O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Gio 28/03/2021

uma novela da série spindle cove
Tô gostando bastante da escrita da Tessa mas espero que ela melhore na construção da personalidades dos personagens, essa é a única ressalva que tenho sobre a história!

Renata 18/03/2021

Eu gostei muito desse livro, principalmente do plot nos primeiros capítulos, é uma história muito linda e o único erro da Tessa foi ter feito esse livro um conto só com 10 capítulos e deixar as pessoas querendo mais.

Mirella_Hellen 15/03/2021

"Todas as pessoas presentes foram esquecidas. O salão de festas parou de existir. Eles eliminaram a distância entre si, ambos se inclinando para frente bem devagar... até que seus lábios se encontraram na metade do caminho.
Duas metades de um beijo apaixonadamente perfeito."

Emi 13/03/2021

Envolvente
E quem devorou esse livro? Eu! Li em uma noite.
Particularmente gostei da trama, da reviravolta ao longo dos capítulos.

Nara 13/03/2021

Achei a leitura muito rapida! A tessa escrevi muito bem, mas christian pra mim fez uma sacanagem muito grande para a Violet ainda perdoar rapido demais! Todos merecem uma segunda chance, mas primeiro tinha matado ele e esperado ressucitar para depois perdoar!

anyss 11/03/2021

(mini)resenha ? o presente inesperado
"? Você me conhece, Violet. Eu sempre fui A Decepção."

Eu amei esse plot, por mim eu dava 5 estrelas. Mas infelizmente a Tessa cometeu o erro de fazer desse livro um conto, com apenas 10 capítulos.
Particularmente foi isso que me fez dar apenas 4 estrelas.
Tirando isso, eu amo essa mulher e se um dia eu der menos que 3 estrelas, é porque eu fiquei louca!

Christian é um homem doido, eu teria matado ele na primeira oportunidade. Mas Violet é sensata e dey equilíbrio ao casal.

Ainda bem que é apenas ficção... Mas só vai amar quem gosta mesmo de romance de época.

carvalho73 08/03/2021

Gostei!
Esse aqui me agradou bem mais do que o anterior, principalmente porque teve uma temática diferente.

Suzana148 06/03/2021

O presente inesperado
Amei o romance, apesar de não gostar tanto de como foi desenrolado o enredo, foi muito legal ler eles tentando namorar e fugir ao mesmo tempo kkkkk

Daiana.Oliveira 01/03/2021

Quando um estranho cai aos seus pés machucado e falando em outro idioma, Violet so pensa que conhece esses olhos.

Binha 28/02/2021

Um ótimo spin-off
Achei interessante a história, mesmo sendo uma novela e spin off mantém a essência da série e nos dá aquele sentimento de que no final tudo dará certo demore o tempo que demorar ?

Kelly Viana 28/02/2021

Um pequeno, mas lindo presente
Um livro curto, mas emocionante,
Teve tiro, espionagem, amor, e um pouco de alguns dos outros personagens queridos...
Li em poucas horas.
O romance entre Violet e Christian não decepciona. É claro que gostaria que fosse maior, mas a história é linda e sem pontas soltas.
Tessa de parabéns como sempre

Bianca 28/02/2021

A ideia é boa, mas...
É um conto curto, mas senti que foi a desculpa para fazer tudo correndo, com explicações sem sentido. A ideia foi boa e até diferente do que já li, mas faltou uma conexão. Não sei bem se essa é a palavra para descrever o que faltou para tornar essa história um bom conto, mas infelizmente não cativou.

Allana.Araujo 22/02/2021

Gostei de tudo nesse livro. Principalmente do fato da Violet impor limites a Christian, apesar de ser completamente apaixonada por ele, até mesmo apontando uma arma pra ele hahahaha. Violet é.uma mocinha bastante forte, embora não pareça no começo. E quando se reencontraram, Christian não demorou a perceber isso. Enfim, amei

nazyalensky 15/02/2021

é fofo, amei o casal (principalmente a violet. foi muito legal ver mais dessa personagem), mas ainda tenho muitos problemas em relação a escrita da tessa. talvez isso acabe nos próximos livros, pelo menos eu espero