O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

luqluke 27/04/2021

Essa foi a obra mais normal entre as que eu li da autora até agora. A relação do casal é mais construída e eles realmente se conhecem.

Gomor 26/04/2021

Personagens fracos e uma história boba demais. Minha vontade era desistir, mas não sou dessas. Acho que essa autora eu passo.

fabi.fs 22/04/2021

ok
Eu li esse conto, logo após ler o primeiro livro da série Spindle Cove. Talvez pelo fato de estar super ansiosa pelo livro seguinte(Minerva e Colin), eu não me encantei pelo casal principal.
Apesar disso, foi uma leitura gostosa e fluida. Vale a leitura, mas não é imprescindível para o entendimento da série.

robertargsa 19/04/2021

Achei fofim dms ave maria ??? td bem q o christian foi um idiota no começo mas eu tenho trouxa tatuado na minha testa então eu perdoei dps kkkkkk eu fiquei chocada com a força q violet mostra desde o início do livro e o rolê deles dos idiomas achei fofíssimo ? O bram e a susanna aparecendo ?? ah e o final ?

Anny 12/04/2021

Muito fofo, queria eu ter esse dom para aprender os idiomas com mais facilidade...

Roanny.Oliveira 10/04/2021

.....
Essa novela da Tessa Dare... amei! O jeito que ela conta a história da Violet e do Christian é tão fascinante. Confesso que fiquei um pouco surpresa em algumas partes, mas de resto é previsível, mas um previsível muito bom. A escrita é leve, e o final da aquele gostinho de quero mais...

Eu gostei muito desse livro, estou cada vez mais encantada pela escrita de Tessa Dare!

Pucca.Farion 06/04/2021

"Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu uma dura decepção amorosa em silêncio total e ainda não existem cavalheiros batendo em sua porta. Não até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um estranho misterioso irrompe no salão de festas e desaba aos seus pés.

Os trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue, a “boa” aparência do sujeito – que beirava à indecência –, e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer jovem cheia de cautela. Qualquer uma, menos Violet, a única que soube desde o primeiro instante que ele não era o que aparentava, e que tem apenas uma noite para extrair os segredos daquele homem perigosamente atraente. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Espião das forças inimigas?

Violet precisa das respostas até o nascer do sol, mas seu prisioneiro prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, a jovem donzela precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para a aventura, paixão e o impensável... amor.

Mas, cuidado! A heroína está armada, o herói pragueja em múltiplos idiomas e, juntos, aquecem uma fria noite de inverno."

Válido para quem esta acompanhando a saga, mas achei o livro mais fraco. Senti falta das cenas divertidas e dos personagens secundários que roubam a cena. Por se tratar de uma novella ( só tem 112 páginas), não há tempo de desenvolver tanto os personagens e a premissa de que a protagonista feminina não reconheceria o personagem masculino por quem sempre esteve apaixonada após um ano de separação não me convenceu.

Continua sendo um ótimo livro, mas não está no nível dos outros da saga Spindle Cove.

duda medeiros 06/04/2021

de verdade ? Adoro os contos de Tessa Dare, e essa série é muito meiga.
são obrasinhas que leio sempre em menos de um dia, por serem envolventes devido a escrita de Tessa, que é muito fluida.
No entanto, essa estória foi demasiadamente incoerente, supérflua, é muito vazia de sentimentos, contexto e, em suma, não gostei.

B 02/04/2021

Violet incrível
A personalidade de Violet foi incrível, a autora conseguiu transmitir toda a essência de spindle cove e como esse lugar liberta e é determinante para o desenvolvimento da personalidade dessas mulher em apenas uma novela. Só não coloco cinco estrelas por conta de algumas atitudes do protagonistas que não me agradaram.

Alina 30/03/2021

Perfeição!
Eu realmente não esperava, mas que presente precioso. Leve, gostoso, engraçado, emocionante! Se houvesse mais páginas dessa história eu leria com muito prazer. Foi uma satisfação conhecer Violet e Cristian, ou devo dizer Violet e Corentin?

roberta | @robertabooks 29/03/2021

Esta história é intermediária entre o primeiro e o segundo livro da série Spindle Cove, onde vamos conhecer Violet e Christian, acompanhar seu romance, desencontro e reencontro na vida.
A história é pequena e rápida, se passa em pouco mais de 24hrs, mas os personagens aqui dariam uma boa história para um livro completo na série. Achei que algumas partes foram muito corridas e faltou um pouco de aprofundamento em algumas característivas dos personagens, todavia, por se tratar de um conto, isso deve ser relevado.
Não é uma história obrigatória para ser lida antes do segundo livro, mas recomendo muito que o faça (li ele após ler o segundo livro e acabei não entendendo algumas referências).

mah7 29/03/2021

"Estamos em Spindle Cove. Quem disse que precisamos esperar uma atitude dos homens? Talvez seja melhor fazermos algo, em vez de esperar sermos notadas.?