O gosto da tentação

O gosto da tentação Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Crissie 12/02/2022

Meu tudinho
Releitura do ano e eu nunca me desapaixono por esse livro. Emmeline e o Sam sao absolutamente TUDO nesse mundo. Não dá. Vale muito a pena esse livro, um dos melhores.

Luana 05/01/2023

A história é boa, e a lenda que vai mostrando no início dos capítulos uma grande sacada, estava ansiosa para saber o fim.
Entretanto, me senti incomodada com a insistência do homem, mesmo quando ela falava não, isso me incomoda.
Mas por fim, a história é boa.

Regiane.Peres 30/10/2023

O Gosto da tentação
Sabe aquele livro que você lê e quer descobrir o que vai acontecer, mas não quer que acabe?
Esse é o gosto da tentação, onde você fica tentado a ler mais um parágrafo, que virá mais uma página e mais um capítulo....esse é o gosto da tentação...realmente apaixonante!!!
Só leiam!
Jamille50 03/11/2023minha estante
Literalmente não quer a acabe kkkkkk

marinagods 29/07/2023

Amei demais, um romancinho leve pra aquecer o coração, mas ainda com uma história mais profunda como pano de fundo, que evitou somente essa monotonia de ser só um romance

O final do livro traz um capítulo do próximo, e é incrível a gente descobrir o próximo casal a ter sua história contada

Indi 30/01/2021

A autora não conseguiu me prender em nenhuma parte desse livro.
O livro fala sobre um massacre que ocorreu anos atrás e Samuel esta tentando descobrir quem é o traidor e ele fica durante toda a história procurando pistas q para mim n faz sentido algum pq n vai mudar NADA na vida dele.
Os personagens principais n possuem química nenhuma, mas ate q o final é legalzinho e aconteceu o esperado.

Lili Nunes 09/02/2020

Encantada e tentada...
Me encantei com tudo na estória... O romance é cativante, enredo muito bem montado e cheio de reviravoltas. O casal é apaixonante e sensual, Samuel Hartley é um ex soldado, colono, selvagem e lindo, depois de fazer uma fortuna com a empresa da família resolve ir para Inglaterra a procura de negócios e um traidor... Chegando lá conhece uma linda mulher e todos os planos para não se apaixonar acabam por água abaixo, então ele terá que lutar por esse amor e enfrentar os preconceitos da sociedade Londrina, além de está a procura de vingança, será que Samuel terá.um final feliz?

Amei a escrita da autora, meu primeiro contato com Elizabeth não me decepcionou! Ela juntou romance e suspense do jeito que gosto , não vejo a hora de continuar com essa série e me encantar ainda mais com esses soldados!

Gabi Luchetta 29/02/2020

Quem não gosta de um ogro?
Ogro, safado, sem-vergonha, com pegada... Aqui tem!

Dá vontade de pegar o Sam no colo e levar pra casa!

Renata.Parisi 10/03/2020

Demora pra engrenar
Samuel Hartley é um ex combatente da guerra das colônias, que retorna a Inglaterra com um objetivo: descobrir quem traiu seu regimento, e assassinou quase toda a tropa da qual fazia parte.
Lady Emeline é uma jovem viúva, que perdeu o irmão na mesma guerra que Samuel, e logo que eles se encontram ela percebe, que a intenção dele é usar da influência dela, para chegar mais rápido ao traidor, e assim também ao assassino de seu irmão.
A atração entre eles é grande, mas a distância na escala social entre os dois impede Emeline de tomar uma atitude. E a moça também está noiva, do melhor amigo, o Visconde do vale, que também estava no mesmo regimento que Samuel.
Como um bom romance de época de Elizabeth Hoyt, a história tem toda uma sensualidade envolvida, Samuel envolve Emeline em uma teia de atração sexual, e uma admiração que ele nem mesmo sabia que tinha ali. O amor dos dois se constrói, mas os personagens secundários, como tante Cristelle ( a tia de Emeline), Rebecca (irmã de Samuel) e o Visconde Jasper, isso sem falar no fofo Daniel (filho de Emeline) que ao meu ver poderia ser melhor explorado.
A história demora a responder quem é o traidor, e quando descobrimos as coisas correm tão rápido que fica faltando mais umas dez páginas de livro. A história simplesmente acaba e o leitor fica meio perdido. Não é o melhor de Elizabeth Hoyt.

Emi 23/04/2022

Não se compara a série dos príncipes mas é uma leitura leve e gostosa. Esperei um epílogo da vida deles na América... Não rolou...

Apenas_Sara 22/03/2020

Aquele livro que confesso que se eu fosse pelo título, não leria. Mas que por ser romance de época, sempre acabo dando uma chance. E esse por conta de como os personagens são apresentados, não acaba sendo tão clichê.

Giohð¦ 27/07/2023

Bom/Razoável
Eu comecei achando o livro ruim e chato, mas depois a história foi engatando e foi se tornando agradável e até mesmo interessante, mas mesmo assim o livro não é algo que eu leio e fico: OH MEU DEUS QUE HISTÓRIA EXTRAORDINÁRIA, Não, de jeito nenhum, eu diria que o livro é bom/razoável como um todo, desda escrita bem desenrolada até aos personagens, porém achei que faltou química entre o casal e carismas nos personagens principais, e quem de fato roubou a cena e meu coração só para si foi o Lorde vale ? amei o jeitinho dele e estou ansiosa para ler o livro dele que é o próximo da série

Napolitano 27/06/2020

É um bom livro, porém não senti conexão com ele e acabou sendo uma leitura chata para mim. A autora tem uma boa escrita e a trama é bem desenvolvida.

Silvana.Clemente 04/09/2020

Doce e Forte
Série A Lenda dos Quatro Soldados #1
O Gosto da Tentação.
Quatro soldados voltando da guerra caminham juntos até uma encruzilhada, quando cada um toma uma direção. Esse é o início da série e gostei muito da forma como a autora apresentou seu argumento, romantico e bem definido.
Passamos então a história do primeiro soldado, um homem rude, atormentado pela morte dos companheiros que acaba se apaixonando pela aristocrata classista; só que os personagens são muito mais que isso, tem uma historia por trás que os leva a ser quem são. Elizabeth Hoyt conseguiu dar profundidade aos personagens e criou uma história além do lugar comum.
Gostei bastante.

Dany 01/11/2020

Casal sem química.
No início estava achando a história chata, mesmo assim, me permiti continuar para ver se mudanças ocorreriam, porém continuou do mesmo jeito. A protagonista é sem graça e a história não me conquistou.

deborasanseverino 29/01/2021

Quando o mistério é melhor que o romance
O Gosto da Tentação é o primeiro volume da série A Lenda dos Quatro Soldados e o livro conta a história de Samuel e Emeline.

Emeline é viúva de um barão que, após a morte do marido, passa a auxiliar moças a circular na sociedade. Ela conhece Samuel, um americano que lutou ao lado de seu irmão na guerra, em um evento no qual ele vai para contratar os serviços de Emeline para a sua irmã mais nova, Rebecca.

Então, achei um bom livro, apesar de não ter amado a história. Demorei um pouco para me envolver com o romance do casal. Apesar de ter amado o Sam, não consegui criar uma conexão/gostar da Emeline. Acho que as vezes querem fazer uma mulher forte, mas acabam se passando, deixando algumas coisas de lado. Realmente sofri por ele em alguns momentos ?

Mas no geral gostei e fiquei muito mais envolvida com o mistério (que acredito que não acabou nesse livro) do que com o romance.

Aaaa, outra coisa que gostei muito foi do O'Hare e da Rebecca. Já vou dar uma catada para fez se tem algum livro deles porque preciso desse casal ?