O Senhor da Chuva

O Senhor da Chuva André Vianco

Resenhas - O Senhor da Chuva

Janus 17/02/2009

Excelente livro !!!
Nunca havia libdo uma obra tão intensa sobre os celestiais como essa.
Lia em pé no onibus, andando an rua e na fisioterapia.
É um livro magnifco que faz você torçer pelo sucesso dos personagens e participar cativamente da historia.

Paty 01/08/2010

A luta do bem contra o mal. A Batalha Negra entre anjos e demônios, onde Deus e o diabo são apenas espectadores.
O anjo Thal quebra uma regra sagrada ao possuir o corpo de um humano, e isso desperta a fúria do exército do mal, que numa batalha sangrenta acaba com toda a paz de uma tranquila cidade do interior, e pode mudar o destino da terra.

O livro prende a atenção do inicio ao fim, tratando-se do bem,do mal e da fé, nos levando a pensar se realmente existe um plano espiritual que faz toda a diferença no nosso plano físico.

Uli 24/02/2010

E o bem vence mais uma vez com o poder da oração e das pessoas de bom coração. vão pro inferno cães do demõnio. ha ha muito loko!!!!!

BUNEKA 14/01/2010

Emocionante
Este livro faz com que as pessoas possam redescobrir o poder que há dentro de cada um como se fosse uma extensão do divino. Não é um livro de caráter religioso, mas mostra que quando tudo está perto do fim e você tem fé tudo pode acontecer...

Ana 26/06/2010

Nota 7
O livro traz uma idéia bem criativa: uma batalha entre anjos e demônios ocorrendo nos céus do interior de São Paulo. É um livro que fala sobre o bem contra o mal e sobre a fé, basicamente. Seria um tema e tanto para se trabalhar em um bom livro, mas sinceramente, de todos os livros que li de André Vianco este foi o que MENOS gostei. Tive que me esforçar para conseguir ler até o final. De inicio, até que gostei da história, mas depois a narrativa começa a ficar cansativa e monótona.
Não me identifiquei com nenhum personagem, e pra piorar até criei até uma certa antipatia pelos personagens pricipais, Gregório e Thal. Algumas partes da história não ficaram muito bem esclarecidas para mim, principalmente no final do livro. Achei muito injusto o final do personagem Samuel. O modo como é descrito a batalha entre anjos e demônios não me envolveu nenhum pouco, achei tudo bem maçante e sem emoção alguma, contei as páginas para terminar logo essa passagem do livro.
Não sei bem porque, mas não me envolvi com essa história e muito menos com os personagens. Geralmente gosto de histórias com esse tipo de temática, mas esse livro foi diferente, parece que ficou faltando alguma coisa, e ao final da história essa sensação foi ainda maior. Perto de outros livros de André, achei esse bem fraco.

Sined 14/01/2009

Fantástico!

spideramiel 26/01/2010

O livro lembra o filme cidades dos anjos, só com demonios também! Devido um anjo entrar no corpo de um humano, os demonios tem direito a uma batalha contra os anjos e se ganharem tem 24 horas para pegar quantas almas puderem, esses humanos que forem pegos viram vampiros. Não gostei tanto quanto queria, vai ver eu acredito mais em vampiro do que anjos hehehehe mais mesmo assim é legal o livro.

Erikarla 06/03/2010

Livro com linguagem clara, ótimo para aqueles que gostam de coisas paranormal.

Little Doll 03/01/2010

Maravilhoso
Um livro que mostra de um angulo nunca observado anjos e demonios, numa guerra sem precedentes, em busca de almas humanas para sugar e tranformar. Crias vampiros originais, não mordidos, não transformados, mas Criados.
Uma historia de fé, amor e companheirsmo.
Sedutor, involvente, o livro mostra algo novo, emoções novas ao leitor. Eu simplesmente AMEI.

cliffoliveira 24/12/2009

Monotono
Achei a narrativa amarrada e lenta, não consegui terminar.

Ariane 27/12/2009

Não gostei... prefiro Stephen King

Afonso 11/01/2010

O livro foi uma ótima experiência pela qual passei. O senhor da chuva se mostrou um livro intrigante, que certamente prende o leitor do início ao fim. Foram 268 páginas que passaram voando.

A história, muito criativa, relacionando duas guerras, a espiritual e a física, foi de muito bom gosto e criatividade.

Só não mereceu cinco estrelas porque o escritor ainda não atingiu uma maturidade literária muito grande. Tenho certeza que irei pegar um lançamento dele em alguns anos e lerei uma obra-prima. Ótimo autor, muito futuro

Esse foi o primeiro livro que li dele, e com certeza lerei "Os Sete" e "Sétimo", outros dois sucessos.

Livro muito bom

Mel 13/08/2011

Não posso dizer que é o tipo de livro que se encaixa no meu estilo de leitura.
Para os que gostam de guerras, teologia e mitologia, talvez interesse mais do que interessou a mim.

Janaina 18/01/2010

Excelente livro, é do tipo
que você devora em menos de uma semana,
é emocionante e envolvente
Pra quem não conhece o trabalho de André
Vianco, não se deixe enganar pelas aparências...
E fica como uma super dica, começar pelo
"O Senhor da Chuva".

Raul Neris 22/10/2009

O Senhor da Chuva foi o primeiro livro que eu li do André Vinco. Adorei e li vários outros livros dele.

A história é cheia de ação e nos prende do início ao fim. Várias vezes eu pensava em ler apenas mais uma página e quando percebia já tinha lido várias outras.

Até hoje lembro com saudade desse livro.