Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Velaris.books 05/12/2022

Muito gostoso de ler, li tudo numa tacada só. Foi engraçado e excitante. Mais uma vez um pouco indiscreto demais pro meu gosto, mas ainda assim bom.

Vih @quemevclivro 03/12/2022

O cão e gato é ótimo ??
Penso q essa história poderia ter ido um pouquinho além, eu não iria reclamar, gosto do romance, mas acho precisava de mais desenvolvimento.

Isabella543 02/12/2022

Mediano
O livro tinha uma proposta super divertida mas do meio pro final só ficou muito fraco mesmo. Achei bom mas não o suficiente para 3 estrelas.

Rose 24/11/2022

Leve e gostoso
Fechando esta série SPINDLE COVE, este era o livro que faltava ler... e que delícia de leitura!

Elinora é uma solteirona, seja por opção própria, por falta de tempo, ou por seu coração já ter um dono, fato é que esta moça virou escritora depois que fez um manifesto quando Lorde "Ashwood" quebrou seu coração.

Em Lorde Ashwood Perdeu Sua Opotunidade, ela disse às mulheres, entre outras coisas,  que elas não precisam de um homem para serem felizes e que todas merecem ser cortejadas e não apenas adquiridas como uma peça qualquer. Com isso, ela ganhou a admiração de muitas mulheres e a raiva dos homens.

Ela ganhou também independência e sucesso, sendo chamada para várias palestras.

E foi para atender um destes convites que ela acaba encontrando justamente o homem que originou o manifesto.

Agora que estava frente a frente com a mulher que colocou seu nome na lama, George só deseja uma coisa: ter de volta o que ele perdeu.

Elinora nem imagina os planos audaciosos que George tem em mente. Uma coisa é certa, ele não vai desistir de sua missão, e neste embate quem ganha é o leitor com um enredo leve, com umas tiradas cômicas e outras tantas de fofurice.

Difícil resistir aos planos de George, ainda mais depois de sua cartada final. Ou será que o coração desta escritora estava fechado a sete chaves???

Esta série é uma delícia e para quem gosta de romance de época, não pode deixar de ler.

Mika 18/11/2022

Nunca tinha visto um casal gostar tanto de irritar o outro, sem dúvida passai boa parte do tempo irritada com eles kkkkkk

Nanda 12/11/2022

Esse elixir tinha um potencial enorme para ser bom, mas não foi. Não que seja ruim, mas não é bom tbm. Pra mim foi uma leitura de passa tempo, sem apego nenhum a história ou aos personagens, tudo muito rápido e tudo em forma de diálogo, acho que faltou muita coisa

Elaine 07/11/2022

Elinora e Dash
História curta sobre uma escritora que vai fazer uma palestra em Spindle Cove. O que mais gostei foi a aparição dos personagens dos livros anteriores, que foi bem divertida.
O romance do casal principal foi apenas ok para mim, mas achei bem melhor do que o outro livro curto da série (O presente inesperado).

Natalia Morais 14/10/2022

Bom, mas podia ser melhor
Um dos grandes problemas que enfrento ao ler romances mais curtos é que os personagens parecem rasos e o romance acontece muito rápido.
Aqui isso não acontece.
Os protagonistas se conhecem desde a infância e sempre existiu algo ali entre eles, mesmo que nenhum desses desejos tenham se materializado fisicamente. Eles seguiram seus caminhos e se tornaram as pessoas que queriam, até que acabam parando dentro da mesma carruagem.

O livro é um pouco engraçado e a autora consegue construir bem a tensão e o relacionamento. A história pregressa é inserida através de lembranças, o que ajuda bastante nos problemas com a brevidade que afirmei acima.

Não entendi o motivo de mudar de pov para outros personagens que não fazem parte do casal. Achei desnecessário e pulei várias partes.

Terminei a leitura tentando entender o que tinha me desagradado a ponto de não conseguir dar mais estrelas.

Acho que agora entendi.

Não é o fato da história ser pequena, é sim dela parece ter sido escrita com pressa.Existem vários trechos que passam a sensação dos primeiros rascunhos. Digamos que o texto faltou ser lapidado. De resto, gostei do casal e acabei querendo mais da história deles, o que é bom.

Folklore Tale 13/10/2022

Adorei
Por ser um conto, a história é muito rápida não tem profundidade mas foi o suficiente pra adorar a Nora e o Dash eles tem muita química é uma pena que a gente não pode conhecer mais profundamente, daria um ótimo livro.

Eu amo quando os personagens dos outros livros aparecem e interagem, Colin, Bram, Thorne e o Griffin juntos é a minha religião ??

Ana 12/10/2022

Super divertido!
Romance com mocinha e interesse amoroso que vivem trocando farpas e brigam a cada cinco segundos ? Tô dentro! Esse livro em 100 páginas entrega tudo que promete, desde enemies to lovers até o famoso (e adorado) só tem uma cama :)

Isa 07/10/2022

digo e repito quantas vezes forem necessárias: esssa mulher é a melhor escritora que já pisou no mundo.

tudo que ela escreve beira a perfeição. é um livro rápido e incrivelmente bom. sempre sou feliz com ela.

Karen.L.P 06/10/2022

Amor de infância
Amo demais quando tem um amor de infância não correspondido. Casal muito lindo. Amei a história. Vale a pena. Curtinho, um conto bem delicinha para ler numa sentada.

Maiara Lucena 25/09/2022

Dash, vc me fez passar raiva!!
"? Você deu meu nome a vários nadas.
? Sim ? ele disse, empolgado. ? Você entende, agora?
? Não. Não entendo." ??

Gostei, mas com ressalvas. 1°: Dash se mostrou presunçoso na maior parte e só nos 45 do segundo tempo que admitiu que a queria. 2°: Mesmo sabendo que eles ficariam, esperei que no fim ela tivesse sua noite de amor com ele, e seguisse seu caminho como autora. 3°: Não achei o Dash apaixonado por ela, de fato. Ele foi pro mundo, fez o que queria e voltou quando achou razoável pra onde sabia que seria aceito. Mas apesar disso, foi uma leitura leve e rápida!!