Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Maria 15/05/2024

A calmaria depois da tempestade
Depois de tanta guerra nem acredito que li páginas dessa galera só sendo feliz? a maioria deles pelo menos kkk

fiquei meio confusa e demorei pra me adaptar com as mudanças de narrador mas como é bem curtinho e sem grandes emoções fluiu bem?

não tô pronta pra me despedir do laço de feyre e rhys, é o que eu mais gosto de acompanhar na relação dos dois massss tô animadíssima pra ver cassian e nestha!!

inclusive o que diabos ele comprou pra ela de solstício?? quero muito saber (mas não me contem, kkk)

e opinião polêmica: parece que gosto de elain com azriel, parece honesto e sincero (essa opinião pode mudar e tá tudo bem) ?

e por fim, vem aí o bebê mais poderoso da história né? medo

Laysa 14/05/2024

Corte de Gelo e Estrelas
É um livro que não acontece nada, só mesmo pra saber como os personagens ficaram no pós guerra. Mas não me prendeu.

Mari152 13/05/2024

?????
? Amo você ? sussurrou ele. ? Mais do que a vida, mais do que meu território, mais do que minha coroa.

Marianne48 12/05/2024

À família, velha e nova. Que as festividades comecem.
Se eu tivesse que encontrar uma palavra para descrever esse livro, seria paz. Em muitos momentos durante a leitura, me peguei chorando, só pelo fato de ver os personagens juntos e felizes.
É lindo ver como a história se tornou algo tão acolhedor. E é especialmente lindo ver como Rhys e Feyre se amam da forma mais pura e delicada que poderia existir.
Eu também gostaria de dizer que gostei da forma como Sarah abordou os traumas de todos depois do que aconteceu no terceiro livro.
Às estrelas que ouvem ? e aos sonhos que são atendidos.

Paloma Costa 12/05/2024

Um presente
É bem verdade que cada livro tem o tempo certo para ser lido, o momento certo, e esse livro veio para provar isso. Já tinha iniciado ele no ano passado e tinha abandonado, agora conclui a leitura, e foi a melhor coisa que fiz, pois se eu tivesse lido ano passado, talvez ele não tivesse se conectado comigo, pois não era o momento. Nele vamos acompanhar como estão nossos personagens após a guerra, como Velaris está sendo reconstruída e como todos estão lidando com feridas emocionais. Foi muito gostoso rever todos esses maravilhosos que amo tanto, não tem personagem mais incrível do que Rhysand, e foi uma delícia reencontrar com todos eles. Meu amor por cada um deles só aumentou, o livro fez meu coração aquecer novamente. Conhecer um pouco mais sobre Elain, Cassian e até a insuportável da Nestha, (não sei se vou gostar do livro dela, pq ela não me desce, rsrs) enfim, foi realmente um presente que a Sarah deu para os fãs. E super indico para quem é fã dessa saga tão incrível.

Naveadmana 12/05/2024

Foi de boa, esperava mais ?emoção? de um especial de natal, mais sentimento envolvido, poderia ter explorado mais coisa, por isso a nota ?baixa?. Mas foi de boa de ler, passou rapidinho. Só não me prendeu demais, como poderia ter prendido.

Raabe8 11/05/2024

Às estrelas que ouvem, Aos sonhos que são atendidos, Rhys.?
Que livro gostoso de ler! Li devagar para aproveitar cada momento dessa incrível família que sentirei muitas saudades!!!

Acho que lerei o livro da Nestha, fiquei curiosa ???

_m_nky 11/05/2024

"Às estrelas que ouvem, Feyre
Aos sonhos que são atendidos, Rhys."

fofo pra ler depois de ter terminado e só porque a raiva que vai passar aqui por causa da nestha continua com um teor um pouco alto, ela estava de boa depois do final do 3 livro e fizeram ela ficar chata de novo kkkkkkkkk

mas enfim, fofo ler a dinâmica de família do grupo ?

Gabrielle81 10/05/2024

Amei demaisss, porém queria um maior desenvolvimento sobre o ?presente? da feyre hahahaha ansiosa pro próximo

_denisfabricio_ 09/05/2024

Melhor do que esperava
Quando comecei o livro, pensei que será algo chato, por ser um ?conto?, porém ao decorrer da leitura percebo que Sarah J. Maas, faz a gente se prender em um livro aonde conta como é o dia a dia dos personagens. Todos perfeitos e felizes.

Luana.Regina 09/05/2024

Esse livro tem uma pegada mais suave, mostra como todos estão tentando levar suas vidas após a grande batalha. Agora com os próprios conflitos internos.

Maitê 09/05/2024

Leiam antes de Chamas Prateadas
Eu li depois e a leitura concertrza seria melhor antes. Para um spin off é até grande. Não tem batalha, é um conto de natal. (Solstício de inverno)
É legal que mostra mais de todos os personagens.
É fofo, legal, mas não incrível como os livros principais. Por ser spin off, cumpre o papel

Luiza 08/05/2024

É um livro que deixa o coração quentinho depois de tudo que aconteceu até então, muito bom, mas nada inovador.