos.
? Você não serve, seu corpo não a ajuda. Emagreça, faça um regime, não é tão difícil e só depois disso queira concorrer a papéis feitos para garotas com perfil de bailarinas.?
Só que ela não desistiu e no decorrer disso uma amizade despretensiosa surge, um jeito leve e irreverente de passar o tempo juntos. Sei não viu acho que isso não vai dar certo.
Se preparem para fortes emoções. A história é contada por Luna mas haverá capítulos onde teremos a versão do Javi.
Me emocionei em vários momentos e pode ter certeza que te emocionará também.
Sem falar que tem uma personagem que rouba a cena em determinados momentos: Elisa.

Queria só mais um pouquinho deles e da Elisa.
Super recomendo e ansiosa pelo segundo livro:
Inesperada Promessa.

Roberta.Rozin 18/09/2018

Puro amor
Luna e Javi são dois seres humanos encantadores, do bem e justos.
Luna é uma bailarina que luta por seus sonhos, e não está dentro dos padrões de corpo que a indústria da fama dita nos dias atuais. Ela sonho em um dia participar de um musical desde menina e quando essa chance chega ela o agarra com unhas e dentes, mas o preconceito dos profissionais envolvidos na montagem do musical, faz com que ela caia num abismo chamado bulimia.
Javi percebe o abismo pelo qual Luna está caindo e corre para ajudar a sua melhor amiga, e o seu grande amor.
Me agradou muito a autora não focar somente no astro do rock, lindo e pegador que é o Javi e sim no seu lado humano e família.
Sim é um romance com cenas bem calientes mas não foi pautado somente nisso e sim na história de vida dos dois personagens.
Tanto que a primeira cena mais quente entre os dois personagens só acontece mais no final do livro.
Adorei a história, o livro está lindo demais e esses dois me lavaram do riso as lágrimas.
Uma marca registrada da Ruth é que em suas histórias os seus personagens são sempre divertidos e muito alto astral, o que garante uma leitura muito gostosa. ??

1 | 2 | 3 | 4