O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

eduarda 11/02/2021

Apaixonada
Um romance muito envolvente. O casal te conquista desde a primeira interação, você fica instigado a descobrir como eles vão terminar e se vão se resolver!! Foram 10 capítulos que devorei em menos de um dia.

Michele.Monteiro 28/01/2021

Livro de leitura rápida mais emocionante do início ao fim...

cvittm 28/02/2021minha estante
simKKKKKKKKKKKKK fora aquele V q ela colocou no peito dele entendi nada no final, torci p ele voltar e ela estar casada c outro cara

Lety.Ellen 18/01/2021

Perfeito, mas ficou o gostinho de quero mais...
Spindle cove não só tem me tirado de uma ressaca literária que dura há um algum tempo, como tem me conquistado e arrebatado meu coração, a cada parágrafo, quando penso que encontrei um casal perfeito, leio o próximo livro e encontro outro casal para amar e shippar eternamente, mas gente... O que foi esse spin-off da Violet?! Curto?! Sim, com certeza porque eu leria sem problemas uma versão de mil páginas com a história desses dois, tão perfeitos e apaixonados eles me deixaram...
Eu tô além da emoção com esse livro, e agora entendo porque todos os dias uma garota em um grupo que participo panfletava essa série, porque sempre fui a preguiçosa dos spin-offs, mas agora... Mudei de ideia, por mais spin-offs assim... Perfeito... Zero defeitos, eu tô apaixonada demais... É tudo que posso dizer além de...

LEIAM SPINDLE COVEEEE POR FAVORRR, ESSA SÉRIE É DE TIRAR O FÔLEGO...
É isso...
LEIAM SPINDLE COVEEEE!

Beatriz.Ribeiro 18/01/2021

Uma boa releitura ?.

Ana 15/01/2021

De início fiquei com um pé atrás com o Christian, mas dps eu vi q ele realmente amava ela e faria de tudo pela felicidade dela, Violet é perfeita e merece ser feliz e esquecer tudo oq passou. Eu leria faço um livro completo sobre eles, mas tudo bem a novela foi incrível! ?

Jenniffer 13/01/2021

Amei
Tessa Dare é, sem dúvidas, a minha autora favorita de romance de época até agora. Nem as novelas decepcionam. Amei e devorei esse livro.

Thaís Regina 05/01/2021

Resenha por Thaís Regina 🔸O presente inesperado 🔸 Tessa Dare 🔸 112 páginas 🔸 Gutemberg 🔸 5/5 ⭐
Olá meus amores tudo bem com vocês? A resenha de hoje é um dos spin-offs de Spindle Cove e é um conto de Natal.

Violet Winterbottom é uma das moças que vive em Spindle Cove, ela sempre foi muito tímida e não quer chamar a atenção de ninguém. Porém, a única vez que fora notada foi pelo irmão de sua amiga, pelo qual ela era apaixonada desde muito nova, mas no final das contas, ela acabou sendo usada e abandonada.

Depois de passar uma temporada em Spindle Cove, Violet deseja esquecer aquele que ela chama de “a decepção” de uma vez por todas e seguir com sua vida. Até porque sua família está obrigando-a a retornar para Londres para encontrar um marido na temporada que está prestes a iniciar.

No seu último dia em Spindle Cove, e véspera de Natal, ocorre um baile e tudo o que ela deseja é aproveitar com seus amigos. Contudo, antes que Violet tenha sua chance de festejar, um estranho todo coberto de sangue e lama, invade o salão e desmaia em seus pés.

Esse estranho, fala uma língua muito estranha que se assemelha ao francês, logo, todos desconfiam que ele seria um espião ou inimigo. Violet fica encarregada de descobrir quem ele é, pois possui um talento muito específico, ela conhece várias línguas.

Só que o que Violet não esperava é que o estranho, fosse tão bonito e lembrasse tanto aquele que partira seu coração de diversas formas. O homem acaba despertando a curiosidade em Violet, que está disposta a descobrir quem é ele e o que ele está fazendo em Spindle Cove, e nesse meio tempo ela só terá a certeza de que sua vida não será a mesma depois desse Natal.

site: https://www.instagram.com/p/CJJ9BzwjYgl/

Daiane386 28/12/2020

A escrita leve, despretensiosa e divertida faz com que o livro se torne super prazeroso.

bealesclub 23/12/2020

Apesar de não ter visto muito a Violet no primeiro livro foi muito bom conhecer ela nesse pequeno conto. Muito bom ver ela saindo de uma garota tímida para uma garota mais forte.
Christian é um homem bastante rendido e gado por Violet (o tipo de homem que eu mais gosto em Romance de Época). Apesar de curto foi uma história muito linda. O casal foi adorável o que contribuiu bastante.

Bi Sagen 14/12/2020

Faz tempo que não leio romance de época, e admito que estava com muitas saudades, então decidi ler essa novela.

Bem, Tessa Dare é Tessa Dare. Ainda que de forma super rápida, ela nos apresenta uma mocinha nada tradicional que morri de vontade de ser amiga, conta seus medos e suas paixões de forma bastante imersiva, e nos apresenta um mocinho apaixonante. Além do plus de nos mostrar brevemente como está o casal do primeiro livro.

Li literalmente em uma tarde, e morri de vontade de continuar a série. Uma opção leve e fofa para quem está procurando um romance que se passe no Natal (ou, no caso, na antevéspera).

Cacau Lacerda 14/12/2020

Um livro bem rápido, porém emocionante. Fiquei com gostinho de quero mais. Leria sem problemas um livro maior sobre Violet e Christian.