Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Evaldo29 01/04/2024

Necessário???
O livro não e ruim, mais e bem tedioso e arrastado, senti muito a falta da presença de um antagonista ou do simples medo de algum mal...o livro fala bastante dos resquícios da guerra e do sentimento de perda dos personagens da corte noturna, com uma escrita bem interessante mudando de primeira pessoa para terceira pessoa, e com pontos de vista diferentes conforme o desenrolar da história.

Adriely 01/04/2024

Corte de gelo e estrelas
Eu esperava mais.. não foi um livro ruim de ler e nem cansativo mas eu não achei que teve acontecimentos muito importantes sabe? Ficou na mesma praticamente o livro inteiro, mas é bom em algumas partes

Leticia2140 31/03/2024

Corte de Gelo e Estrela
É um livro bem curtinho, eu esperava que fosse diferente, mas é até melhor do que esperava.

Eu não sei o motivo mas achei a Feyre bem chatinha nesse livro, normalmente sou apaixonada por ela, mas nesse tinha momentos que queria pular as partes dela. Ela sofreu e tudo mais, mas não precisava ser grossa como ela estava sendo, não me lembro realmente se nos livros anteriores ela também era assim, mas nesse achei muito ruim.

Acho muitooo legal, mostrar um pouquinho mais da história dos Cas, por mais que foi triste e relativamente bem pouco, mas deu para entender bastante do que ele passou e a família dele.

Senti um pouco de falta de mostrar um pouco do Az, e da Mor.

Eu sei que minha ordem de leitura foi errada, mas como já li o 3° de Cidade da Lua Crescente, e ver a Nesta aparecendo lá, em comparação com esse livro, parece outro personagem, talvez no próximo ela melhore (o que espero), porque em CC3 ela estava uma das melhores personagem.

Ranna 31/03/2024

Corte de Gelo e Estrelas
Achei essa novela bastante legal e o jeito que ela traz o ponto de vista de cada um. Acho bastante interessante trazer outros pontos de vista além da protagonista. É uma história calma, curta e bem leve e me fez chorar como sempre???

Hastefany 31/03/2024

Apenas
Aii como eu amo tanto eles, me deixam de coração quentinho. O amor que ele tem um pelo outro sempre me faz chorar.?

joyce716 31/03/2024

Tédio...
Achei o livro bem arrastado até depois da metade, porém, os capítulos finais são bem fofinhos, e passam uma sensação de "conforto" para o leitor. Contudo, eu particularmente não leria novamente.

Marisa137 30/03/2024

Um aconchego após o livro anterior
Foi muito bom ver os personagens terem um momento de paz e tranquilidade depois dos eventos do último livro. Foi bacana como cada capítulo era do ponto de vista de cada um, mas teve alguns momentos que senti a história se estender sem necessidade. Mas o momentos tocantes e fofos compensa bastante.
Apesar da história ter bons momentos, esse livro só me fez desejar mais ainda que o Lucien e o Azriel alcancem a felicidade no futuro. Principalmente o Lucien, que é um dos personagens que mais tá sofrendo até aqui, na minha opinião.

gabiomachado 30/03/2024

Aaaaa sarinha sarinha
Poderia viver sem esse livro? com toda a certeza! mas foi muito bonitinho em algumas partes, o que salvou muito!!!

quem aguenta essas irmãs da Feyre, eu heim!

luna 29/03/2024

apesar de não acontecer nada de tão relevante como os outros livros, eu amei esse aqui. me trouxe um conforto tão grande. ainda mais ler os povs de outros personagens. mesmo da nestha, personagem que ainda não consigo gostar tanto. mas ao ler o pov dela consegui compreender mais ela.
chorei muito de emoção nesse livro, amo a trope found family!!
mas não sei o que será de mim sem os povs da feyre ?

Thorin2 29/03/2024

Um livro bom
Em minha opinião o livro realmente me lembra uma sitcom com um episódio de natal, senti falta de uma iniciação que me preparasse para o próximo livro, mas curti muito, uma história muito gostosa e um mar de emoções ao retornar aquele mundo que eu achei que tinha finalizado ao momento que terminei o livro anterior, a escrita da autora é algo muito bom, que me prende e fascina, sigo lendo a continuação dessa história intrigante e viciante

estantezinha 29/03/2024

Vi uma moça falando que esse livro deveria se chamar "um especial de natal" e isso não saiu da minha cabeça kkkkkk
é uma leitura monótona em boa parte do tempo, a vontade de pular algumas descrições é enorme.
é bom ver o pós guerra, mas é meio deprimente também.
agora quero ler o da nestha

Larissa 29/03/2024

O que acontece depois do felizes para sempre
Foi exatamente isso, um livro estilo conto de natal que conta o que acontece depois do grande final do felizes para sempre. História bem morna, poderia ter sido resumida e colocada no final do outro. Enfim, é isso.

i v f 28/03/2024

Amei muito!
Não entendo o motivo de algumas pessoas acharem esse livro tedioso. Toda a continuação da vida dos personagens foi muito legal e necessária de acompanhar. Li esse livro sem perceber de tão fluído que ele é. Gostei muito mesmo, não pulem esse livro por nada!!!