Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and The Six

Gabriel.Rodrigues 24/07/2021

Sobre a dor que é lutar contra seus próprios instintos.
?É um álbum sobre a queda de braço entre a estabilidade e a instabilidade. É sobre a minha luta quase diária para não cometer nenhuma estupidez. É sobre o amor? Sim, claro. Mas só porque é bem fácil esconder quase qualquer coisa por trás de uma canção de amor.?

Este livro me fez desejar um pouco de caos em meio a minha ordem.

Quem avaliou baixo por causa do Jeito do Billy e da Daisy ctz se enxerga em seus conflitos. Ou pq como o homem no bar, acham que pessoas com fama e dinheiro n possuem problemas. (Amy, Chester, Kurt ?)

Não é um livro sobre apenas sexo, drogas e Rock ( que deixa qualquer um querendo um pouco de locurada só que tem gente que n admite kkk os puritanos ), é tmb um livro sobre introspecção, expressão, família, superação, escolhas, perdas e consequências.

Escrevendo essa resenha percebi tmb que é um livro sobre aceitação, sou um ser humano, possuo meus defeitos particulares, e devo percebe-los e compreendê-lo, para só assim saber lidar cmg, não me prejudicar e n prejudicar as pessoas a minha volta. Uma luta árdua e diária.

Enfim, zero defeitos, li em 2 dias, divertidíssimo, bem escrito, apaixonante.

Você não vai se arrepender de conhecer a história de Daisy Jones and the Six. ???

manu 18/02/2021

que sensação incrível!
esse livro foi extremamente marcante pra mim, simplesmente porque nunca tinha lido nada parecido.
me senti como se fizesse parte daquilo e ainda não consigo entender como a banda não existe.
uma das coisas que mais me encanta é o ambiente da narrativa, com muita música envolvida (que por sinal eu amo!). os personagens são complexos, e nenhum deles é perfeito, todos são humanos, com seus defeitos e que estão sempre errando e aprendendo.
por fim, só tenho que dizer que eu favoritei esse livro e que levarei ?daisy jones & the six? pra vida!

nic 21/07/2021

muito bom...uma leitura super fácil e rápida
personagens muito bem desenvolvidos,e o reviravolta que acontece no final,mds incrível
adorei esse livro!!

booksabrina 04/06/2024

You're all sorts of things you don't even know yet.
Eu sinto que eu tenho tanta coisa pra falar sobre esse livro. mas a maior coisa é que no final dele, ele me fez lembrar o porque eu gosto tanto de ler. aquele sentimento que depois de 400 páginas você viveu um univeso todo atraves de palavras, se a gente for parar pra pensar, isso é uma loucura.

daisy jones and the six, assim como qualquer livro da taylor jenkins reid, me fez pintar uma imagem muito clara de tudo. mas admito que ao mesmo tempo não senti tanto que essas pessoas existem quanto comparado com evelyn hugo. não sei exatamente o por quê. a escrita que muitas vezes fazia a daisy parecer ter saido de um livro de fantasia e isso me trazia de volta pra realidade talvez.

ah, mas esses personagens... algumas frases e pensamentos eu queria tatuar na minha pele. aquela cena no final onde duas personagens conversam e fazem um paralelo com outra cena... vai me traumatizar pra sempre. quando eu vi tava soluçando. e pra mim no final, camila dunne roubou a cena.

o jeito que a camila foi feita me facina muito, a daisy foi inesperada pro billy? pois a camila foi inesperada pra mim. porque okay, ela quer uma familia, ela perdoa e confia muito no billy de uma maneira quase cega, mas ela não é irritante, você consegue entender ela, e ela é decidida e ela se importa. e com AQUELE final... camila, camila...

a personagem daisy e o personagem billy nem quero começar porque posso começar uma tese. mas realmente a gente ama pessoas quebradas, e esses dois individualmente e juntos são a personificação disso.

a karen é uma personagem que me identifiquei MUITO. ela em si, o relacionamento dela com você~sabe~quem, gostei muito disso.

mas uma critica minha também que não quero deixar batido, é como a simone é uma personagem que tá ali só pra ser uma amiga da daisy. é QUASE uma amizade unilateral. já que não vemos a daisy retribuir o favor de anos da simone nunca desistir dela.

eu gosto de como no final todos conseguiram o que queriam, e como a daisy arruinou o rock'n roll pro billy pra sempre.

Bárbara 19/07/2021

Fiquei com medo de ler esse livro por causa da hype toda que teve em cima dele, mas devorei a história.

Essa autora é genial, a forma de escrever a história é diferente e no começo achei estranho mas fica muito envolvente, parece que é tudo verdade e você ta assistindo um documento. E a reviravolta no final (quem era a entrevistadora), foi muito surpreendente pra mim.

Muito sexo, drogas e rock. Não imaginei que fosse gostar, mas com a escrita da Taylor fica difícil não ler até a última página.

Bia 10/03/2021

Esse mulher é um ícone. Ela tem um dom de escrever histórias que nos fazem ser transportados para lá. Ler os livros dela é como ver um filme. Não há dificuldade alguma em visualizar tudo
Eu não gostei tanto quanto Evelyn Hugo, de fato, mas ainda assim foi um livro muito bom e fácil de ler.

Lu 19/03/2021

Daisy
Eu amei esse livro!!! Escutei em audiobook, o que tornou um pouco confuso no começo por como a história é escritas mas depois me acostumei e amei!! Ansiosa para a série de TV!!

laraolvr 30/05/2021

Esse livro me deixou embasbacada.
Não tem nem muito o que falar, SÓ CONFIA E LÊ.
É perfeito. Só seria melhor se desse pra ouvir as músicas

dsayrwnels 03/04/2021

Depressão e trevas
Já faz mais de duas horas que terminei o livro e até agora não consegui parar de chorar, cinco estrelas eu amei

luuh.mag 15/05/2021

Perfeito!
A experiência de escutar o audiobook foi incrível, foi muito bom reler esse livro??

Isa 26/05/2021

Esse livro me impactou bastante, A Daisy é uma personagem difícil de amar e ao mesmo tempo fácil também e acho que todos os personagens carregam essa dualidade.
A escrita é bem fluída, nunca tinha lido um livro nesse estilo e amei, parece que a história corre mais rápido nessa estilo entrevista.
Fiquei bem chocada com a narradora (?????) e amei!!
Apesar de sentir raiva de muitos personagens, também conseguido entender o lado de cada um.
Enfim, é uma ótima leitura!

Cah Aguiar 28/05/2021

?Eu não tinha absolutamente nenhum interesse em ser a musa de outra pessoa. Eu não sou uma musa. Eu sou uma pessoa. Fim da porra da história.?

soulwhiteroses 30/05/2021

ESTOU SEM PALAVRAS
No momento estou tão triste que nem consigo formular uma resenha direito. Mas, posso dizer tranquilamente que este livro é ótimo! Com uma escrita bem feita, história muito bem elaborada e personagens com defeitos, qualidades e com seus problemas. Fiquei chocada com algumas coisas que acontecem no mundo do rock, e muito bem satisfeita com o jeito que Taylor elaborou isso. Perfeito! Pretendo conhecer mais livros da autora.