Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Gabyh.4rt 12/09/2019

A segunda chance...
Confesso que quando li o primeiro livro da série ODIEI com todas as forças o casal principal. Achei os dois superficiais, imaturos e vivendo em um relacionamento extremamente abusivo (dos dois lados). Então tive uma certa relutância para continuar essa série.
Porém fico feliz em dizer que não me arrependo de ter dado uma segunda chance.
Eu adorei esse livro. Ele é o epítome do clichê. E o próprio livro brinca com essa questão de clichê em comédias românticas.
Mas é um clichê que te conquista, que te prende e te encanta.
Tanto Ethan quanto Stephanie tem uma química e uma amizade muito boa de ler e imaginar. O choque das duas realidades dos dois e a humanidade dos personagens em hesitar num relacionamento e precisarem lidar com a importância das aparências (que é algo que EXISTE na vida real, e que costuma ser jogado fora nas comédias românticas).
A segunda chance foi boa. E agora fico mais animada para pular para o último livro da série.

Nia 03/09/2021

Um bom passa tempo
Eu dei três e meio, pois o romance é bastante fofo mas acho que no final devia ter sido um pouco mais elaborado. E acho que algumas briguinhas entre os personagens foram desnecessárias. Mas gosto do livro, foi um bom passa tempo, fiquei intrertida e foi fácil e bem rápido de ler. Em um piscar de olhos, na madrugada eu já tinha devorado umas boas 180 págs considerando que o livro tem apenas 222.

Dani 06/03/2022

Esse livro é muito levinho e perfeito para sair da ressaca literária.E ele é muito cheio de clichê o que só torna ele mais adorável.

Ellen 03/01/2022

super leve e fácil de ler, uma história linda e muito boa, eu particularmente amei, pra você quer quer sair da ressaca literária é ótimo.

Isinha 24/03/2022

Leitura fluida e rápida, bom pra quem quer sair da ressaca literária.
O casal são uns fofos, tem aquele fake dating muito bom e é levinho ?

Nick 05/02/2020

...
Um clichê clássico. Ótimo para passar o tempo, escrita leve e fluida.

Ricardo 13/01/2022

Muito Pitico
Eu estava enrolando pra ler esse livro, e me surpreendi.
É uma história gostosa de ler, e a escrita da Lauren Layne é muito boa, me deu vontade de ler os outros livros da série.

Bi Sagen 25/07/2020

Todos nós conhecemos o mito de Pigmalião, se não o original, alguma releitura. Várias histórias tem como premissa um homem "moldando" uma mulher e se apaixonando por sua criação.

O livro de Stephenie e Ethan começam com esse clichê.

Ela: a gótica evasiva e solitária, ele: o atleta popular e rico. Por causa de uma eletiva, acabam passando um verão juntos e trabalhando nessa premissa, sem perceber que a vida imita a arte.

Mais uma comédia romântica amorzinho pra lista de releituras. Simplesmente me apaixonei pelas brincadeiras de estereótipos e todo a clássica transformação.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Kalena1 04/08/2020

Fofo
Um livro perfeito pra curar a ressaca ou ler entre as livros que destroem o coração

LarissaCosta 27/08/2020

maravilhoso
Muito bom.

Samira.Alice 25/10/2020

Achei a leitura rápida e gostosa ,adoro um chichê .Acho que devia ter mais desenvolvimento,mas é muito bom pra curar uma ressaca literária .

pedropdr 26/10/2020

cliche perfeito
aiai o coração esta quentinho!!
esse livro teve sim varios defeitos, coisas erradas e coisas chatas, mas eu prefiro deixa-las de lado e usar esse espaço para enaltece-lo, foi tao gostoso ler ele
eh uma fanfic, clichezassa, bem desenvolvida com personagens interessantes
eu recomendo sim a leitura dele, principalmente pra se distrair, eh bem leve e prende MUITO

biamaiaporai 03/11/2020

Lauren Layne é um ícone!
Adorei a história e sou suspeita para falar dos livros de Lauren. Casal gato e rato com um clichê divertido e gostoso de ler!

Kathylen 17/11/2020

Como num filme
Esse livro me surpreendeu bastante, eu comecei a ler ele e não esperava tanto quanto tive, é uma leitura leve, divertida pois os personagens arrancam muitos risos do leitor e também aborda um assunto sério, acho que talvez poderia ter tido um pouco mais de profundidade nesse assunto que citei, mais mesmo assim eu adorei o livro.