Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

mari 09/09/2022

A história é muito boa e cativante. Eu terminei em menos de 24 horas, muito bom!!!
Leiam muito!!!!!!.

Lucy 08/09/2022

Spindle Cove 4.5
"Eu dei seu nome a todos os nadas. Porque, minha querida Nora... não importava para onde eu viajasse, sempre era você que estava faltando."

Um conto fofinho de segunda chance e uma pitadinha de amigos/inimigos para amantes. Como é curto, não há muito tempo para desenvolver o casal que é fofo e divertido juntos, mas serve para aquecer o coração. Temos também a participação dos personagens de outros livros, como o meu querido Colin, mesmo que bem pouquinho.
Vale a pena a leitura.

Lara 05/09/2022

Achei bem qualquer coisa, ficou no meio do caminho pra mim, nem foi emotivo, nem foi cômico, só aconteceu, eu gostei da Nora, mas o Dash mesmo não me empolgou nem um pouco, achei o gesto romântico dele fraco, não gostei do jeito que ele falou com a Nora, enfim, não gostei muito não.

Serve de entretenimento, é uma história curtinha então você termina rápido, vale a pena ler pra ver mais dos nossos casais dos livros passados, todos perfeitos, Colin o maior de todos, mas tirando isso, é ok.

Juju 27/08/2022

Como descrever essa história?
Esse livro é aquele que é feito para ser rapidinho e se passa em apenas dois dias (pra ser mais exata acho que é em 24 horas)
É muito fluído, leve e divertido, pois os protagonistas ficam se alfinetando, mas sabem que no fundo se amam!!

Elinora ou apenas Nora é uma mulher incrivelmente forte que cresceu sendo vizinha e amiga de um lorde, mas quando foi crescendo achava que essa amizade poderia se tornar algo a mais, por exemplo: em casamento. Mas assim que acontece um acidente ele vai embora sem se despedir e nem ousa olhar para trás e o pobre coração de Nora é quebrado.
Após uma noite de bebedeira Nora decide escrever tudo que estava sentindo em forma de manifesto para todas as garotas que foram abandonadas também. Mas esse manifesto é tão bom que foi publicado e se tornou um sucesso entre as pessoas, vendendo milhares de copias.
Depois desse sucesso, para onde que vocês acham que ela vai fazer uma palestra? Exatamente em Spidle cove nossa vila querida, mas quando está prestes a embarcar o tempo ruim acaba fazendo os planos mudarem e ela acabar em uma carruagem com um homem desconhecido!!

Lorde Dash incrivelmente charmoso, passou anos no mar depois de largar sua vida pra trás, mas de algum jeito ele aparece magicamente e vira a vida de Nora de ponta cabeça em apenas uma noite, será que ele tem uma desculpa por ter ido embora sem se despedir? Será que os sentimentos dele eram os mesmos que o dela ou foi apenas ilusão de Nora daquele tempo?

Como eu digo, não é um livro para ter aprofundamento dos personagens, eles são aquilos que é mostrado e só, mas particularmente gostei bastante desses protagonistas, uma ótima quimica, sem contar que eles são feitos um para o outro!!
Recomendando demais e triste por ser o penúltimo da série!!

cardanswine 13/08/2022

É o livro que eu menos gostei de todos os sete. Não consegui gostar nem um pouco dos protagonistas e achei a história deles forçada.

Arthenis0 07/08/2022

Rapido, bom e divertido
Gostei de alfuan contos mais do que gostei de alguns romances dessa coleção, essa é um deles, achei um livro bom e divertido de ler, me fazendo ler ele de forma rápida.

Livia.Heloisa 06/08/2022

Última livro da série e achei muito bom, enemies to lovers que são forçados a compartilhar o mesmo espaço não tem como dar ruim.

Juh 04/08/2022

Dash e Nora!
Um romance de reencontro, bem curtinho que te deixa com vontade de quero mais!
Gostei de ver a interação dos casais dos livros anteriores, por mim podia ter mais dessa amizade deles.
Amei.

Amanda.Prass 27/07/2022

Sou uma batatinha da Tessa, tudo que ela escreve acho lindo e quero panfletar. Esse livro não caiu longe do pé, fiquei apegada a história logo nas primeiras páginas.

Gostei muito da Nora e do "Ashwood", quando li na sinopse pensei que estranharia ja que estava acostumada com as moças conhecidas de Spindle Cover, porém foi uma experiência muito boa.

Achei T-U-D-O ter cenas dos personagens anteriores da coleção, dei tanta risada com as abobrinhas que saem da boca do Colin e a descrição sempre da cara de c* do Thorne, Griff fazendo tudo pela Pauline e o Bram so sendo Bram ?

Am'oonchild 21/07/2022

Uma chance para esse livro
Outra vez Tessa Dare não me decepcionou, pois ela conseguiu entregar tudo em poucas páginas e o melhor é que a história se passa em cerca de 24 horas.

Ou seja, além de ser um livro mais curto por ser uma novela, a trama também não contava com muitos dias para o desenrolar das coisas e ainda assim pude me apegar aos protagonistas.

Eu literalmente lacrimejei com a Nora contando como se sentiu com as atitudes estúpidas do Dashwood no passado, fiquei arrepiada com a tensão entre eles, amei o amor e entrega dos dois (e o fato dos dois serem virgens aaaaaa), eu dei gritinhos demais com as declarações finais e as sacadas das piadas foram como sempre muito boas, isso é quase uma marca registrada da Tessinha.

A historinha paralela que ocorreu no decorrer do livro tbm foi legal, não me incomodou tanto, mesmo que eu estivesse doida pra continuar lendo sobre o casal e sei que quando eu ler os outros livros vou apreciar mais.

Portanto, esse livro é incrível, perfeito para ler rápido e se sentir feliz pela leitura, ele só não passou ileso com 5 estrelas, porque eu não gostei do jeito de algumas respostas do George, quebrava o meu deslumbro pq eu ficava "amado ela tá falando de vc, para de querer dizer que ela foi burra por ter expectativas".

Carol1910 11/07/2022

Perfeito
É um romance bem rápido e gostosinho de ler. A escrita da Tessa é simplesmente perfeita e não canso de falar isso.

Debsd. 25/06/2022

O melhor conto! Eu sei que não é uma corrida mas esse conseguiu ser melhor que o da Diana! Eu amei tudo, mas sou suspeita para falar do tanto que eu amo a escrita da Tessa.
Eu não gostei do último conto mas esse aqui é tão perfeito e completo, tem a interação do casal principal e nós ainda ficamos sabendo as peripécias do Colin junto aos outros casais da série.
Eu vou simplesmente entrar em estado vegetativo quando acabar a série, muito perfeita, vou amar cada pedaço dela assim como amo todas as outras séries da Tessa e reler infinitamente.

Jennifer Karolinne 20/06/2022

A única coisa boa do livro é as aparições dos secundários, afinal Nora e George são dois idiotas! Ele ainda mais porque eu ODEIO e desprezo esses machos que acham que tratar a mocinha mal e mentir para ela é a forma ?ideal? de demonstrar seu amor! E a Nora é mais burra ainda que perdoou esse traste duas vezes! Eu teria pena porque ela é muito bem sucedida pra ter que casar com um sujeitinho desse!