Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Guy 24/11/2020

Excelente livro para quem goste de um bom romance uma bela história que começou com um fingimento e se tornou algo real isso somente nos mostra que ninguém sabe o dia de amanhã e pode acontecer no momento que você menos espera e talvez com a pessoa que você já mais imaginou !

rafaa_19 09/12/2020

Resenha ?Como Num Filme?
O tipo de livro para se ler em um dia. O livro não é nem um pouco cansativo, além de ser bem curtinho. Tem um clichêzinho bem gostosinho de ler e você acaba se imaginando na história, se vendo como os personagens

Jubis 23/01/2022

Fofinho
Gostei do romance clichê (porque eu tô no clima), gostei da vibe meio Roberta e Diego (rebelde) do casal, e gostei do final de comédia romântica.

Só fiquei meio confusa com a crise de indentidade dos personagens, principalmente da mocinha, porque na maior parte do tempo eu não sabia qual era a dela.

Mas no geral gostei e li rapidinho.

Bah 05/05/2021

Um romance bem clichê, no entanto, muito fofo!
A escrita da autora é muito boa e envolvente, li super rápido.

Cams 15/04/2021

Achei o início meio maçante, talvez pelo fato de ter lido a trilogia sem parar, então é mais algo meu do que sobre o livro em si.
A leitura é bem gostosinha, a história se desenrola antes da de Liv, mas o certo é ler o de Liv primeiro, pois dessa forma não quebra o suspense.
Gostaria que houvesse mais cenas deles juntos no apê, porém o livro é bem narrado e linear, você já sabe como as coisas serão, principalmente se já leu o de Liv e o de Michael, porém, mesmo sabendo a narrativa o livro não perde a magia.
Espero que você se apaixone como eu me apaixonei e que curta muito a leitura.

Tati lima 08/03/2021

não sei
Não sei o que falar desse livro, gostei e não gostei ao mesmo tempo, sla o que a autora quis trazer com esse romance mas definitivamente eu não invejei esse casal, a dinâmica deles e meio estranha as vezes e a personagem principal é meio irritante.
O desfecho foi bem filme da Disney, na real esse livro todo parecia um filme de sessão da tarde, enfim, não chegou a ser ruim nem tampouco bom.

@esttrelante 17/09/2021

Clichê abordando clichê.
Finalizei a série recomeços lendo o livro que deveria ter sido o primeiro. Conheci Ethan e Stephanie como coadjuvantes nos outros livros, e gostei deles quando apareceu no último capítulo do livro 2. Tinham leveza, entrosamento e cumplicidade e talvez por isso, essa leve insatisfação ao terminar este aqui. De modo geral, foi um boa história, bom desenvolvimento, escrita leve, tem clichês, momentos fofos e doces, aborda alguns assuntos delicados, mas o nível de imaturidade em certos trechos chegou a me irritar.

Ethan é um idiota, superficial e um riquinho esteriotipado, mas não é um cretino. A dupla traição que ele presenciou o feriu muito, e estando sob pressão fugiu, refugiando-se em um cursinho de verão. Ele seguiu pelo caminho mais fácil, quase covarde, recorreu a esse plano com esperança de que pudesse seguir em frente. O objetivo era construir a namorada (de mentirinha) perfeita e não se apaixonar, mas ele encontrou algo mais. Ele enxergou o brilho dela, tanto debaixo da patricinha que criou quanto na gótica assustadora. Gostei da maneira como ele, aos poucos, se encanta com Stephanie, cuida dela, a protege, traz cor para vida dela. Aprofunda o laço estabelecido por um acordo. No final das contas, ele se provou bem digno, com um coração bondoso o bastante para perdoar, isso foi bem legal. Só foi realmente difícil para ele adequar as diferenças, e olha ... Stephanie não facilitou.

A mocinha me pareceu agressiva demais em certos momentos, e com atitudes muito infantis. Extremamente egoísta e mesquinha com a família, fora que não perdia a oportunidade de se auto sabotar. A cena do brunch, nossa! Foi desnecessário. E mesmo quando o Ethan agiu certo, desagradou. Eu entendi a história dela, os medos, traumas e tudo mais, e ainda assim, não foi o suficiente para embasar aqueles chiliques todos, principalmente com as roupas. Não, não odiei a personagem, ela ainda tem senso de humor, sagacidade e determinação, um bom coração, mas não me encantou como achei que seria.

O amadurecimento deles foi nítido, mas só aconteceu nas últimas páginas, como uma epifania. Final esperado, nada surpreendente, fofo e adorável. Acho que merecia um epílogo. Resumindo: Recomendo.

jenny 15/11/2021

Gostosinho
Achei que a putaria ia correr solta aqui, mas me enganei. É um romance levinho, engraçado, li numa sentada só. Recomendo pra quem tá de ressaca.

Nick 05/02/2020

...
Um clichê clássico. Ótimo para passar o tempo, escrita leve e fluida.

Samira.Alice 25/10/2020

Achei a leitura rápida e gostosa ,adoro um chichê .Acho que devia ter mais desenvolvimento,mas é muito bom pra curar uma ressaca literária .

pedropdr 26/10/2020

cliche perfeito
aiai o coração esta quentinho!!
esse livro teve sim varios defeitos, coisas erradas e coisas chatas, mas eu prefiro deixa-las de lado e usar esse espaço para enaltece-lo, foi tao gostoso ler ele
eh uma fanfic, clichezassa, bem desenvolvida com personagens interessantes
eu recomendo sim a leitura dele, principalmente pra se distrair, eh bem leve e prende MUITO

biamaiaporai 03/11/2020

Lauren Layne é um ícone!
Adorei a história e sou suspeita para falar dos livros de Lauren. Casal gato e rato com um clichê divertido e gostoso de ler!

Kathylen 17/11/2020

Como num filme
Esse livro me surpreendeu bastante, eu comecei a ler ele e não esperava tanto quanto tive, é uma leitura leve, divertida pois os personagens arrancam muitos risos do leitor e também aborda um assunto sério, acho que talvez poderia ter tido um pouco mais de profundidade nesse assunto que citei, mais mesmo assim eu adorei o livro.