O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Aline 26/06/2021

171 virando 007
Livro curtinho da deusa Tessa.
Eu gostei da Violet, gosto como a Tessa se preocupa em sempre dar bastante conhecimento específico para as mocinhas. Não "apenas" inteligência ou sabedoria, mas conhecimento em armas, idiomas, história e geografia.
O romance foi bem curtinho e direto ao alvo e eu não senti falta de maiores desenvolvimentos porque realmente eles são isso aí e pronto. Adorei o final com o devido reconhecimento aos talentos da Violet.

Hellen 20/06/2021

?O que havia em um registro de violência visível, na pele e nos ossos, que tornava um homem tão sedutor??

julialbu 16/06/2021

Muito bom!
Por ser um conto a história é bem curtinha, mas é muito boa, fiquei até com gostinho de quero mais, um epílogo talvez.
A história é muito envolvente ?

Alícia 10/06/2021

Uma gracinha de romance...
Como o próprio nome já instrui, o livro conta do "presente" inesperavel que Violet recebe de natal do destino, e assim o amor flui...

Segundo livro da série "Spindler Cove", bem curtinho e bem fácil de se ler, uma oportunidade rápida de conhecer mais uma das jovens de lá, e como sempre mulheres fortes e inspirante!

Luana.Bona 07/06/2021

Livro da Série Spindle Cove - Sinopse Amazon
Algumas flores desabrocham à noite…

Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu uma dura decepção amorosa em silêncio total e ainda não existem cavalheiros batendo em sua porta. Não até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um estranho misterioso irrompe no salão de festas e desaba aos seus pés.

Os trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue, a "boa" aparência do sujeito – que beirava à indecência –, e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer jovem cheia de cautela. Qualquer uma, menos Violet, a única que soube desde o primeiro instante que ele não era o que aparentava, e que tem apenas uma noite para extrair os segredos daquele homem perigosamente atraente. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Espião das forças inimigas?

Violet precisa das respostas até o nascer do sol, mas seu prisioneiro prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, a jovem donzela precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para a aventura, paixão e o impensável… amor.

Mas, cuidado! A heroína está armada, o herói pragueja em múltiplos idiomas e, juntos, aquecem uma fria noite de inverno.

Paloma Lopes 03/06/2021

História curta, mas emocionante e cheia de romance.
É um bom livro para se aproveitar um feriado para ler!

Cristiane.Rocumback 19/05/2021

Muito fofo!
Leitura super rápida. A história tem pouco mais de 100 páginas.

Seguindo o ritmo da Série Spindle Cove, temos aqui mais uma mulher que deixou a decepçao pra trás e se tornou uma nova mulher.

Acontece que "A decepção" voltou de repente e ela se vê diante de uma grande confusão que põe em alerta os moradores da pacata vila.

Segredos, arrependimentos postos em pratos limpos e a percepção de que ainda guarda atrealada a decepção, um grande amor.

Violet vai resolver suas diferenças com o estranho que apareceu de supetão na noite de Natal.

Essa Leitora 18/05/2021

Curto, empolgante, inesperado!
Cara(o) Leitora(o),

hoje quero falar um pouco sobre a minha experiência de leitura do livro O Presente Inesperado da minha querida autora Tessa Dare (sim, se acostumem com ela aparecendo pelas próximas semanas...), esse livro é uma Novela/Spin-off  da Série Spindle Cove, que não precisa ser lida para compreender os outros livros da série, mas, porém, contudo, todavia, Essa leitora indica fervorosamente, vou explicar por que. Ele conta a história da aparente frágil, delicada e quase invisível Violet Winterbottom no livro passado e de um estranho ferido e desorientado que cai literalmente em seus pés. Cara Leitora, se você procura um livro pequeno, sim, pequeno, 112 páginas com uma mocinha que mostra ser tudo aquilo, menos o que você esperava e pensava que ela fosse, que toma totalmente o controle de
sua vida e seu futuro, ajudando, ameaçando, se apaixonando e reconhecendo o até então, estranho, em uma aventura, que dura apenas uma noite, mas que mesmo assim, não deixa de ser apaixonante, envolvente e é claro, quente.

livro 5 estrelas

?????

Atenciosamente, Essa Leitora!

Ana Karina 17/05/2021

O Presente inesperado
Um livro que li em algumas horas, gostei da história desse casal, mas fiquei com aquela vontade que tivesse mais para ser contado, achei o conto curto e não se aprofundou muito no casal. Vamos ter um deslumbre de como está o casal do primeiro livro (então quem não leu, vaia acabar tendo um spoiler). O que o personagem masculino acaba fazendo com a mocinha, foi uma tremenda de uma cachorrada, ainda mais sabendo com tudo o que ela ia lidar e o bonito simplesmente vai embora no outro dia.

Eu queria que o livro tivesse muito mais páginas para que a mocinha se vingasse dele com muito gosto, rsrsrs, recomendo a leitura e já vou ansiosa para ler os próximos livros dessa série!

cami 15/05/2021

Muito fofo
As definições de coração quentinho foram atualizadas com sucesso. E esse livro é a prova disso.
São 110 páginas que te causam muitas emoções e faz com que você se sinta mas nuvens. Muito fofo mesmo!!

Iza 14/05/2021

Violet, arranja uns óculos, meu bem
Meu maior questionamento nesse livro: como você conhece uma pessoa há anoooos, fica 1 aninho só sem vê-la e não consegue reconhecer a pessoa????? Doideira demais!

Tirando isso, esse conto é bem fofinho e super rápido de ler. Recomendo.

FreitasAna 10/05/2021

Aqui conhecemos a história de Violet e a Decepção. Achei a leitura bem levinha é muito boa. Em alguns momentos adorei e outros fiquei agoniada para saber mais sobre A Decepção.
Por ser um conto, uma história curta, eu entendo o desenvolver ?rápido? dos acontecimentos, mas acho que daria um bom livro viu.

Thamara Cassia 08/05/2021

Perfeito
O romance entre Violet e Christian é lindo.
O livro é leve, engraçado, dramático com direito a tiros, espionagem e muito AMOR.
Um conto perfeito e que deixa a gente com um quentinho no coração e um sorriso bobo no rosto.

Asctz_21 28/04/2021

O presente inesperado - Spindle Cove 1.5
Esse livro é um spin-off da série Spindle Cove.

Violet se sente usada e traída, após ser arruinada por um cavalheiro que, logo após sua primeira noite de amor juntos, some sem deixar sinais de que irá voltar.

Em Spindle Cove, uma cidadezinha litorânea, ela encontra seu verdadeiro lugar, com suas novas amigas e seu amor por aprender novas línguas.
Até um fatídico baile de natal se transformar em verdadeiro desastre, devido ao aparecimento de uma rapaz, que só ela pode entender.

MINHA OPINIÃO

Um conto bem gostoso de se ler.
Apesar da personagem principal deste livro, não ter muito destaque no anterior, ela se torna primordial neste!
E mesmo achando que o amor entre os dois é um pouco repentino, gostei do final feliz dos dois.