Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

maria eduarda 01/08/2023

Que livro incrível! A Gisele é uma mulher que eu sempre admirei. Amei o jeito que ela escreveu, os assuntos que ela abordou e como ela é sempre tão positiva e admirável.
Queria ler essa obra desde quando ela lançou, achei tão inspiradora, me identifiquei em algumas partes, marquei o livro inteiro quase e me senti abraçada por ele. Favoritado! ??

ali 18/07/2023

Um livro que realmente todo mundo deveria ler.
Esse livro não é um livro só contando a história da Gisele, não é um livro típico de celebridade. Ele fala muito sobre os sentimentos dela em capa época da vida dela. É um livro muito pessoal e íntimo e que passa muitas das experiências da Gisele na vida dela. Um livro que realmente todo mundo deveria ler. Um livro que te prende bastante e mesmo assim te faz pensar do jeito que você lida com a vida. Fala dos hábitos e rotinas, relacionamentos e sentimentos. Já tinha favoritado ele já nas primeiras páginas. Realmente incrível o jeito que a Gisele aborda cada pedaço da sua vida.

?Eu me inspiro em outras pessoas, mas isso não significa que me compare com elas. Esse tipo de comparação é inútil. Por quê? Porque todos nós temos algo especial, pois cada um de nós é único. Se você perde tempo se comparando com outra pessoa, a única coisa que está fazendo é abrindo espaço para a frustração e o fracasso. Você nunca vai se sentir bom o suficiente. Há 7 bilhões e meio de pessoas no mundo, então é muito provável que alguém vá ser sempre "melhor" do que você em algum aspecto. Mas essa pessoa é você? Ela faz parte da sua família? Ela cresceu na mesma época que você, compartilhou seus pais, seus irmãos, sua infância, seus professores, seus amigos, suas vantagens, suas desvantagens, sua educação, seus empregos ou..? É claro que não. Quando nos questionamos dessa forma, a ideia de se comparar com os outros parece ridícula. Eu só me comparo com uma pessoa: eu.?

?Pessoas felizes têm coisa melhor para fazer do que gastar seu tempo falando mal dos outros.?

?Todos temos liberdade de escolha. Vamos acreditar no que as outras pessoas dizem ser verdade, ou vamos escolher procurar dentro de nós mesmos para encontrar a nossa verdade??

Ingrid.Casara 11/07/2023

Aprendizados
?Um aprendizado que menciono neste livro é que a qualidade das nossas vidas depende da qualidade dos nossos relacionamentos.?

Inara 24/06/2023

Uma mulher maravilhosa
Gisele é Gisele! Não existe ninguém igual a ela, sempre admirei e fui muito fã dela, com esse livro ela convida todo mundo a conhecer quem é ela de verdade.
Muito nova ela foi jogada nessa selva que é o mundo da moda e a forma como ela foi inteligente e fez as escolhas certas nos momentos certos me fez admirar ainda mais essa mulher, ela é corajosa e vai pra qualquer lugar pois é inteligente, corajosa e dedicada, é uma pessoa para se inspirar.
Em outras partes do livro ela fala coisas que não vou entender agora, pois tenho a idade em que ela mesmo falou que não sabia de nada, mas é interessante ver essa conexão que ela tem com ela mesma, com a natureza, com certeza é isso que faz ela ser tão forte

pri.figlie 14/06/2023

A leitura foi uma delícia e me fez derramar umas boas lágrimas! Nem tudo é o que se parece aos olhos externos! ...Porém, ainda foge da realidade comum da grande maioria das pessoas devido aos "privilégios" que ela teve e tem na vida, mesmo diante das dores que sua vida se encarregou de oferecer!

Paula Horn 10/06/2023

Inspirador, mas sem profundidade
É um livro inspirador porque a Gi (me sinto íntima) é muito espiritualizada. Apesar dela não se aprofundar em nenhum assunto, além da alimentação da família, é um livro bacaninha de ler.

Ela conta sobre a infância e a importância que a família tem para ela, sobre os ensinamentos dos pais, relacionamento com as irmãs e início da vida de modelo, seu engajamento com o meio ambiente e como a mudança de hábitos a afastou de pessoas e a fez seguir um caminho mais saudável e com propósito.

Esperava que ela se aprofundasse mais em como a carreira aconteceu, contasse mais histórias e sinceramente queria saber também do namoro dela com o DiCaprio kkkkkkk infelizmente nenhuma fofoquinha

A sensação que eu tive lendo foi que ela não queria fazer uma autobiografia, mas sim um livro de aprendizados (como o nome já diz!). E de fato é isso mesmo!

Ia dar 3 estrelas, mas vou dar 3,5 porque ela me fez voltar a fazer ioga e meditação.

Paula 06/06/2023

Leitura boa
Gostei muito do livro, nele conseguimos saber um pouco mais sobre a Gisele mas essas informações sempre estão conectadas a ótimos aprendizados.

Demorei um pouco pra ler por conta das provas finais, e por não ser muito o meu tipo de leitura, mas posso dizer que me fez repensar vários detalhes do meu dia.

E nem conheci mas sinto que amo a Vida, a cachorrinha dela ?

Estefania.Ianca 06/06/2023

Surpresa boa
Eu não sabia muito nem sobre a profissional(modelo), muito menos sobre o jeito que a Gisele leva a vida.
Foi uma leitura taaaaao boa, me mostrou outras formas de ver a vida, me motivou ser uma pessoa melhor, sobre o não julgamento e principalmente me fez refletir sobre minha contribuição com o mundo, como somos ligados à natureza. Somos todos a natureza.

Beatrice 25/05/2023

Amo a gisele e foi lindo ver ela crescendo nesse livro. Ela retrata os próprios desafios lindamente.

Laperez_ 18/05/2023

Que mulher incrível!!!
Eu amei muito!!!!!
Ela realmente é MUITO mais do que apenas uma modelo! Eu sempre escutei falar que ela fazia várias coisas pro meio ambiente, que era bem família, mas jamais pensaria que ela seria tudo isso.
Foi um ?livro aberto? da vida dela e estou mais encantada do que já era.
Aquele livro que você lê, e da vontade de ser uma pessoa melhor também.
Peguei várias dicas que vou tentar levar pra minha rotina.
Gisele ??

Marília Marques 25/04/2023

Gisele é maravilhosa!
Olha, não se iludam achando que ela vai trazer coisas que ninguém nunca falou sobre!
É o contrário, ela vai abordar tópicos batidos e como um método ou uma situação acabou participando da vida dela!
Grifei muita coisa e vou levar muita coisa pra minha vida!

Glauce7 18/04/2023

Gisele é o que é, por simplesmente fazer o seu melhor em tudo.

No decorrer de nossos problemas, imaginamos que.. ah! Se eu tivesse essa vida... talvez não passasse por esse problema que estou passando agora.. mas só sabe a vivência da realidade quem vive.