Corte de Gelo e Estrelas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Helen 25/04/2024

????
Achei meio blé.
Não que a história seja ruim, ela só não tem nenhum ponto, na verdade.
É até legal porque me trouxe uma sensação de proximidade com os personagens, acredito que pelo fato de focar mais no que eles estão sentindo, do que na história de fato.
Um ponto que valeu a pena - obviamente - foi ter os povs do Rhys e dos outros personagens.
Não acho q vale super a pena, mas é legalzinho.

Janaina.Aoki 25/04/2024

Interessante
Confesso que me surpreendi com o universo criado e acompanhar as cicatrizes da pós guerra e como a paz é frágil é interessante, pois torna mais real ainda.

Gabriela.Forest 25/04/2024

Novela rapidinha de ler
"Não importa o que esteja adiante, nós o enfrentaremos juntos. E aproveitaremos cada momento juntos."

Esse livro conta a história após o fim da guerra, a nova rotina que pode ser tranquila e normal, e a adaptação de Feyre e Rhysand perante isso. Feyre começa dar vida aos seus sonhos e Rhys a apoiá-la a cada momento. Também começamos a ver o que o Caldeirão e a vida antiga fez com Nestha, a protagonista da próxima obra da autora.

larissa3117 25/04/2024

"Às estrelas que ouvem, Feyre"
Claramente esse livro é um filler pra história, no plot just vibes. talvez meu menos favorito mas ainda dei um três pelas migalhas de interação do az e da elain. também amei ver mais interações do grupo.

Leticia.Pagliato 25/04/2024

Calmaria
" - Apenas seja paciente. Tudo vai se resolver. Sempre se resolve."

Um livro leve pra apaziguar o pós guerra e antes de embarcar em outro livro com potencial caótico. Cheio de esperança e desejos de um mundo melhor. O ponto de vista dos outros personagens ajudou a entender o que eles passam e um pouco de como se sentem.
É legal por causa dessa perspectiva dos outros personagens, um livro confortável, mas não 100% essencial no meu ponto de vista. Diria que é tipo um pós créditos de um filme caótico.

Nicole822 24/04/2024

Tem uma leitura bem boa uma leitura tranquila depois do que aconteceu no último livro a novela de a cotar e corre de espinhos e rosas é muito boa principalmente porque mostra o lado dos personagens que a gente não sabia qual era adorei e recomendo muito

DMB 23/04/2024

Corte de Gelo e Estrelas ?
Feyre e Rhysand são simplesmente o casal mais fofo que eu já li ?
Essa novela conta como ficou a vida pós guerra deles e, confesso que no começo eu achei chato, mas se tornou essencial!!!
Os pov's dos outros personagens, principalmente do Cassian, foi MTO bom pq ajudou a esclarecer duvidas sobre os outros personagens e seus pontos de vistas, e, além disso, as declarações do rhysand pela feyre e a forma que o amor deles cresce cada vez mais é mto lindo de ver ??
É inaceitável pular esse livro só por ser uma novela, ele é literalmente a ponte entre o 3 e o 4 e concluiu PERFEITAMENTE a história do Rhys e da Feyre, que na vdd só está começando ?

Laisassump 22/04/2024

Livro rápido de ler
Particularmente não foi o meu preferido, nem de perto? porém achei legal olhar por outros pontos de vista, conhecer melhor os outros personagens.

Isabela.Faria 22/04/2024

Uma leitura gostosinha com vários detalhes do ponto de vista de cada personagem, adorei e recomendo para todos os fãs da série?

Nataly137 22/04/2024

Fofo, porém?
Li esse livro logo após A Corte de Asas e Ruínas, já sabendo que seria uma novela, de problemas menores e soluções mais simples.

Gostei do desenvolvimento, envia seja repetitivo. Senti um pouco de diferença na narrativa e até falta de histórias para contar.

Porém, afim de ver o grupo reunido, valeu a pena ler!!

Carol 21/04/2024

Ahhhhhh
Na minha opinião esse livro só serve pra conhecer melhor o relacionamento do ciclo íntimo e da Freyre e do Rhys
Fora isso não tem nada demais, não tem reviravoltas e nem nada surpreende
O que e uma pena

Erica 21/04/2024

Desenvolvimentos
Esse spin off mostrou o que aconteceu depois da guerra pela visão dos personagens principais. Mesmo que na maior parte ainda seja pela perspectiva de Freyre.

Foi bom conhecer o que se passa na cabeça dos outros membros da família, mas foi um ritmo bem lento e arrastado.

Não sei se gosto de Nestha, mas amo Cassian, então por ele vou ler o próximo livro.

Rafaella.Sillva 20/04/2024

Pra matar a saudade ??
" ? Amo você ? sussurrou ele. ? Mais do que a vida, mais do que meu território, mais do que minha coroa."

"? Mas... ? Olhei boquiaberta para a terra dormente, emaranhada, para a casa arruinada. Imaginei o que poderia querer ali. Meus joelhos fraquejaram. ? Rhys... é muito.
O rosto dele se tornou terrivelmente sério.
? Não para você. Jamais para você. ? Ele passou os braços por minha cintura, beijando minha têmpora. ? Construa uma casa com um estúdio de pintura. ? Então beijou minha outra têmpora. ? Construa uma casa com um escritório para você e um para mim. Construa uma casa com uma banheira grande o bastante para dois... e para as asas. ? Outro beijo, dessa vez na bochecha. ? Construa uma casa com quartos para toda nossa família. ? Ele beijou minha outra bochecha. ? Construa uma casa com um jardim para Elain, um ringue de treinamento para os bebês illyrianos, uma biblioteca para Amren e um imenso armário para Mor. ? Engasguei em uma risada diante daquilo. Mas Rhys a silenciou com um beijo em minha boca, demorado e doce. ? Construa uma casa com um quarto de bebê, Feyre.
Meu coração se apertou a ponto de doer, e eu o beijei de volta. Beijei de novo, e de novo, com a propriedade ampla e livre ao redor.
? Vou construir ? prometi.
milereadss 20/04/2024minha estante
Vejo tanta gente falando mal desse livro, mas eu acho ele simplesmente um doce. Amo os povs dos outros personagens, os momentos feysand. É tão fofo, é literalmente um livro pra acalmar o coração depois dos acontecimentos de corte de asas e ruína, pelo menos pra mim