Inesperada Paixão

Resenhas - Inesperada Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Aellhyn 04/01/2019

Amor esperado
Gente o que dizer sobre esse livro!!

A autora arrancou a alma e colocou nesse livro, tirou suas emoções e as depositou nessa história.

Com uma escrita poderosa e arrebatadora que te faz sentir o famoso frio na barriga e borboletas no estômago. Inesperada paixão foi a melhor leitura desse ano.

Javier tem uma intensidade tão fora desse mundo, que é capaz de te tirar o fôlego e junto com isso, sua calcinha.

Já Luna com seu talento para dança e sua força de vontade para correr atrás dos seus sonhos, faz a gente se sentir no lugar dela, faz a gente dançar e viver junta a ela.

Esse livro me viciou demais e não fui capaz de parar de ler até terminar.
Eu me senti lá dentro, com tantos detalhes, que foram muito bem descritos e colocados.

Ruth abordou um tema que deveria ser citado em todo lugar, que deveria ganhar mais atenção das pessoas.
Aquilo não é besteira e muito menos gracinha. Acontece em toda parte do mundo, em qualquer lugar e não é o julgamento de pessoas sem caráter que vai mudar. Então cabe a cada um de nós apoiarmos quem passa ou já passou por isso.

Eu fiquei encantada e emocionada com essa história.
Me mostrou tantas opiniões e também tantos questionamentos que senti que agregou na minha vida algo que nunca irei esquecer.
Nunca te rindas.

"As pessoas pensam que você é especial na sua pose de cantor pop descolado e lindo, se elas soubessem quem você é de verdade, te venerariam."

"Você está pronta para o meu amor, meu amor?"

"Não é necessário ser fã do amor para ele se aproximar, no momento que ele julgar certo vem com tudo e balança todas suas convicções"

"Luna era como uma brisa do mar adocicada. Era aconchegante e quente. Era como voltar para casa.

site: https://www.instagram.com/p/BqXwFbfAYj6/

Helena 19/03/2019

Javi é um artista musical muito famoso, conhecido por seu carisma e também por estar sempre acompanhado por mulheres diferentes. Luna é uma dançarina incrível e linda, mas que sofre preconceito por não estar nos padrões físicos da sociedade.

Dois mundos diferentes no sentido de estilos de vida, mas iguais no amor à música. Luna vai fazer um teste para um clipe de uma música do Javi. E, sem querer, ele a encontra em uma sala, enquanto ela ensaia, se apaixonando pelos seus movimentos. Mas, o que o fez ficar ainda mais animado, foi ela ser diferente das outras mulheres, não ficar lhe bajulando e ainda o ajudou a terminar uma palavra cruzada, sendo chamada a partir de então de "amuleto da sorte".

Eles ficam amigos, prometem ser apenas isso, mas acabam se apaixonando (um pouco clichê, eu sei), mas a Ruth sabe muito bem colocar seu diferencial na escrita, nos deixando mais encantados pela leitura e torcendo por esses dois que, aliás, tem seus traumas e problemas nada simples.

Trazer o preconceito e o bullying, assuntos tão sérios, e a importância do apoio e auto confiança, é algo que também chama muito a atenção para o livro.

Esse é mais um livro pra você rir, chorar, se irritar... E se admirar cada vez mais com a escrita da autora. Indico demais pra quem gosta de romances doces, complicados e um tanto quentes haha. Mas tudo na medida certa! Estou ansiosa para conhecer Hernandez, e já torcendo pra ele ficar com a Lia! Próximo livro vem por aí (espero que em breve!).

site: https://www.instagram.com/p/BvArGtqgzca/

@sandraalmeidaeseuslivros 05/08/2019

A melhor forma de amar
Tem coisa melhor do que se apaixonar pelo seu melhor amigo, onde vc pode ser você mesma? Acho que não..... você vai se apaixonar pela história ria de Javier e Luna. Ele um cantor famoso, ela uma dançarina em busca de seus sonhos que sofre preconceito por não atender aos padrões pré estabelecidos no universo da dança. Eles se conhecem antes do teste que Luna vai fazer para um clipe para uma música de Javier. Ela encontra uma sala vazia e aproveita para ensaiar uma coreografia sem saber que Javier estava assistindo. Ele se encanta com ela dançando e dai nasce uma amizade verdadeira e linda.

Vivian 08/11/2019

Maravilhoso
Uma das mais lindas surpresas do ano foi ler sobre esse casal mara!!!
Um livro que me fez aceitar a cada dia mais e respeirar sempre as diferenças não somente no outro mas em si mesmo.
Nunca se renda...
Nunca desista...
Adorei ...
Javier e Luna!!!!!
Quero já desesperadamente o Hernandez!!!!

Vitoria 25/08/2020

Cliche como nao amar ja ameiii
Eles ficam amigos,mas acabam se apaixonando um pouco clichê mas a autora soube muito bem colocar seu diferencial nos deixando encantados pela leitura e torcendo por esses dois que sao diferentes no estilo de viver mas iguais no amor pela musica

Wilnne 13/09/2020

Apaixonada
#resenhaliteramante
? Inesperada Paixão
??Série Irmãos Herrera
(Livro 1)
?? Ruth Arnaldo

Ai meus amores, nunca tinha lido nada da autora Ruth Arnaldo e estou encantada ?

Inesperada Paixão nos envolve num abraço super hiper mega apertado... Com temas importantes como o preconceito com o esteriótipo do corpo feminino no mundo, principalmente, mundo da arte!
E digo a vocês, que esse preconceito é tão cruel que acaba abrindo as portas de uma doença chamada Bulimia como única esperança para meninas não perderem seu sonho tão almejado e destruído por quilinhos a mais.

Uma sala vazia, um último ensaio antes de um teste de dança e um livrinho de racha cuca... São elementos básicos para nos apresentar o cantor pop star Javier Herrera e a dançarina Luna Morales.
Nesse encontro surge uma grande amizade. Mas, perai! Existe amizade entre homem e mulher??? É lógico que sim! E amo essa amizade a cada capítulo lido ??

Luna é uma menina batalhadora desde nova sobrevivendo aos fantasmas do passado (um desentendimento amoroso) e uma corrente do presente (sua irmã amada ?, Elena). Mas ela sabe o que quer da vida e batalha muito pelos seus sonhos.
É preciso muito para desestabiliza-la, porém todos tem seu limite. E a amizade de Javier será peça fundamental para reergue-la.

"O que importa se danço bem, atuo e sou profissional, se nunca terei uma chance porque estou fora dos padrões da dança?"

Javier Herrera é um pop star idolatrado pelas mulheres e de péssima fama de mulherengo e beberrão. Começa a mudar sua postura e a gostar mais do que devia de Luna. Mas ela é seu Amuleto da Sorte! Não pensa em ter relacionamento amoroso pois sofre com a desventura do irmão que sofreu e ainda sofre por amor. Definitivamente, não é o que ele quer!

Só que essa amizade vai se intensificando e misturando sentimentos entre nossos protagonistas. Mas ambos tem o pensamento que uma noite de sexo pode fazer uma linda amizade se acabar.

Essa história é super emocionante e te agarra do início ao fim. Será que essa amizade vai se transformar em uma inesperada Paixão? ??? Venham conferir!

marcelly_ 17/04/2021

tô apaixonada por esse livro, é isto!!!!!
Ainda estou tentando digerir tudo o que esse casal me fez sentir durante a leitura. O acordo deles em não se apaixonarem um pelo outro foi o que mais me fez surtar, porque ali eu tive certeza absoluta de que eu não terminaria o livro sem meu coração quentinho de felicidade e amor por esses dois.

Javier é O astro do pop mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer e durante as páginas se mostra uma pessoa comum, humilde e que não usa do seu poder (uma vez só eu perdoou) para influenciar vidas alheias. Luna é A mulher mais incrível que eu conheci e, sinceramente, me senti muito representada, embora eu não tenha aptidão nenhuma para a dança haha. Sofri com cada cena que a machucava e me orgulhei a cada segundo que a via batalhando para conseguir o que queria. Querendo ou não, a força dela nos dá um gás para ir atrás dos nossos sonhos.

Por fim, quero deixar aqui registrado que eu AMEI TANTO essa leitura que já adquiri o próximo livro para iniciar imediatamente a leitura!

P.S: o livro contém assuntos que podem servir de gatilho para você. Se a leitura, embora o assunto seja tratado de forma leve, lhe ferir por favor, pare imediatamente! sz

Thaisa 03/07/2021

Aquele clichê que amamos
Um clichê de melhores amigos que se apaixonam que eu amei. Javier e Luna são apaixonantes. A escrita da Ruth é envolvente e é impossível largar o livro antes de terminar. Apesar de ser um clichê, o livro vai bem além, abordando um tema importante. Super recomendo.

Rita332 24/08/2021

Sensível
Quando eu digo que creio em ao verdadeiro as pessoas riem de mim, mas eu nem ligo e continuo crendo.
Esse romance me fez sonhar como poucos. Javier é um de meus personagens prediletos porque é um homem especial e sua história com Luna é simplesmente fascinante.
O relacionamento dos dois, a música, os problemas são indiscutivelmente cercados de tanta sensibilidade por parte da autora que fez com que eu fosse conquistada.
Foi o melhor presente de amigo secreto que recebi em anos e até hoje me emociona.
Uma história que jamais esquecerei.

Gisele Galindo 18/04/2022

Inesperada Paixão
Ruth Arnaldo aborda, na área artística, temas delicados, que atingem toda sociedade. Em meio a isso, traz uma bela amizade, recheada de companheirismo, cumplicidade e muito amor. Um clichê romântico de aquecer o coração e provocar reflexão. Li o livro 3 antes desse, sinceramente, nem sei qual prefiro. A identidade da autora não se perde em narrativas díspares. Então, o ponto é mesmo aproveitar a leitura.

Kaline 26/11/2021

Amor lindo!
Terminei de ler o livro e fiquei me perguntando o motivo de ter demorado tanto para conhecer a escrita da autora Ruth Arnaldo e cheguei a conclusão de que ao era o momento certo era agora.
O livro é lindo, divertido, emocionante e os personagens são encantadores! A escrita da Ruth é extremamente envolvente e contagiante. Eu amei Javier Herrera e Luna Morales, e estou imensamente feliz por ter tido o prazer de ler essa obra.
A história foi ricamente construída e fundamentada, e sua abordagem sobre situações sérias como bulimia, transtorno alimentar e preconceito foram tratadas com muito respeito por parte da autora. Eu a parabenizo muito por isso, pois seu livro é incrível!

Ana 05/06/2022

"Não é necessário ser fã do amor para ele se aproximar, no momento que ele julgar certo vem com tudo e balança todas as suas convicções."

Fabiana 01/09/2022

Clichê gostoso de ler.
Inesperada paixão de Ruth Arnaldo 4,5?
Javi é um cantor badalado, super gente boa, que está aproveitando seu melhor momento. Mas ninguém sabe das suas dores, guarda na alma a culpa da morte de sua irmã, um problema muito sério e que foi abordado no livro de uma maneira que nos faz refletir.
Ele gostaria de ter visto os sinais, infelizmente, ele não conseguiu salvar a sua irmã.
Bulimia é um transtorno alimentar que começa de forma silenciosa e que nem sempre pessoas que convivem com a pessoa percebem no início, com o tratamento correto, tem cura.
?Javi, as pessoas pensam que você é especial na sua pose de cantor pop descolado e lindo, se elas soubessem quem você é de verdade, te venerariam. ? ?Luna
Luna é uma mulher muito especial, por mais segura que tenta ser, tem problemas com sua imagem, ela se acha muito curvilínea para a profissão de dançarina. Isso tudo por causa do ex-noivo, traidor, que para se "justificar" disse coisas bem pesadas na frente de toda sua família. Sua irmã, se aproveita desse fato quase todos os dias, para magoar e tirar do sério a Luna com todo o seu veneno.
" Luna era como uma brisa do mar adocicada. Era aconchegante e quente. Era como voltar para casa."
Estava procurando um livro de um autor que não o tenha lido a um bom tempo e fiquei em choque por não conhecer essa trilogia. A escrita da Ruth é gostosa de ler, ela aborda temas complexos de forma leve e fluída, com isso, nos faz refletir sem forçar a barra.
Esse livro é do desafio #dl2022igsirmãos de ler um livro de autor Nacional.
#bibliofilia #desafioliterario #romance #KindleUnlimited #dêlivrosdepresente #ficaadica #livros #Vempralivraria #instabook #books #resenhaliteraria #bookstagram #Autorindependente #clichê #estante #book #RuthArnaldo #PaixaoInesperada #autornacional

@artdeliterar 22/01/2024

L10

Eu nem acredito que finalmente vou conhecer os irmãos mais queridinhos da autora que arranca suspiros das leitoras.

Inesperada Paixão: Trilogia Irmãos Herrera livro 1
Autora Ruth Arnaldo

E assim começamos pelo livro um, onde o cantor pop star latino vem arrasando corações com seu violão, sua voz e seu gingado. Javier Herrera é o filho do meio de uma família que já passou por momentos complicados. Ele canta, ele dança e ainda encanta a mulherada com seu corpinho tatuado.

Luna é a dançarina nada convencional. Suas curvas e coxas grossas a fazem diferente das bailarinas tradicionais. Mas nada disso a impediu de correr atrás de seus sonhos e estudar para conquistá-los. Era só mais um teste; ela só precisava de um cantinho seguro para repassar sua coreografia, mas não contava em ser surpreendida pelo músico maravilhoso.

E é assim que a amizade entre a dançarina e o músico se inicia. Estaria bom até aqui, se o acordo de não se apaixonarem um pelo outro não descesse pelo ralo. Era impossível!

Mas a história não traz apenas isso. Elena, a irmã de Luna, é uma mulher de coração amargo e ela não poupa esforços para magoar a irmã com suas palavras maliciosas e azedas. Para ela, ser magra é a única forma de beleza que uma mulher poderia sustentar. Com isso em curso, Luna vai passar por momentos de humilhação e até se deixará levar, após ter um de seus sonhos abalados.

É nesse contexto que a amizade de Javi e Luna se fortalece, progredindo para uma paixão que não tem mais como controlar e eles vão passar por tudo, até que finalmente possam viver essa inesperada paixão.

História bem construída, com família envolvente e momentos quentes. Sem falar das amizades que cercam o casal.

Embarque nesse romance cheio de emoção. Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Julya.Cristina 18/11/2021

MELHOR CASAL DA VIDAAAA
Um livro que tem muito humor e q vai muito além do romance em si. Uma história sobre confiança e superação. Sobre lutar por si para ficar bem. Sobre buscar seu melhor e sobre lutar contra todos os preconceitos. Vocês precisam ler

1 | 2 | 3 | 4