Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Thais.Costa 19/12/2022

Aprendizados
Nesse livro conseguimos entender um pouco mais da vida dessa modelo incrível q é a Gisele. Ela fala pouco da vida íntima dela. Mostra mais o início da carreira e sobre seus pais e irmãs.
Aponta mto sobre a meditação e yoga e tb fala da importância do auto- conhecimento e alimentação saudável.
É uma história de mta admiração.

Vanessa 17/12/2022

Neste livro, Gisele conta sobre aprendizados que teve durante seus 38 anos (momento em que escreve o livro), trazendo junto a eles experiências de sua vida e, como ela mesma diz, a Gisele por trás das passarelas, quem ela verdadeiramente é.

Sem dúvidas é um livro que movimenta, inspirador, reflexivo? Gisele é ligada a causas importantes voltadas ao meio ambiente e traz muito disso no livro. Um parêntese importante de ser colocado é que a modelo trabalha desde muito jovem (14 anos), e teve visibilidade, reconhecimento e sucesso (muito bem merecidos) desde cedo. Isso a levou para um lugar de privilégios em que ela pode se dedicar a tópicos e pautas que muitas pessoas não tem condições para fazer o mesmo. Ela reconhece isso, mas acho importante enfatizar. Nem todo mundo tem tempo para se dedicar à meditação ou a prática de diferentes esportes ou modalidades de exercícios ou mesmo para se dedicar ao autoconhecimento e a ter uma alimentação saudável e 100% equilibrada. É inspirador, nos move a querer ser melhores, e a quem tem as possibilidades de colocar em prática os seus aprendizados, acho que são válidos. Ela tem uma história linda, de muitos desafios e grandes realizações.

Amante de histórias reais que sou, achei interessantíssimo conhecer mais sobre a história de alguém com tamanha visibilidade e ao mesmo tempo que sabemos tão pouco sobre?

Marta__A 16/12/2022

No livro, a modelo conta sua história ao longo da carreira e os aprendizados que teve com sua experiência tanto na vida profissional quanto pessoal. Achei interessante, mas não é aquele livro que você lê e pensa Uau!. Não gostei muito.

Laura F Souto 12/12/2022

O livro é muito inspirador e Gisele conta sua história de uma forma leve e buscando acrescentar experiencies e mostrar sua forma de viver.

Cah 08/12/2022

Interessante
Ao mesmo tempo que é interessante e traz uns ensinamentos, é superficial e em alguns momentos repetitivos, há uma chance de eu ter criado expectativas, talvez. Porém, é um misto, bacana conhecer um pouco mais do lado humano de Gisele e frustrante dar voltas demais e não ser linear.
Carlos Jorge 08/12/2022minha estante
Acontece, já que não é uma escritora.

rafaellacaze 07/12/2022

Muito bom!!! Eu já gostava da Gisele, agr sou ainda mais fã! Quis grifar o livro todo kkkkk muito coisa linda e muito aprendizado ??

Leonara 03/12/2022

Surpreendente!
Simplesmente FANTÁSTICO! Um ensinamento e grande incentivo para mudanças... Me cativou o ser humano que a Gisele Bundchen se tornou, jamais imaginei essa simplicidade toda, me surpreendeu. Gratidão por ter dividido sua história nesse livro. Sensação de renovação após concluí-lo.

vica 21/11/2022

ÍCONE
Esse livro é tudo o que eu não imaginava que seria. Estava esperando uma biografia e acabei ganhando aprendizados, fazendo jus ao título da obra.
Não tem como pensar no Brasil sem lembrar de Gisele, quem viveu nos anos 2000 sabe da sua importância e relevância.
O livro aborda suas histórias, mas de forma diferente, a modelo nos aconselha. E não é à toa que meu exemplar está todo marcado.
As páginas são regadas de fotos da sua carreira, dia a dia, família, o que fez parecer que eu estava frente a frente com ela tomando um cházinho no meio de uma prosa.
Ver a vida pelos olhos dela foi especial e com certeza ajudou a abrir meus olhos pra várias questões.

Laura.Amira 16/11/2022

Livro querido com vibe de livro de autoajuda
Li achando que iam tem várias experiências da carreira dela ali, mas parecia aqueles vídeos motivadores que falam pra gente acordar cedo, estudar mil horas e meditar. Achei levemente mal escrito, talvez por ter sido ela mesma que escreveu sozinha. Mas gostei da experiência de poder ter lido a história dela.

Gustavo 01/11/2022

perfeito
melhor livro do mundo, simplesmente perfeito! consegui ver um lado da gisele que não é mostrado na midia, além das diversas lições e hábitos positivos que irei levar para vida.

Fran 01/11/2022

Boas reflexões
Gisele nos conta um pouco de sua trajetória no trabalho e na vida pessoal, principalmente sobre seu crescimento como pessoa e profissional e as mudanças que foi fazendo ao longo da vida para melhorar sua saúde e qualidade de vida.

May 01/11/2022

Um livro que ensina a viver e conquistar
Gisele me ensinou MUITA coisa nesse livro, coisas que vou ter que passar muito tempo refletindo e inclusive relendo o livro. São muitas coisas importantes e que honestamente poucas pessoas falam, mas pessoas que chegam onde querem chegar sempre falam sobre: disciplina, autoconhecimento e gratidão. Mas o que mais me pegou no livro dela foi a relação dela com a comida. Acho que nunca tinha parado pra pensar tanto em como a comida afeta nosso corpo não só no sentido nutricional e de ganhar ou perder peso, mas como a comida nos dá energia, e como a nossa alimentação deveria mudar de estação pra estação.

Não gostei de algumas partes que ela só falava de amor e família, ficou muito repetitivo durante o livro e acabou deixando meio chato. Mas ela passou muito bem a mensagem dela e senti que conheci ela pelo que ela é. Achei incrível que mesmo ela tendo 40 anos e tendo saído de casa aos 14, ela ainda mantém os costumes dela de gaúcha e não perdeu a conexão com a cultura brasileira.

Esse é o tipo de leitura que recomendo pra quem está disposto a refletir sobre a vida como um todo.

Greice.Alana 18/10/2022

Aprendizado
Simples, objetivo e de linguagem simples. Me identifiquei muito. Já indiquei o livro para muitas amigas e todas estão adorando.
Ótimo livro para ler no aeroporto ou em alguma viagem.

Mary <3 18/10/2022

Aprendizados
Esse livro muda sua forma de enxergar o mundo ao seu redor. A sua vida. O importante é escolher o momento certo para lê-lo