Inesperada Paixão

Resenhas - Inesperada Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Leiciane.Andrade 10/12/2021

Simplesmente maravilhoso!!!
Um livro tão incrível e gostoso de ler.
Demonstra como um casal supera, ajuda e fortalece em todas as situações, quando se tem um amor tão incrível e forte. Javi e Luna são símbolo de amor, amizade, cumplicidade, são a sorte um do outro! O que começa com uma simples amizade e contrato de não se apaixonar, se transforma num amor intenso, impossível de resistir. Um livro que garante muitos surtos, mas muitos sorrisos, emoções e todas as sensações boas! Ruth Arnaldo, você é incrível. ????

Kaline 26/11/2021

Amor lindo!
Terminei de ler o livro e fiquei me perguntando o motivo de ter demorado tanto para conhecer a escrita da autora Ruth Arnaldo e cheguei a conclusão de que ao era o momento certo era agora.
O livro é lindo, divertido, emocionante e os personagens são encantadores! A escrita da Ruth é extremamente envolvente e contagiante. Eu amei Javier Herrera e Luna Morales, e estou imensamente feliz por ter tido o prazer de ler essa obra.
A história foi ricamente construída e fundamentada, e sua abordagem sobre situações sérias como bulimia, transtorno alimentar e preconceito foram tratadas com muito respeito por parte da autora. Eu a parabenizo muito por isso, pois seu livro é incrível!

Julya.Cristina 18/11/2021

MELHOR CASAL DA VIDAAAA
Um livro que tem muito humor e q vai muito além do romance em si. Uma história sobre confiança e superação. Sobre lutar por si para ficar bem. Sobre buscar seu melhor e sobre lutar contra todos os preconceitos. Vocês precisam ler

1 | 2 | 3 | 4