Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar Beth Evans

Resenhas - Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

Littlefox 20/03/2024

Reconfortante
Quando li o título, imaginei que a leitura iria por outro caminho, mas foi pelo outro e isso foi ótimo.
O livro aborda sobre a experiência da Autora com a ansiedade e depressão, é uma leitura que não te faz se sentir mal por sentir o que sente, pois mostra que você não é o único que se sente mal e deslocado, triste na maioria das vezes. Mesmo que não me indentifique com todos, mas valeu a leitura e pra mim foi como se estivesse conversando com alguém sobre isso.

Laryssa306 18/03/2024

Ansiedade
Neste livro a autora conta suas experiências com a ansiedade e a luta para lidar com a mesma, muito interessante absorver as perspectivas de uma pessoa que lidou com esta condição

Danielle.Nasser 09/03/2024

Quando li o título achei que o livro iria seguir por um caminho. O livro aborda o relato da própria autora, que teve que lidar com tiversas questões psicológicas, e mesmo que você não se identifique completamente com todas, vale a leitura. É um livro bem sensível e humano, gostei.

Malumali 02/03/2024

Cada passo é uma conquista ?
Amei ler esse diário e perceber que já passei por muitas situações parecidas, e perceber que nenhuma experiência é individual.
Lidar com a mente não é fácil, a autora mostra algumas de suas vivências com um toque de humor, principalmente naquelas vergonhas que você nunca esquece.

Aquilo que aconteceu em 2017... E se parar pra pensar só a gente mesmo vai lembrar disso.

Não é um livro de autoajuda, mas ela dá várias dicas de como enfrenta a ansiedade no seu dia a dia e como cada um pode lidar com a própria mente.
Amei a escrita , tem vários desenhos que deixa tudo mais legal e mostra ainda mais o que a autora quer expressar.

"Seja gentil com os outros, seja gentil com animais e não se esqueça de ser gentil com você mesmo. O mundo sempre precisa de mais gentileza."

Suelli.coelho 02/03/2024

Gostei bastante
livro com fácil entendimento e bem leve ,não te faz ficar se sentindo mal pelos sentimentos que você tem ,que na verdade todo mundo tem

carolinap17 27/02/2024

Amei o livro!
Leitura leve sobre um tema tão complexo que é a ansiedade. Contém ilustrações super fofas, que fazem com que a leitura flua bem rápido. Se você é uma pessoa que briga com a ansiedade, vale a leitura!

Kami 26/02/2024

Seríamos todos ansiosos?
Livro leve, fluido e divertido.
Me arrancou boas risadas do início ao fim, e ainda me identifiquei com vários pontos.
Aborda temas como ansiedade, TOC, depressão, automutilação, bullying, fome emocional, pânico e como isso influencia significativamente a vida de quem convive com alguns transtornos.
Trata de corpos irreais, e nossa cobrança demasiada para mantermos em padrões (e nos faz refletir que mesmo se estivermos dentro do padrões, seremos julgamos, analisados. E em alguns momentos, podemos nos tornar reféns dessa cobrança, que é distorcida).
Em resumo, amei!

?Confiança deixa as pessoas confusas?.

Hellohell 26/02/2024

Uma sessão de terapia
Quem indicou esse livro para mim foi a minha psico e eu amei! Consegui me reconhecer em vários momentos e com certeza vou levar vários deles para a sessão de terapia.

rachelbb 24/02/2024

Ameiiiiii
Esse livro foi um achado. Vi uma pessoa lendo num grupo de Facebook e só por ver os quadrinhos me deu vontade de ler, principalmente por sofrer de ansiedade. Me identifiquei tanto que quase marquei o livro todo. Queria mandar um e-mail pra ela pra dizer o quanto amei esse livro, li em poucas horas

Mah 22/02/2024

18/02/24 (00:49)
Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar, é um livro essencial para a vida, ajuda no crescimento pessoal e espiritual, e colocar a vida de volta nos trilhos

Juliana2708 19/02/2024

Leitura leve
Uma leitura leve, rápida, com muitas ilustrações. Neste livro, Beth Evans apresenta alguns desafios da vida adulta, reforçando a importância de praticarmos a autogenerosidade diante de tantos desafios que a vida nos apresenta.

Kerollyn Llamas 19/02/2024

Um abraço quentinho
Com uma escrita leve e divertida, o livro é como uma conversa com uma amiga, onde expomos nossos problemas e ela nos acolhe e nos aconselha.

Razinhaa 16/02/2024

Acredito que esse livro seja mais divertido e útil para jovens entre 14/18 anos. É um livro cheio de ilustrações fofas e explicativas, ele me ajudou sim a perceber as situações do cotidiano de uma forma diferente e mais leve.

marsxys 14/02/2024

Ótimo para meninas adolescentes
é uma forma reflexiva, mas de um jeito engraçado e jovial de aprender a lidar com a ansiedade que parte de meninas (como a autora do livro) sofre e conta suas experiências