Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and The Six

Mabel22 24/09/2021

Quase morri de tristeza com o final, tudo que queria era ver o dois juntinhosss aff. Daisy merecia o mundo !

Books_duds 24/09/2021

Uau, eu precisava de um livro assim
Como eu amei essa história!! Acho incrível o dom da TJR de criar universos e personagens tão reais que você sente raiva ao mesmo tempo em que ama. A história foi muito melhor do que eu esperava. Estou sem palavras. Favoritado. leiam

carolina 25/09/2021

Nossa senhora, que livro meus amigos, que livro. Sem condições, ele é simplesmente incrível.

Eu não sei dizer ao certo o que faz ele ser tão bom, talvez seja a escrita em forma de entrevista, que apesar de no início eu achar que ia estranhar, eu adorei; talvez seja a emoção dos personagens, ou o fato de que a gente acompanha todo o desenvolvimento da banda. Pode ser também a junção de tudo isso que fez ficar tão incrível.

Esse final me acertou em cheio, essa última parte ?Desde então? foi sem duvida nenhuma uma das melhores do livro todo.

O jeito da autora de contar a história faz a gente pensar que Daisy Jones & The Six foi uma banda real. Faz a gente simplesmente querer abrir o Spotify e procurar as músicas deles. É fantástico.

maria14035 26/09/2021

daisy jones você é a minha musa
serio que livro incrível, nunca pensei que eu fosse me apaixonar tanto por daisy jones.
a escrita da taylor como sempre muito boa, me fez realmente acreditar que a banda existiu.

jxyclarke 27/09/2021

uma história de amor e música.
o livro é simplismente incrível, não tenho palavras para descrever o quanto ele me marcou.
eu literalmente amei a forma que a autora trouxe personagens reais, mesmo se tratando de uma ficção. personagens que erram, reconhecem o erro, voltam atrás, fazem birra, se machucam, se perdoam e principalmente que conseguem evoluir.
o tempo inteiro me senti parte da banda e inclusa nesse universo. agora parando pra pensar, chega até ser um pouco triste perceber que a banda não existiu e que não se trata de uma história baseada em fatos reais.
para sempre em minhas memórias, para sempre rock 'n' roll, para sempre daisy jones & the six. obrigada, taylor jenkins!! esse livro é arte.

pa 27/09/2021

Que escrita!
Com certeza esse virou um dos meus livros favoritos, 5 estrelas sem nem ter que pensar. Sempre amei ler e saber sobre o mundo da música e da fama, e o jeito como a Taylor escreve tudo em depoimentos pra entrevista faz vc não conseguir parar de ler. Que delícia de história cheia de personagens carismáticos! Queria mais do romance e mais aprofundamento entre os laços de amizades, mas entendo tbm que seria difícil colocar mtos diálogos pelo formato do livro. Final incrível e emocionante, apaixonada por Daisy Jones e por essa banda ??

Mariana.Rocha 27/09/2021

Uau!
Daisy Jones & The Six era um daqueles livros que ouvia as pessoas falando e pensava "o que será que é tem de tão bom que as pessoas falam tanto".
A autora fez um trabalho impressionante, colocando personagens maravilhosamente bem construídos e histórias emocionantes e triste, cheias de adrenalina e emoções em um livro tão bem trabalhado a ponto de terem as letras das músicas no fim!
Hoje descobri exatamente porque as pessoas adoram tanto esse livro, é extremamente bem escrito, perfeito, tão bem feito que te faz acreditar que a banda e as pessoas citadas realmente existam, faz querer ouvir as músicas, pesquisar sobre eles a fundo e saber tudo sobre eles.
Simplesmente sem palavras, apenas leiam e entendam o porque o hype existe! Vocês não vão se arrepender!

mondxst 28/09/2021

muito bom
a taylor sempre me impressionando com esses livros!!!! achei tao bom, uma leitura muito fluída que com certeza me marcou. me apeguei a muitos personagens, me identifiquei com algumas músicas:) que nem evelyn hugo, todo mundo deveria ler! mal posso esperar pela minissérie

gabi1692 28/09/2021

daisy jones & the six
cinco estrelas!!! com certeza um dos melhores livros que eu ja li.
o formato de entrevista que a taylor fez foi muito bem feito (um dos motivos pelo qual a acho uma das melhores autoras do momento), e o plot no final foi ainda melhor.
a historia da banda e dos personagens foi tao bem escrita e desenvolvida, fiquei apaixonada por cada um dos integrantes.
conhecer esse mundo de uma estrela do rock foi maravilhoso, taylor conseguiu fazer tudo parecer tão real e emocionante que nao conseguia parar de ler.
simplesmente impecável.

gigica 28/09/2021

taylor jenkins reid te amooooooo
esse foi meu segundo contato com a autora e quando pensei que não podia me surpreender mais com a escrita dela, eu me surpreendi. esse livro é um acontecimento!! meu deus!!! os personagens são todos incríveis e super complexos, a trajetória da banda é mega interessante e todos os plots são super bem elaborados e chocantes, não poderia dar outra nota sem ser 5

alascazs 29/09/2021

Meus filhos vão ser obrigados a ler isso aqui, porque senhor que troço bem escrito.

Daisy, não sei se gosto de você, porém és cativante.

Julia e Camila, vocês sempre tiveram meu coração.

anaacarolp 29/09/2021

Daisy Jones & The Six
essa história com essa narração, não tinha como ser mais perfeito.
os personagens são complexos e não são fáceis de gostar, Daisy Jones principalmente, com todas as ações irracionais e as brigas, mas o que me impressionou foi que mesmo com tudo isso eu simplesmente amei quase todos os personagens.

sobre o final: choro.

Sara25 29/09/2021

5 estrelas é pouco pra esse livro
Definitivamente me surpreendeu muito mais do q eu imaginava, já tive contato com outros livros da Taylor mas esse, me deixou sem palavras, é um livro super visual , imaginei tudo o que ela falou. O formato de entrevista foi super novo pra mim e eu adorei demais, ver a opinião, sentimento e pensamento de cada sobre o mesmo acontecimento.
Ler esse livro é parada obrigatória pra vc ouvir fleetwod mac junto, e como as duas bandas são tão iguais.
Amei todos os personagens e me apeguei tanto q nem acredito q se eu pesquisar no google não vou encontrar a maior banda da década de 70. ( criei certa simpatia pelo warren me conquistou de cara kkk)
É simplesmente perfeito e não vejo a hora de sair a série e poder finalmente ouvir aquelas músicas.

Luan.Argollo 30/09/2021

Amei
Eu amei demais o livro principalmente como ele foi contado, essa autora é genial, conta tudo com uma fluidez incrível igual em Evelyn Hugo, mas o final me destruiu ?

Duda 30/09/2021

Daisy Jones & the six
Q maravilhoso e perfeito q é esse livro.
O bom desenvolvimento das personagens, tratando assuntos importantes como eles são. Eu amei cada palavra desse livro e estou SURTANDO com o filme q vem agr