Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Sara25 29/01/2024

Leveza
Este conto foi necessário. Apesar de não ser um dos mlres livros da saga, foi necessário, pois nele vemos os personagens tendo enfim momentos bons dps da guerra.
Mesmo com algumas preocupações de Feyre com seu novo "trabalho", ou de Rhys com possíveis rebeliões dos illyrianos, em geral foi um livro leve, e eu amei isso.
O próximo livro tem potencial para ser inesquecível, a tensão entre Nestha e Cassian só aumentou nesse conto e tô curiosa pra saber como vai ser o desenvolvimento desse casal.

Eduarda1880 28/01/2024

Tava com saudades desse universo. Meu coração ficou quentinho em ter notícias dos personagens, de como ficaram pós guerra. É uma "atualização" levinha de como as coisas se manterem. ??

Madu lea 28/01/2024

Uma estrela por ser continuacao de uma ótima história
Uma estrela e meia pelo hot + interações feysand

É um livro meio bosta, sinto que a Nestha estragar um pouco. Mas não culpo ela totalemente. Tem muitas partes chamas do livro, talvez por ele ser narrado com tantos pontos de vista diferentes. Por conta disto também alguns capítulos acabam por ser muito chatos.

Mayzinha 28/01/2024

Bom mas não surpreende
O conto foi bom mas assim, nada que modifique as histórias principais, acho que foi um pouco mais arrasto do que eu gostaria porém o capítulo 22 valeu a pena de ter lido.
É isso!

Fabi @FLeituras 28/01/2024

Livro conforto da série
Corte de gelo e estrelas é um spin-off da série.
Ele traz um pouco do pós-guerra contra Hybern, como estão os personagens, seus planos futuros, a paz entre as cortes e também um momento de relaxamento após tantas tensões com a chegada do Solstício de inverno.
Desta vez a história segue um curso bem menos agitado, é realmente um livro para dar uma respirada e conhecer um pouco mais dos personagens e como ficaram após a guerra.
O ritmo da leitura é gostoso e é um livro neutro.
Ele é um spin-off que traz uma introdução para o livro seguinte da série que é sobre Nestha, trazendo nuances dos conflitos que estão ocorrendo após a guerra e confirmando os sinais de atração entre ela e Cassian.
Espero que em A corte de chamas prateadas seja bem trabalhado a personalidade de Nestha, seus poderes, sua recuperação e principalmente seu relacionamento com Cassian.
Espero que também fale um pouquinho mais sobre a Elain e os outros personagens, afinal ainda temos muitos pontos para serem resolvidos.

Tatiane.Soares 28/01/2024

Saudade que eu estava desses personagens, li o último livro faz uns dois anos
Foi muito bom rever Feyre e Rhys
Ansiosa para o próximo

Wendyyyyy 27/01/2024

O que dizer?
Depois do final de acotar 3 acho que era necessário ver um pouco de como eles viveram depois da guerra contra hybern.
não tem muito o que dizer, mas é legal conhecer um pouco mais dos outros personagens, senti falta de um pov do azriel, mas ta tudo bem. cada vez mais me apaixono pelo rhysand ????

Bibia 26/01/2024

Gostinho de quero mais
Um conto mais para os fãs da saga entender o que se passou após os eventos do ultimo livro. Bem contemplativo, pois explica muito sobre a reconstrução do mundo e de vários pontos de vista diferentes. É sempre uma graça ter Feyre e Rhys como casal principal, o amor deles é invejável. No mais, um livro rapidinho só para inteirar o leitor do que esta acontecendo.

Sarah 26/01/2024

Esse livro é mais um livro para matar a saudadezinha dos personagens e mostrar algumas coisas que estão por vir... gostei, cumpriu esse papel no meu coração e agora preciso criar coragem para encarar a nestha
LarisHavilliard 26/01/2024minha estante
Não gostava da Nestha, mas corte de chamas prateadas se tornou meu livro preferido da saga. Vai de mente aberta.

LisBaron 25/01/2024

Deu quentinho no coração
?Corte de Gelo e Estrelas? é uma adorável continuação que nos permite revisitar o encantador mundo da série. Com personagens cativantes e um toque de romance, o livro oferece um vislumbre do cotidiano pós-batalha, aquecendo os corações dos fãs com sua narrativa envolvente e atmosfera acolhedora.

nanizsx 25/01/2024

Nossa achei cansativo por ter vários pontos de vista massas entendo que seja ponto de vista. demorei pra sair da pag 100 pra baixo pq tava mt :/ enfim

Elisa130 03/02/2024minha estante
terminei o 3 muito animada p ler esse q é mt chato kkkk

Keslly.Cabral 03/02/2024minha estante
Esse livro me fez repensar até se devo continuar lendo a saga...

Elisa130 08/02/2024minha estante
o próximo é no pov da nestha, eu tenho esperança de ser melhor q esse kkkkk

Keslly.Cabral 09/02/2024minha estante
Segundo terceiros, o pov de Nestha é bem melhor...

Elisa130 09/02/2024minha estante
fico feliz com isso kkkk pq n tava mais suportando a feyre