Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

meadowsgirl 24/04/2023

FOFOS!
Tessa dare sempre nos servindo ótimos livros né, fico boba como ela nunca erra!!!!
eu amei mt o dash e a nora, foi um conto muito bom, fiquei super apaixonadinha neles. acho que o único defeito é que deveria ter sido maior, um livro de vdd e não conto. fora isso, tudo perfeitinho.
ah e eu amei DEMAIS o griffin aparecendo, sendo todo apaixonado pela pauline e fazendo de tudo por ela, me deu saudades desse casal lindinho ?

Jamille 21/04/2023

Um bom conto
Como se trata de um conto não dava pra esperar um aprofundamento das coisas, mas ele é gostosinho de ler.

Isabella 23/10/2023minha estante
Concordo plenamente!!!! Um dos motivos pra não gostar do livro foi esse protagonista que é um otario irrecuperável

Vivi 09/04/2023

Uma Chance Para o Amor foi uma leitura rápida, divertida e muito agradável. Eu, que já sou uma devota da série Spindle Cove, me apaixonei por mais uma história.

Além de conhecermos mais um casal espetacular, teve participação de vários outros personagens e capítulos de Griff e Pauline.

Chorei de rir nas cenas do Colin. Dash é mais um perfeito que aumentou minhas expectativas em mil e Nora uma querida!

A história é completamente perfeita! A única coisa que senti falta aqui foi o epílogo que sempre existe nos livros da Tessa. Essa mulher não escreve livro ruim? Espero que não, porque as séries dela são a salvação para que está de ressaca, para quem ama romances de época, quem quer entrar nesse universo ou para quem só quer matar o tempo mesmo!

Thais 26/03/2023

Tessa ?
É muito bom ler livros com personagens de outras histórias sendo trazidos novamente, da uma sensação de continuidade, e é legal saber como personagens tão queridos estão.

Giohð¦ 16/03/2023

É Tessa Dare né meus amores
Uma coisa é certa, Tessa Dare sabe como fisgar um leitor e fazer com que ele se torne um viciado em suas histórias, eu sou uma grande prova disso.
Não tem um livro que leio dela e não gosto, é incrível como essa mulher não erra em nada e com esse não foi diferente, eu amei assim como os outros

Gle 12/03/2023

Li fora da ordem mas adorei
Acabei lendo fora da ordem da série mas precisava de um livro curtinho pra sair da ressaca literária, e esse livro funciona super me tirando da ressaca literária. Não é um dos melhores da série e nem da tessa mas não tem como não acabar com um sorriso no rosto e coração quentinho, é super leve e gostosinho de se ler.

Karli Souza 09/03/2023

Na linha do que se espera do gênero
Não percebi que estava com saudades de ler um romance de época, essa história curta apareceu em um momento de deriva sem nada para ler. Felizmente me trouxe bons elementos do gênero, apesar de possuir algumas falhas na estrutura. Aos que já se interessam por Tessa Dare, uma leitura tranquila e rápida te espera.

Eduarda796 08/03/2023

Empoderamento feminino no Dia Internacional da Mulher
Não é meu livro favorito da saga. Mas com certeza me ensinou a me priorizar com poucas palavras.

Terminei o livro com um pensamento e epílogo próprio: Posso ir embora e me arrepender de ter ido. Mas, vou voltar para meu lar, seja ele de onde sai ou no outro lado do mundo.

Alê 26/02/2023

Passavel
Esse livro é a definição de "razoável", não há nada nele que chame atenção, ele não tem motivo algum pra existir, mas ele existe e cumpre seu papel de ser fofo. É um romance bonitinho entre duas pessoas inteligentes e confiantes, mas nada além disso. Não seria exagero dizer que foi o livro que li em menor tempo na minha vida inteira, terminei ele em menos de duas horas, o que não é surpresa já que é um livro pequeno e corre de forma fluída.
Recomendo pra quem procura um livro leve e gostosinho pra passar o tempo.

Rayene2 23/02/2023

Um conto de uma série que eu gosto muito leitura rapidinha e gostosa uma boa quebra entre os livros

cacaudias 22/02/2023

Esperava mais
Esse é o terceiro livro da tessa dare que eu leio, gostei dos anteriores mas esse me deixou um pouco a desejar por mais que o enredo seja interessante. por ser muito curto a história acabou sendo bastante apressada e não foi nem um pouco aprofundada, me senti lendo um conto do wattpad ao invés de um livro publicado. achei o casal protagonista sem química, a nora parecia estar melhor sozinha do que acompanhada por esse mala sem alça do george.

Jussara.Nogueira 18/02/2023

Lord Dashwood perdeu sua oportunidade.
Mais um livro dessa série que eu amo finalizado. Foi muito bom rever os personagens que amamos, meus Lordes são incríveis. Eu gostei muito da Nora, Dash me fez um pouco de raiva, mas no final fiquei apaixonada. Eles foram lindos. Splinde Cove é com certeza uma das minhas séries de livros favoritas.