Como Num Filme

Ester 09/04/2021

Divertido!

Maria 10/04/2021

Eu amo clichês aiai.
Principalmente esse clichê que o protagonista gosta dela por quem ela é.
Uma das coisas que mais me irrita é quando ele se apaixona só pela versão que ele cria e depois ele entende ela.
Mas nessa história ele se apaixona POR ELA

Juh 10/04/2021

Gostei bastante, senti falta de uma conexão maior com os outros livros da série, mas é o único que eu leria a continuação, gostei dos personagens e a história flui muito bem

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Não foi meu preferido
Achei legalzinho só
Bom para passar o tempo só
Gostei mais dos outros da série

geo 12/04/2021

É uma leitura leve mas não tem nada que surpreenda. É romance água com açúcar mas em alguns momentos prende

Cams 15/04/2021

Achei o início meio maçante, talvez pelo fato de ter lido a trilogia sem parar, então é mais algo meu do que sobre o livro em si.
A leitura é bem gostosinha, a história se desenrola antes da de Liv, mas o certo é ler o de Liv primeiro, pois dessa forma não quebra o suspense.
Gostaria que houvesse mais cenas deles juntos no apê, porém o livro é bem narrado e linear, você já sabe como as coisas serão, principalmente se já leu o de Liv e o de Michael, porém, mesmo sabendo a narrativa o livro não perde a magia.
Espero que você se apaixone como eu me apaixonei e que curta muito a leitura.

Sra Renata 15/04/2021

Tudo começa quando eles estão no mesmo curso da faculdade e são obrigados a fazer o um trabalho juntos.

Aqui nossa mocinha tem um humor ácido e nosso mocinho apesar de ser aquele playboy gato, não é nada pegador, só isso já me fez amar.

Como num filme também envolve os clichês 'os opostos se atraem' e 'namorados de mentira'. O que me conquistou ainda mais.

"Nãããão", ela diz, e a palavra se arrasta. "Mas pode ser meio tóxico quando vivemos dentro de uma bolha. Quando não queremos sair dela."

Eu amei muito essa leitura e estou louca para ler os outros livros da série

site: https://www.instagram.com/p/CLpr-l_DNKF/

Poli 15/04/2021

COMO NUM FILME
Esse não é o primeiro livro da autora que li, e confesso que li na ordem errada essa coleção, mas tudo bem. Esse livro é como se fosse um antecessor do primeiro, é o que traz o contexto para os outros dois. O Ethan é um cara super incrível, que acabou passando por uma situação bem ruim e está tendo que lidar com os desdobramentos disso. No meio de tudo, ele vai seguir seu sonho e acaba conhecendo a Stephanie. Eu me apaixonei muito pelo Ethan, e acabei não me conectando muito com a Ste, mas eles tem uma química muito boa. O livro em si é ótimo. Leve, com momentos divertidos e momentos sérios. Fluiu muito bem pra mim, até por ser um livro curtinho. É perfeito pra ler naquele diade descanso e relaxar. A trama foi muito bem escrita e desenvolvida, que nem todos ou outros dela que já li, que sempre tem essa pegada mais Y.A., e sempre trazendo informações e detalhes novos.

anniepavani 15/04/2021

Como num filme: clichê adorável
Aquele clichê que todo mundo ama, que todo mundo adora! Ethan e Stephanie são um par sem igual! Praticamente devorei esse livro. Tudo nele me encantou. Os personagens, o enredo, onde a história se passa. Perfeito pra uma ressaca literária.

Jenny 20/04/2021

Aquele clichê que todo mundo ama
Desde que vi sobre esse livro sabia que iria gostar. Gostar? Eu me apaixonei. Cheio de clichês fofos e uma leitura leve que você nem sente o tempo passar. Senti falta de ler um livro que deixasse meu coração quentinho, mas esse sem dúvida nenhuma conseguiu todo meu amor.

Nina 21/04/2021

o mito de pigmalião que se tornou verdade
esse livro foi uma indicação de uma amiga, então já esperava ser bom. confesso que até 80% do livro não tinha achado nenhuma maravilha, apesar da escrita ser super leve e envolvente. em um piscar de olhos, cheguei ao tão esperado conflito, e só tenho uma coisa para falar... impecável!! nunca li um conflito e uma resolução de conflito tão bem escrita. eu amei cada parte das últimas 40 páginas. comecei o livro pensando que seria mais uma comédia romântica mas acabei com a certeza de que as diferenças nem sempre precisam nos afastar de quem amamos. essas diferenças são o que nos aproxima. a redescoberta de quem eles eram foi fantástica! esse livro é sobre perdão, reflexão e autoconhecimento. ?4

july 03/05/2021

Clichê gostoso de ler...
A estória de Ethan e Stephanie é puro clichê e que você até imagina o que vai rolar em seguida com tudo premeditado, mas algo diferente e que gostei foi que a pessoa ?bruta? e mais fechada era ela e não ele. Ethan é aquele personagem de livro fofo que é o galã... Claro que ele cometeu vários erros, mas achei bem diferente o modo que ele lidou com tudo o que sofreu. Todos os outros personagens masculinos que sofreram menos que ele, se fecharam para o mundo e adotaram a típica fase badboy que odeia tudo e a todos e neste livro, os papéis inverteram, o que me fez gostar bastante de ler algo com o outro lado da perspectiva.

Eu li o livro de Olivia e Paul (O segundo livro da série recomeços) antes de ler este e ver a diferença absurda que Paul e Ethan tem, é de se assustar, mas ao mesmo tempo você vê também a diferença entre Steph e Olivia e entende exatamente o que aconteceu. É aquele famoso ditado: Os opostos se atraem.

Algo neste livro que possa ficar de ensinamento: Não importa a roupa, o jeito, a classe social pois quando o amor vem, nada disso deveria importar.

Eu li este livro em questão de horas, comecei a ler meio dia e já terminei. Leitura gostosa e tranquila de acompanhar. Terceiro livro que leio desta autora e tenho certeza que irei ler outros. Super recomendo para quem gosta de clichês fofos.

Bah 05/05/2021

Um romance bem clichê, no entanto, muito fofo!
A escrita da autora é muito boa e envolvente, li super rápido.