O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Allysson 03/12/2021

"Ao seu alcance, você tem riquezas infinitas."
Uma boa leitura para quem busca conhecer mais a mente e de como funciona o poder do subconsciente em relação a tudo que fazemos no mundo, um livro que relata como o subconsciente está na fé, espiritualidade, relacionamento, trabalho... e de como o subconsciente pode trazer mais positividade em nossas ações.

Para você desfrutar mais desta leitura, terá que praticar o que o livro lhe propõe e colocar como um hábito diário, para que possa de fato refletir e entender tudo o que o livro tem a oferecer.

Nana 11/12/2021

Esse livro é simplesmente sensacional. Recomendo a todos aqueles que realmente queiram mudar de vida.
O autor Joseph Murphy ensina como reprogramar nossa mente subconsciente para vários aspectos de nossas vidas. Ele também apresenta casos de pessoas que o procuraram.
Entretanto, esse não é um livro para ler de uma vez. Recomendo ir lendo aos poucos e colocando em prática os novos comandos a nossa mente subconsciente.
Tenham uma ótima leitura!

Isa 12/12/2021

Fraquinho
Um defeito do livro, na minha opinião, é que o autor envolve muito religião quando deveria ser algo mais científico. Ao longo dos capítulos se torna muuuito repetitivo, o autor fala a mesma coisa so que com histórias diferentes. Da pra tirar uma ou outra lição do livro mas é bem fraquinho

MArcio183 13/12/2021

Você é aquilo que pensa.
Comecei esta leitura com o pé atrás imaginando que seria algo superficial, felizmente me surpreendi com a qualidade e a quantidade de informações importantes. Entender como funciona nossa mente e como nossos pensamentos podem influenciar em nossa vida foi fundamental para mim e saber que podemos usar nosso subconsciente para trabalhar a favor de nossos objetivos foi sensacional.

Junior.Silvestre 21/12/2021

Livro excelente, que te ajuda a descobrir uma ferramenta perfeita que temos disponível e de graça. O Subconsciente.

Esse livro tem dicas e insights, que pode ajudar pessoas em qualquer área da vida.

Danielle.Zische 25/12/2021

Perfeito sempre
Joseph Murphy escreve com uma simplicidade, que até eu n sei muito de psique, amei.
Essa é uma releitura.
Já havia lido há alguns anos, e continua magnífico.
No livro, Murphy explica como nossos pensamentos moldam a nossa realidade, e não só os pensamentos, mas o tudo o que colocamos no nosso subconsciente, também chamados crenças positivas ou negativas.

Lilian 30/12/2021

O autor nos mostra através de fatos verídicos e estudos o poder de influência da mente sobre nossas vidas. Nos orienta a utilizar a mente e nosso subconsciente para mudar positivamente o nosso destino e dessa forma tornar a nossa vida mais leve e produtiva.

Sgt_Pm_Jamis 03/01/2022

O livro
Extraordinário! Assim resumo este livro em uma palavra. Aqui realmente provoca uma mudança de direção. Quebra de paradigmas. Indico esse livro a vc que tem interesse em prosperar e crescer como pessoa.

@mundo.da_jheni 04/01/2022

O poder do subconsciente
Simplesmente magnífico, além de falar do poder que temos no nosso subconsciente, nos trás várias explicações embasados em versículos bíblicos. Muito bom mesmo!!!

Noemy.Nayara 05/01/2022

Um livro maravilhoso e necessário. Ele nos mostra o poder da nossa mente e como podemos usá-la para melhorar nossa vida.
E para provar a veracidade dos fatos abordados, é algo que já sabemos, mas nossa mente precisa de um estímulo para processar o fato.
Usando o que aprendemos nesse livro, temos grande probabilidade de crescimento visível em curto prazo. Ele conecta a nossa fé com o subconsciente.

Kaylane.Bonichewski 10/01/2022

Um classico maravilhoso sem sombra de duvidas!!
Me esclareceu muitas coisas e me fez ver as coisas de um ângulo diferente... Pretendo reler milhares de vezes!!

rafael.1 16/01/2022

Excelente
O livro é uma manual da oração, ensina como mentalizar, pedir, agradecer por coisas que deseja alcançar. Os diversos exemplos citados no livro dão um tom milagroso, acreditar ou não fica a critério de cada um.
Convenhamos que ter fé e orar torna qualquer um mais esperançoso e melhora as expectativas e a confiança.
Gostei muito da leitura, recomendo.

rralice 16/01/2022

É um livro bom, de fato. Ele explica com muito detalhe o que eliminaria o excesso de exemplos ao longo dele, porém é um bom livro. Provavelmente lerei ele com uma mente mais aberta

Va Pimenta 21/01/2022

Ótima leitura
Merece releitura, mesmo tendo visto os conceitos em outros livros (então não se sabe quem escreveu primeiro)

Naturopata 22/01/2022

É legal, porém maçante.
Desde o começo do livro não criei grandes expectativas, uma leitura que tem muito mais contexto do que conceito, tem partes boas para aproveitar, mas achei raso em relação a explicação do funcionamento da mente, encontrei informações melhores em livros que nem eram especificamente sobre o assunto.
Enfim, não é ruim, mas não é super interessante e nem é uma leitura que te prende .