Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Cauã 20/05/2024

Corte de névoa e estrelas.
Bom acabei o livro, previamente li e ouvi diversos comentários sobre ele, muitos não gostaram ou acharam relevante esse livro, mas eu gostei e achei muito legal ele, ainda que não tenha grandes plots e muita baixaria kkk Mas teve o suficiente pra preencher a vontade que eu estava de voltar a Velaris. Agora partiu Livro quatro ( sabe la quando eu comprarkkk ).

BruGollmann 19/05/2024

Nada relevante
Não acontece nada de relevante pra história, mas ainda é Sarah J. Maas, então é bom ? entregando put4ria e intrigas. ansiosa pelo último

Hana23 19/05/2024

"Corte de Gelo e Estrelas" é um complemento encantador à série "Corte de Espinhos e Rosas" de Sarah J. Maas. Embora seja mais curto e menos intenso que os volumes anteriores, oferece uma transição suave entre as sagas, proporcionando uma visão mais íntima dos personagens após os eventos tumultuados de "Corte de Asas e Ruína".

O livro é focado no processo de cura e adaptação dos personagens principais. A narrativa permite um mergulho profundo em suas emoções e relacionamentos, mostrando seu crescimento pessoal e as dinâmicas entre eles. As cenas festivas e os preparativos para o Solstício de Inverno trazem uma sensação de renovação e esperança.

Por outro lado, a trama pode parecer menos movimentada para os leitores que esperam a mesma ação intensa dos livros anteriores. "Corte de Gelo e Estrelas" serve mais como um interlúdio emocional e preparatório para os próximos eventos da série.

Em resumo, este livro é uma leitura agradável para os que desejam uma conexão mais profunda com os personagens. Ele oferece momentos de introspecção e um vislumbre das futuras aventuras no universo.

Maary 19/05/2024

Um refresco necessário
Depois de 3 livros com tensões e uma grande guerra, Corte de Gelo e Estrelas se mostra uma história mais leve em relação aos anteriores. Temos também um pouco mais de detalhes e ponto de vista dos personagens, entendendo assim melhor suas motivações, feridas e desejos.

Gostei bastante também do fato de que mesmo que a história se concentre em um solstício, as consequências pós guerra não são ignoradas. É de fato um mundo pós guerra, com esperança de um futuro melhor mas sem esquecer as feridas e traumas que precisam ser superados pelo povo e pela Corte Noturna.

Enfim, uma leitura fácil e prazerosa de se desfrutar.

Jaque 19/05/2024

Adorei
Acabei lendo depois de ler os 4 livros, foi um erro. Hahaha, mas mesmo assim história legal, não como os livros cheios de aventura e mistério, porém mais leve, eu achei. Gostei mesmo assim, pois não vejo a hora de sair o livro 5 do Az

Sasa68 19/05/2024

???
Uma novelinha gostosa e fácil de ler. eu amei principalmente como esse livro aborda a dor da perda e do luto diante das famílias das pessoas que foram para a guerra e não voltaram, a empatia que a Feyre tem com esses personagens com a história linda e triste. Esse livro deixa em aberto a questão Nestha e Cass que faz vc ficar com vontade de ler o próximo livro, eu com certeza vou ler. EU AMO ESSA SAGA

EduardaDyer 19/05/2024

Bom, achei bem ok, é mais pra gente saber mais ou menos oq aconteceu com os personagens e uma entradinha para o próximo.

anabeeatriz 18/05/2024

Um registro para alguém futuro.
Não irei escrever nada grande, é apenas mais um de meus pequenos registros para o futuro. Que esse livro abrace novos leitores e sonhadores e que vocês sintam a esperança a cada página.
?Às estrelas que ouvem, Feyre.
Aos sonhos que são atendidos, Rhys.???

evemm 17/05/2024

Corte de gelo e estrelas
Achei ele muito aconchegante, uma leitura muito boa, apesar de curto, teve partes importantes e incríveis, rhys é perfeito, sempre. Já quero ler o último. ??
emymiranda 17/05/2024minha estante
tem outro dps de corte de gelo e estrelas?????

Anna Clara 17/05/2024minha estante
Tem Corte de Chamas Prateadas

emymiranda 17/05/2024minha estante
aaaaata, eu pensei q corte de chamas prateadas vinha antes

fromletti 17/05/2024minha estante
Esse é muito meu livro conforto ?

lovrchase 17/05/2024

Achei legalzinho, mas nao me prendeu muito
achei que fosse ter um desenvolvimento maior no decorrer do livro, mas foi só eles vivendo a vidinha deles

Clarinhaxs 17/05/2024

Acho que esse livro não era tão necessário, um livro que é mais parecido com um conto pós guerra. Achei uma leitura tão vaga e cansativa, sem um bom enredo e só li mesmo para poder completar a saga, mas foi algo arrastado.

Os dois primeiros livros de ACOTAR são os melhores, esses últimos não tem aquele sal que me faz ficar muito vidrada, só tem muita enrolação para os fatos acontecerem.

Paloma 16/05/2024

Interlúdio de festividades
Poderia ser mais conciso por ser um ?especial de festas? e não um dos livros principais, mas foi fofinho no final. ??

bibia.sucena 16/05/2024

"Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos"
Eu achei esse livro chato e desnecessário, mas ao mesmo tempo foi muito bonitinho ver a relação da feyre e do rhysand!! (pra mim, os pov's deles eram os únicos que prestavam).