Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Bah 05/05/2021

Um romance bem clichê, no entanto, muito fofo!
A escrita da autora é muito boa e envolvente, li super rápido.

Lorena.Herrera 09/05/2021

Perfeitos
Imagina o casal mais perfeitos e ao mesmo tempo imperfeitos um para o outro? Acho que se você ainda não leu esse livro, você com certeza não imaginou corretamente. Olha, q casalzão. Pura química em todas as páginas!

.Ju 14/05/2021

Pigmalião e a Estátua
Não é novidade que eu amo um romance clichê, e minha experiência com esse não foi diferente. O enredo foi bem trabalhado, os personagens me agradaram e o final me deixou de coração quentinho.
*Gostei muito das referências a pigmalião também.
Recomendo para quem procura ler uma história leve e cativante.

"Ele me beija para me calar.
E é melhor que qualquer beijo de cinema"?

?Música que associo ao casal
"I can't have it, I can't have it any other way

I swear she's destined for the screen
Closest thing to Michelle Pfeiffer that you've ever seen,

Lady, running down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song
And I got a lump in my throat
'Cause you're gonna sing the words wrong"
(Riptide - Vance Joy)

Maila15 15/05/2021

Um filme baseado em fatos reais????
Como num filme: Um clichê de namorados de mentirinha, aquele clichê em que os opostos se atraem.

Uma leitura leve, divertida e bem rápida. O Ethan é um fofo, também gostei muito da Stephanie. Amei esse casal. ???
Tive uns pequenos surtos com eles? Tive. Mas valeu muito a pena, o final foi muito bom, mas eu queria um pouco mais, um pouco mais deles, apesar de está muito bem concluído, ainda assim eu queria mais.????

PS: A ex do Ethan, a Olívia é a protagonista do próximo livro: Em pedaços, fiquei com raiva dela e do Michael por terem magoado o Ethan, mas no final a Olívia me surpreendeu possitivamente, tá perdoada rs não vejo a hora de começar a ler o livro sobre ela. ??

Ane 18/05/2021

clichê q n é clichê
fui ler esse livro jurando q ia encontrar aquele mocinho nada boy com a menininha q tá lá e bas bas daí eles brigam, mas mds NÃO é muitooo diferente do q eu tava pensando e vem com cada personagem que tem seus problemas familiares não superados q ao longo do livro eles vão tentando resolver e é muito bonito de verdade, enfim achei incrível

ada 21/05/2021

Os livros da Lauren Layne são 100% clichê e 110% perfeitos.
Você já começa o livro sabendo que vai ser um clichê e ele realmente é mas a escrita é tão leve e fluida e os acontecimentos são muito bem encaixados.
O casal principal é muito bom cheio de química, cumplicidade e amor.

Gio 22/05/2021

A falta de comunicação com relação ao que um sentia pelo outro me irritou BASTANTE, muita enrolação sem necessidade. A autora poderia ter aprofundado mais as questões dos personagens.. Não foi ruim, mas poderia ser melhor.
É um livro maneirinho para se passar o tempo.

Manu 23/05/2021

Um romance leve, divertido, com muitas trocas de gentilezas. Amei a conexão entre Stephanie e Ethan, suas diferenças, muito drama e como a vida deles estava acontecendo quase paralelamente. Bem gostosa a história, a leitura, gosteiiii.

Manu 23/05/2021

Ana 24/05/2021

Como num filme
É um livro bem cativante e a escrita super fluida, li ele em uma madrugada,é bem rápido também. Tem uma pitada de enemies to lovers, um pouco de drama(que pessoalmente achei meio previsível)e não tem nenhuma representatividade. Gostei dele (não é perfeito não,uns dos muitos exemplos negativos: tem uns conflitos que se os personagens principais só sentassem pra conversar estaria tudo resolvido).

manuella.rosasilva 25/05/2021

Muito bom!
Depois de um bom tempo de ressaca literária, pulei um plano que eu tinha de leitura, e dei preferência para um clichêzinho de um autora queridinha pelo que já vi, e que já estava há um certo tempo na estante.
Clichês são histórias boas, mas são realmente boas quando são bem escritas, e esse é o caso. Fora que, clichês são ótimos para pessoas que estão de ressaca justamente por causa do comodismo.
Como Num Filme, mesmo sendo um clichê, consegue ter identidade própria pelo fato de que Ethan e Stephanie têm um motivo e que chega a ser até teórico: o mito de Pigmalião. Além disso, o fato de eles dois fingirem um relacionamento vai além de aparências: Ethan e Stephanie acabam crescendo pessoalmente e melhorando como pessoas.
Adorei a escrita da Lauren, a estrutura do texto dela e os diálogos fluidos; amei a honestidade e os personagens reais. Adorei a edição da Paralela, está de parabéns!

thais 27/05/2021

não sei muito o que eu achei desse livro. a teimosia da protagonista de incomodou um pouco, mas nada dms
achei fofo e gostosinho mas n e um favorito

Anny 29/05/2021

Uma leitura leve para aquecer o coração, muito bom o desenvolvimento e como eles vão se descobrindo e se curando ao longo do livro

Géssica 29/05/2021

Adorei!!
Nesse livro a autora nos mostra que os opostos se atraem e são maravilhosos quando se dao uma oportunidade de ser feliz ?