O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Luana.Resende 19/07/2021

Muito boa a leitura! Nós faz refletir sobre como nossos pensamentos influenciam o acontecimento das coisas e quantos medos e barreiras colocados em nós mesmos

Luciane 24/07/2021

O poder do subconsciente
O livro nos mostra como entender o consciente e o subconsciente, através de técnicas e exemplos de casos reais. Usado de forma adequada, poderemos vivenciar felicidade, abundância, saúde, e muito mais.

mayrafs 26/07/2021

O PODER DO SUBCONSCIENTE
Dr. Joseph Murphy escreve de forma bastante didática, fácil e clara. As informações e histórias apresentadas são muito esclarecedoras e convincente. Fiquei com muita sede de mais conhecimento sobre os poderes da mente. Esse livro incrível expandiu a minha consciência de forma muito intensa. Com certeza vou mantê-lo em minha cabeceira por muitos anos.

Amanda 29/07/2021

O poder do subconsciente
Esse é um livro de autoajuda e com um pouco de cristianismo, e como eu n gosto de gênero e não sou dessa religião, o livro não valeu a pena, dei 1 estrela só por consideração. Se vc gostar de livros de autoajuda e for dessa religião, provavelmente vc via gostar bastante.

Michele Huebes 03/08/2021

Nosso subconsciente é poderoso
Resumindo o livro em uma frase: assim como o homem pensa, assim ele é.
Nossos pensamentos são poderosos, e criamos tudo o que pensamos!

Ray 14/08/2021

incrível
esse livro me mudou e me impactou em muitos sentidos, me ajudou muito nessa jornada do autoconhecimento! sério... no futuro eu quero relê-lo. ele me ensinou muito sobre afirmações, e sobre a maneira como penso pode interferir na minha vida.
enfim eu amei mto esse livro ?

Everton Pontes 15/08/2021

Obtenha tudo que deseja.
Você acredita na lei da atração ou pelo menos é simpático a idéia? Pois bem este livro na minha opinião forma o pioneirismo neste quesito, acredito que muitas das bases representadas e reformuladas por nome como Bob Proctor surgiram através das idéias contidas neste livro. Dr Murphy cita passagens bíblicas mas não como um religioso fanático e sim como um estudioso e ciente das leis universais, na verdade o que ele nos passa é a ideia de céu e inferno através de nossos pensamentos repassados a mente subconsciente. Você é aquilo que pensa.

Line 18/08/2021

Utilidade pública
Todos deveriam ler, ajuda muito a entender a sua mente e a ter pensamentos positivo. Livro atemporal que lido de tempos em tempos te abre a um novo aprendizado.

Alessandra.Pinheiro 25/09/2021

Como usar a mente
O livro é surpreendente. Para os que acreditam em lei da atração essa é uma leitura a frente do que você já leu sobre, a mente é poderosa e te ajuda a atrair o que busca, mas é preciso aprender e o livro trás exercícios e caminhos para desenvolver o poder do subconsciente e realizar sonhos, desejos e até mesmo ser uma pessoa mais saudável.
Extraordinário.

Luana.Cardoso 30/09/2021

Um pouco cansativo, mas tem uma proposta legal.
O livro mostra relatos de pessoas que usaram as técnicas ensinadas pelo autor para diversas áreas de vida.

A proposta do livro é legal, mas tem uma hora que a leitura se torna um pouco cansativa e repetitiva.

Luis Gustavo 12/10/2021

Joseph Murphy
"Uma excelente maneira de ficar familiarizado com as duas funções da sua mente é considera-la um Jardim."

Mari 15/10/2021

Interessante e esclarecedor
O livro é ótimo, aborda diversos temas e inquietações comuns ? como o medo, relacionamentos e velhice, por exemplo ? de maneira leve e bem prática, sem fantasiar ao ensinar as práticas e métodos.

Fazer a leitura de O poder da Mente Subconsciente pode agregar muito antes de ler outros títulos como O Segredo, por exemplo, justamente por explicar de uma forma mais crível o que acontece e como nosso subconsciente pode ser usado para uma melhor qualidade de vida.

Recomendo!

Caio Hernams 16/10/2021

Depois desse livro, tudo faz mais sentido.
É até triste ler esse livro e saber que muitas pessoas passaram a vida sem saber de como a mente subconsciente realmente funciona e o poder que ela tem. Cara, esse livro te mostra que você pode muito mais do que imagina, e o melhor, não é apenas a teoria, é um guia prático, já estou colocando muitas coisas em prática, se você quer realmente saber como o seu subconsciente funciona, leia esse livro, o subconsciente é mais do que você imagina, ele é tudo, é o subconsciente que faz você respirar e o seu coração bater.

Adriana.Karimi 30/10/2021

A Vida é!!!!
Este livro, apesar de, conter muitas informações as quais já tinha lido tem uma forma mais envolvente e elucidativa de abordar cada tema.

Durante esses 44 dias de leitura fiz um looping positivo na minha vida. APENAS LEIA!!!

Cada pensamento é uma semente plantanda em nosso subconsciente. Portanto, cada pensamento é uma causa, e cada condicionamento um efeito.

Somos jardineiros do nosso subconsciente, em outras palavras, estamos no comando da nossa vida.

Assim como usamos a eletricidade sem nos preocuparmos em defini-la ou entende-la, assim devemos usar O PODER DO SUBCONSCIENTE.