As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

Luana672 10/04/2024

Terminei de ler esse livro no meu kindle, sou apaixonada pela escrita da Colleen, esse livro fala sobre uma adolescente Merit que coleciona troféus que não ganhou toda vez que acontece uma merda na vida dela. Ela mora com a família numa casa que era uma igreja, e a família dela nada convencional mora o Pai a madrasta o irmão mais novo filho da madrasta sua irmã gêmea idêntica o irmão mais velho e ainda chega mais 2 hóspedes, e a mãe dela hoje curado de um câncer mora no porão. Tem muitos gatilhos, depressão suicídio. Merit é uma jovem tacituno, e parece que vive num mundo a parte.

Amanda.Boufleur 10/04/2024

Livro ótimo, como todos da Collen Hoover!
Bem adolescente, conta os desafios da vida de um jovem, comparação, relações amorosas e principalmente familiares! Recomendo a leitura!

jxmillzy 10/04/2024

"Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes a única coisa que ele merece é o perdão."

Não tenho e não sei o que dizer, só sei que acabei e estou calada.
Gostei do final, fico feliz que ela se resolveu com a família e (bem entre aspas) com ela mesma.
Esse livro é simples, porém bem reflexivo, mostra que toda situação tem os seus lados e não cabe a você julgar ou não.
Me identifiquei com a Merit, sobre ela se sentir meio invisível e tudo parecer, de alguma jeito, culpa dela. Os problemas psicológicos e tudo, até o suicídio.
Uma coisa que me pegou muito foi o quando o Sangan disse que ela que ver as coisas da pior maneira, porque de fato é assim, é claro que ela tem os motivos dela mas tem algumas situações que ela pode contornar de algum jeito mas como ela tem esse olhar negativo faz tudo ser pior.
Na verdade, algumas vezes wu me irritei com ela, tinhas momentos que ela muito idiota e quando a Honor disse que ela era cruel eu só me calei.
Sobre o suicídio, parece idiota o motivo mas não é, as vezes é coisas pequenas que se acumulam e antes de você perceber vira uma bola de neve e você chega no seu limite.
Muito louco pensar que se ela tivesse morrido, não teria a explicação do pai, Utah e ela não teria se resolvido com a família.

Laura.Rariz 09/04/2024

Nem sei o que falar, juro. a Merit sofreu pra caraca e viveu uma vida de merda, até o Sagan chegar. Ele salvou ela em todos os jeitos possíveis e ajudou ela a passar por todas as dificuldades. Entao, depois de ler e reler o livro 1000000 vezes, eu concordo com a merit

?é facil gostar de vc todos os dias?

obs: ele fez uma tatuagem das coordenadas onde eles se conheceram ???

Lele dos livros 09/04/2024

O livro que me tirou da resaca literaria
Um livro que possui muitos gatilhos, é importante verificar antes de iniciar a leitura.
Gostaria de inciiar dizendo que o envolvimento de segredos deixa a cabeça de uma pessoa completamente conturbada, a sobre carga pode mudar a percepção dos acontecimentos.

Uma estória, completamente envolvente, uma familia, varios segredos e uma guardiã, será que ela é capaz de guardar todos os segredos sem mudar sua percepção da vida ?

Ana Gasques 09/04/2024

Perdão, comunicação e aceitação...
Uma dinâmica familiar é complicada e distante, com cada membro da família lidando com seus próprios demônios internos. Merit é forçada a confrontar os segredos de sua família e a enfrentar os sentimentos que tem por Sagan. Ela aprende sobre o perdão, a aceitação e a importância de se comunicar abertamente com as pessoas que ama.

Fanny Galvão 09/04/2024

Gostei, mas essa família inteira precisa de terapia.
É uma história que te prende do início ao fim. Acompanhamos a vida de Merit, uma adolescente com uma família bem peculiar, cheia de segredos e conflitos. Enquanto ela tenta entender sua própria identidade, somos levados a uma montanha-russa de emoções. Com personagens cativantes e uma trama cheia de reviravoltas, o livro nos faz refletir sobre a importância da família, do perdão e da aceitação. Uma leitura envolvente que vai te deixar com o coração quentinho.

evellyn.limas 08/04/2024

Amo a escrita da Collen
Do meio do livro em diante algumas lágrimas rolaram. Gosto como a Collen traz a conscientização da depressao não ser uma doença com sintomas estampados e sim que se mascaram no dia a dia. É um romance que aborda temas delicados de saúde mental. Amei!

Ingrid_mignac_ 08/04/2024

O livro tem um começo um pouco chato, não te prende de início, mais com o decorrer da história vc vai se perdendo a ela. Porém novamente, o final acaba se estendendo e se tornando cansativo, mais não deixa a história tão entediante. Eu gostei, mais pelo fato da história se estender muito, não tenho tanta certeza se leria de novo, mas eu recomendo dar uma chance a esse livro.

Rita de Cássia 08/04/2024

As mil partes do meu coração
Não sei explicar exatamente, mas eu amei esse livro, é difícil não gostar de um livro da Collen, você se apega aos personagens e em quase todo eu choro em alguma parte kkk. Sagan é maravilhosoo!!

Mayane5 08/04/2024

O pior livro da colleen que já li, personagens chatos,história chata,demorei meses pra terminar de ler,terminei me arrastando porque não aguentava mais.

Raquel 08/04/2024minha estante
Nossa eu tbm me senti assim quando li, logo pensei nossa o primeiro livro dela q não me prende kk, mas do meio pro final deu uma melhorada?
Apesar q eu tbm me irritei demais com essa Merit, tudo por questões de comparações q acabou prejudicando mto o laço q ela poderia ter com a irmã né, mas o livro é mto bom.