Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Lucas 23/09/2021

"... era como olhar para um poço de inferno. E então encarei o fio de prata iridescente e vivo que o cortava, luminoso, apesar da escuridão que devorava qualquer outra luz e cor."
Li esse livro em um dia e não me arrependo. É uma novela rápida, cheia de romance, reflexões e calmaria. Uma trégua depois de tanta confusão nos outros livros da saga. Eu como um amante de histórias que relatam dia-a-dia, interações sociais, românticas, desenvolvimento pessoal dos personagens, amei cada segundo que li esse livro. Para muitos pode ser considerado fraco e parado, mas para o meu gosto, amei, foi ótimo e muito gostoso de ler, o famoso deixou meu coração quentinho e me fez derramar lágrimas também.

Selma 22/09/2021

Recomendo
O livro é um recomeço depois de tudo que aconteceu. O que mais gostei foi de ver o ponto de vista de outros personagens, mesmo não tendo sido de todos.

May 22/09/2021

Continuação legal para quem amou os personagens. O livro tem um foco em contar mais sobre como eles estão depois de tudo, parece na verdade um livro extra sobre o Natal do circulo íntimo

Wal 22/09/2021

Essa saga é incrível, perfeita em todos os sentidos. Zero defeitos! Preciso de mais sobre esse mundo feérico. Meu sonho seria mais um livro sobre o rhys e a feyra. E espero que a série seja fiel ao livro. Amei demajs. Não vou me estender explicando pq é totalmente inexplicável, estou em êxtase.

prettysavage 22/09/2021

Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos
Apesar desse livro me arrancar sorrisos e trazer uma sensação de conforto vital depois do livro anterior, depois de todo aquele desespero e da guerra, ACOFAS é bem entediante e, honestamente, desnecessário. É cansativo porque nada de relevante ou extraordinário acontece.

Ele traz muitas pontas que ficam soltas e que provavelmente (ou assim espero) serão resolvidas no volume seguinte, o que é bem chato, porque são coisas que não precisariam de uma novela só pra elas, poderiam ter sido apresentadas e resolvidas no próximo livro da saga.

Lo 21/09/2021

Acabei ...
E fechei nesse livro o ciclo do foco nos personagens principais. Confesso que vou sentir falta da história narrada pela Feyre mas vamos na fé para ler acosf kkkkk
Gostei desse livro, não é igual aos outros por ser mais calmo porém é muito bom tb. Gostei de ver essa parte da vida deles, que mesmo tendo "encontrado" a paz ainda precisam resolver muitas coisas, eles tentando lutar e superar os traumas da guerra, amo dms a Feyre e ninguém acima da minha Grã-Senhora né. Confesso que a Nestha me irritou bastante nesse livro e estou receosa em ler o livro dela.
Feyre e Rhys perfeitos, Cassian coitado sofrendo, Mor merece o mundo, Azriel merece toda a felicidade, Amren continua um pinscher mas gosto dela kkkkkk
Super indico essa série reall, amei dmss!!
Boa leitura a quem for ler ?

" Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos" ?

Jessica Monteiro 20/09/2021

Fraco
Livro fraco para um livro divisor de trilogias. Esperava um pouco mais de emoção e foi um livro parado.

Biah 20/09/2021

É pra matar a saudade da saga mesmo...
Gostei do livro, porém até mais ou menos a metade não acontece nada de muito impactante, mas esse livro é mais para mostrar a rotina deles depois da guerra mesmo. Mas tirando todos esses fatos, é um livro bom sim, eu gostei, 4 ?!

Lett 20/09/2021minha estante
É SOBRE ISSO!!!!!!!!!!!

Lett 20/09/2021minha estante
falou tudo mana

Aline 20/09/2021

Nada de mais.
Não tem nenhum acontecimento super importante, basicamente fala um pouco da vida deles após a guerra contra Hybern.

Mas um livro tranquilo depois de tudo que os personagens passaram kkk

clara 20/09/2021

uma delicinha
Esse aqui eu fui lendo bem devagarinho pra tentar aplacar a ressaca que tava vindo e olha? uma delícia. Me senti vendo um doce filme de natal (amo). De verdade, achei um livro gostosinho de ler. Preparou bem o solo para o próximo grande livro.
Dei 4 estrelas pq não em plot, não tem movimento, mas amei.