Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Noemy 10/02/2023

Muito fofo...
Uma chance para o amor é mais um conto da série splinde cove, da Tessa Dare, e como já mencionei outras vezes, geralmente não gosto muito de contos.

Logo de início, nos dois ou três primeiros capítulos, achei que minha expectativa em relação a contos se confirmaria. Porém a Tessa foi mesclando os personagens de outros livros paralelamente com a história de Nora e Dash, que quando eu vi eu estava totalmente envolvida com o enredo.

O final foi lindo, fofo, digno de coração quentinho. Mais uma vez o senso de humor e a sensualidade da Tessa tem presença marcada no contos, o que torna ele ainda mais especial.

Resumindo me apaixonei por Uma chance para o amor.

Comunalu 09/02/2023

Uma leitura leve, gostosa e rápida. Acho que essa história serviu mais para mostrar um pouco mais dos casais que foram formados anteriormente do que apresentar esses novos, além de que essa história não agregou nada ao ?mundo? de Spindle Cove. Porém é algo bom para passar o tempo

vitoria 05/02/2023

Bomm
Esse daqui também queria ter lido mais sobre os personagens, mais acho que o final deu pra concluir direitinho e entender

Raiane197 31/01/2023

Intenso
Definitivamente, os contos são os melhores! Uma estória curta e muito criativa, adorei a participação dos outros personagens, apesar de estranhar um pouco o motivo da Diana nunca aparecer, nem mesmo ser citada, mas tudo bem. O casal tem uma química impecável e isso foi tão bem explícito que eu não pude deixar de admirar a autora por isso, acho que esse eu posso considerar como uma comédia romântica, eu adorei.

Stephanie 30/01/2023

Aaah Lorde Dashwood
Nora depois de se desiludir, escreve um livro sobre o que passou e depois de vender muito, é convidada para fazer uma palestra na Duas irmãs.
Acontece que ela entra em uma carruagem e passa um tempo com Dash. O antigo lorde que ela conheceu... o que será que vai acontecer?!
Geente... rever todos esses personagens foi tão bom. Griffin e Pauline. Colin e Minerva...
E a história foi ótima. Amei.

Luah 24/01/2023

Queria tanto ler o manifesto dela
E sem surpresas a Tessa acertou direitinho no plot e me fez ler em apenas um dia. Uma chance para o amor é um dos romances mais "reais" da autora.

Quando digo isso, nao falo por estar historicamente correto ou outras influências, e sim por mostrar que pessoas erram, se arrependem e tentam resolver as coisas.

A proposta da novela é muito boa e envolvente desde as primeiras páginas. Como o resto da série, temos personagens atípicos de bailes e da sociedade londrina, o que me deixa simplesmente encantada a cada volume e esse foi tão bom quanto os outros.

Admito que ao terminar o livro senti que fui enganada pelo meu lado sonhador, mas entendi que coloquei expectativas diferentes a proposta e o fim foi realmente bom e condizente à proposta do livro. Dito isso, posso deixar claro que adorei e não vejo a hora de ler o próximo.

Annie.Brancaflor 23/01/2023

História fofinha? sem mais!!
Outra historinha curta nesta série Spindle Cove e falando de duas pessoas que eu não esperava, a escritora Lady Elinora Browning (Nora) com seu amigo e amor de infância Barão Dashwood (Dash). Após alguns erros e desencontros surgiu uma fofinh história. Só senti falta do epílogo :(. Mas, valeu!!

Rafa 20/01/2023

Não é o melhor conto da série
É uma história fofinha como os demais livros da Tessa Dare, mas mão amei tanto assim como os outros contos dela. Já li os outros e mesmo sendo curto me senti conectada com o casal e o enredo diferente desse, infelizmente.

Acho que o que dificultou eu me apegar aos personagens foi o modo escolhido pela Tessa de narrar. Como se trata de um conto, não tem muito tempo para desenvolver tantos os personagens como um romance, então com essa intercalação de acontecimentos do casal principal anterior (Uma duquesa qualquer) no meio da história atrapalhou um pouco o desenvolvimento do casal principal.

Mesmo assim recomendo a leitura, pois é fofo saber como estão os outros casais da série e deixa um pouco de curiosidade para o próximo livro, o último de Spindle Cove.

Senti falta de um epílogozinho tbm, kkkk.

Bruna3668 09/01/2023

Não é aquela história cheia de emoções mas é um romance fofinho, a melhor parte é que aparece os personagens de outros livros

Lari 31/12/2022

Tem como não amar um livro da Tessa Dare? O livro é ótimo, e é um grande crossover entre os personagens de spindle cove!
Os protagonista são incríveis, é um livro delicioso para ler em uma tarde :)

katesamos 29/12/2022

Salvou 3 falas
Esperava muito já que ela é uma escritora que humilhou ele, mas em menos de 10 página ela perde todo o orgulho dela e fica se humilhando por um babaca, pior do que uma adolescente.
Ele é um bosta que é ridículo o tempo todo, e só elogia e é minimamente legal nos povs dele.
Do nada ele fala que ela vive brigando com ele, sendo que essa tapada só é apaixonada e mostra isso em cada página, prefiro muito mais quando o homem é cadela e não a mulher.
A única coisa que salvou no livro foi o final, porque mudaram completamente a personalidade dos dois e tornou suportável, por isso meia estrela.

Gabi Sampaio 26/12/2022

Um conto leve e tranquilo
Sem deixar de lado a pitada de paixão característica nas obras da Tessa. Esse conto é bem curtinho e uma leitura muito fluida. Divertida e instigante

doNNaa 18/12/2022

homem babaca
que cara chato insosso sem sal sem vida amei a moça mas ele e dispensável esquecivel sem pensar duas vezes