O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Gaby 05/07/2023

Não é pra mim
Eu até tava gostando da leitura até o cara relatar que "descobriu" a cura do câncer e do alcoolismo.

Acredito sim que nossa mente tem "poderes" incríveis porém não podemos nos esquecer da materialidade. Se fosse assim, não teríamos doentes, desempregados, etc.

Além do mais me soou muito como uma evangelização sutil. (Mea culpa não ter procurado sobre o autor antes).

Enfim, tem algumas coisas que dá pra tirar proveito mas outras são surreais.

Só terminei de ler pois estava ouvindo áudiobook enquanto ia pro trabalho, se não com certeza iria abandonar.

Levy.marcelo 04/07/2023

Demorei muito para iniciar essa leitura, talvez tenha sido um ?pré-conceito? instalado na minha mente, ou o fato de que algumas coisas precisam acontecer em momentos chaves.

Bem, fico com essa segunda premissa. Esse livro dispensa uma resenha gigantesca ou qualquer adjetivo que tente convencer o leitor, se você quer viver de uma forma extraordinária, leia esse livro!

omg_nessah 02/07/2023

Magnífico!!! LEIAM
Estou completamente apaixonda por esse livro e seus ensinamentos. No começo tive um pouco de dificuldade para ler pq não é o tipo de gênero com qual estou acostumada. Felizmente não desisti de lê-lo e pude obter um precioso conhecimento sobre o funcionamento da mente.

Com certeza esse não é um livro para se ler apressadamente ou devorar. É um livro para ler com calma, prestar atenção e refletir sobre os novos aprendizados. Esse é um livro que daqui um tempo quero ter o prazer reler para relembrar de todo o excelente conteúdo que tal possui.

Brevemente lerei mais livros sobre o assunto para compreender mais e por em prática. Esse livro foi uma das minhas melhores leituras. RECOMENDO!

Nadja Maria 15/06/2023

O poder do subconsciente!
Achei o livro cansativo e repetitivo, mas tem lições importantes que vou levar pra vida, marquei muitas coisas e quero colocar em prática!

Bebel 09/06/2023

Não lembro muitos detalhes do livro porque atualizei aqui bem depois de ler :?) só lembro que no geral eu gostei

Kleyssi Melo 23/05/2023

Acredito que todos deveriam passar pela experiência de ler/ouvir esse livro, e aprendermos a expandir nossa mente. Lembrando que "tudo o que pensamos sobre nós e sobre nossa realidade, é o que é."

Thatha 22/05/2023

Surpreendente
Já tinha alguns conhecimento sobre a ideia geral do livro, mas não com essa magnitude. O livro traz de forma simples, porém prática um contexto perfeito de como podemos usar o poder universal que existe em nós para realizar todas as coisas que desejamos. Leitura muito produtiva!

brunotoni 17/05/2023

Bom, mas repetitivo.
O conteúdo do livro é muito bom. Porém, torna-se repetitivo ao decorrer da leitura e acaba ficando cansativa/desestimulante.

Ellen565 16/05/2023

UMA MINA DE OURO
Esse livro é um verdadeiro diamante, eu me controlei pra não marcar ate as partes em branco da página hahah, é maravilhoso, o Dr Joseph Murphy consegue fazer uma mistura belíssima entre lei da atração, força do subconsciente, fé e ciência. Está entre meus cinco livros favoritos com certeza, e acho que o motivo pelo qual não fiz resenha antes é porque tenho até ciúmes desse livro de tanto que eu gosto. Pra quem quer aprender verdadeiramente sobre lei da atração aqui está a chave, usem com sabedoria.

Fernanda.Fogaca 15/05/2023

Adorei
Livro gostoso de ler, leitura leve que flui
Recomendo muito, livro para a vida!
Nos mostra pontos onde algumas vezes apenas estávamos olhando para a direção errada

Jéssica 14/05/2023

Nao gostei do livro, peguei pq vi alguns cristãos falando que ele usa a Biblia que era deacordo com a doutrina.
Porem isso é mentira, ele usa a biblia, mas tira Deus do seu lugar e por vezes coloca a pessoa no lugar de Deus
skuser02844 28/05/2023minha estante
Nada a ver!!

Andrea.Montico 08/05/2023

4° ? Club Deb's 2023
Podemos até conseguir mudar nosso destino mediante o que pensamos diariamente. Nosso subconsciente tem um poder que não imaginamos.
( Club Deb's abr 2023 )

Fernanda1535 08/05/2023

O poder do subconsciente já está no nosso subconsciente
O livro é bom e conta muitos casos para se inspirar, mas, de uma maneira geral, achei um pouco longo para tantas informações "repetidas", pois todos os capítulos tratam basicamente a mesma coisa.

Leda Marun 30/04/2023

Gostei dos exercícios práticos que traz pra gente aprender e nos conduzir às mudanças . Livro cheio de exemplos , super facilita entendimento.