A Pequena Caixa de Gwendy

A Pequena Caixa de Gwendy Stephen King
Richard Chizmar

Resenhas - A Pequena Caixa de Gwendy

cinnamon1 18/02/2024

É uma leitura rápida e instigante que prende o leitor. Não tem muitas reviravoltas, nem é muito mirabolante mas o final me surpreendeu! Gostei.

Claumdd 13/02/2024

Fantasia que te prende
Sou fã do King, dos contos de terror, das viagens alucinantes e das suas histórias mirabolantes. E na fantasia não é diferente. Ele envereda por caminhos que te deixam curioso com o desfecho. Confesso q esperei um final melhor p esse livro, mas em se tratando de uma trilogia, deve vir muita coisa ainda.

ferbrito__ 11/02/2024

Leitura muito rápida e envolvente! Eu amei demais. É um livro perfeito pra quem está de ressaca literária! Recomendo muito

Nick.Quarizimi 02/02/2024

Serve ao propósito
Livro super curtinho, li em duas horas, e cumpre com o prometido, caixa misteriosa que sacia os desejos de uma menina de 12 anos. Teve até um toque de suspense e drama no final, típico do King.

Gostei do final, e achei que tinha acabado, mas então descobri que tem mais dois livros e com certeza vou atrás deles também.

Giih 01/02/2024

A pequena caixa de Gwendy
Leitura super rápida e fluida, instigante. É um livro que deixa com muitas perguntas no final, te deixa reflexivo sobre a história da caixa e do Sr. Farris, gostei demais, queria uma caixa daquela.

charles.franco.35 01/02/2024

Um livro eletrizante
"A Pequena Caixa de Gwendy", escrito por Stephen King e Richard Chizmar, é uma narrativa envolvente que mescla o sobrenatural com elementos cotidianos. A trama se desenrola em torno de Gwendy Peterson, uma jovem que recebe uma misteriosa caixa com botões e alavancas. À medida que Gwendy explora o poder dessa caixa, o enredo se aprofunda, revelando nuances fascinantes sobre escolhas, responsabilidades e as consequências imprevisíveis de nossas decisões. A habilidade dos autores em criar suspense e explorar o lado sombrio da natureza humana torna este livro uma leitura cativante, deixando os leitores imersos na intriga até a última página.

Lopezeri 31/01/2024

Que livro incrível, leitura rápida e fluída, a história me prendeu muito, não conseguia parar de ler, já quero ler os próximos.

Iza 25/01/2024

Vai direto ao ponto
Gostei bastante, porque não é uma história com grandes acontecimentos ou grandes questões a serem resolvidas, mas cumpre o que promete. Entrega entretenimento lkkkkkk

Cléo 21/01/2024

Eu não sou o público alvo desse livro
A verdade é que esse livro é bem voltado para adolescentes de uma maneira geral. É uma história simples, com um pouquinho de suspense, mais voltada para ensinar que ações têm suas consequências.
Não é um grande livro, é uma leitura bem rapidinha, não é muitíssimo interessante e não tem um grande plot.
É bastante simples, mas ainda assim pretendo ler o segundo livro.

Patcha 19/01/2024

Um bom conto do King
Essa história conta com todos os elementos clássicos das histórias do Stephen King e, assim como a maioria delas, segura a sua curiosidade até o final.

Minha única colocação é que a história parece muito "pequena" para um livro. Não em questão de tamanho, mas por ser simplista. Ela não possui a grandiosidade de certas histórias mais épicas do auto, nem o lado intimista de suas obras mais introspectivas.

No fim das contas, parece um capítulo retirado dos livros de contos do King. Os quais são ótimos, mas não condizem com a expectativa de um livro sozinho.

Rinaldo 18/01/2024

A Pequena Caixa de Gwendy
Mais um bom livro de Stephen king dessas vez em dupla com Richard Chizmar. Uma história bem instigante que nos leva a vida de uma pacata cidadã do Maine, ou melhor, Castle Rock, Gwendy.

Da Matta 15/01/2024

Uma ótima pedida pra um domingo chuvoso, de rápida leitura e qualidade que é comum de seu autor. Ansioso por ler a sequência.

Keell 13/01/2024

Gostei bastante do livro. É um suspense bem leve para o nível Stephen King, mas foi bem legal. Imaginei que seria uma história meio macabra, porém, é um livro com uma lição, todos os nossos atos tem consequências que podem ser boas ou ruins, tudo que precisamos é de responsabilidade e sabedoria para saber atuar.

Davi.Samuel 11/01/2024

Um livro queridinho
O livro é bem curtinho e a leitura muito rápida e frenética. O tempo todo ele tava pulando pras partes interessantes e sempre acontecendo alguma coisa. A Gwendy é uma querida, ótima personagem, o sr. Ferris traz mais uma vez o charme do homem de preto e é sempre ótimo vê-lo.

becafeína 06/01/2024

Linear demais?
Foi uma leitura muito curta (li em menos de duas horas) e me deixou atenta ao virar as páginas. apesar dos eventos curiosos, acabou que esperei uma mega reviravolta ou um plot twist super elaborado que acabou não rolando. ficou numa linha muito linear durante a trama e o único questionamento que ele me deixou no fim da leitura foi um "e se fosse comigo, o que eu faria?" e esse "e se" é até comentado em uma frase pelo tal sr farris por sinal. enfim foi um bom passatempo