Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Beatriz 15/06/2023

Série Spindle Cove - 4.5
Quem diria que um amor não correspondido, alguns copos de xerez, uma pena e papel deixaria Elinora famosa. E mais quem diria que esse amor era sim correspondido.

Erika436 13/06/2023

Tô feliz por eles terem dado uma chance um ao outro, mas faltou sabe
Acho que no final eu é que não gosto de curtinhos

Lara2206 11/06/2023

Uma Chance para o Amor
Uma chance para o amor é uma novela fofa e divertida com uma história de reencontro e com final feliz!

Isadora1351 10/06/2023

Conseguiu uma nova chance
Incrível como eu nunca li um livro da Tessa em que eu não ficasse envolvida com a história e os personagens. É tudo super fluido e bem escrito

Thayza.Lara 05/06/2023

Uma chance para o amor
Gosto bastante dessa série , mulheres q fogem do convencional da época, que acham seus grandes amores, homens que admiram essas particularidades! Gostei da história de Nora e Dash.

julianacleto 29/05/2023

Este barão rico e atraente não está solteiro. Não mais. Lorde Dashwood encontrou seu par.
Eu amei rever os personagens dos livros anteriores reunidos, mas tirei duas estrelas.
Primeiro porque o Dash é desagradável. Teve umas falas muito duras com a Elinora.
E porque a Tessa deu um furo grande nesse conto, ela não citou Diana em nenhum momento. A história se passa em Spindle Cove com os personagens anteriores reunidos. A Diana se casou com o ferreiro da vila, impossível ela não estar presente no evento organizado por Pauline.
Eu nem tenho muito o que escrever sobre os protagonistas em si, porque como todo conto tudo é bem rapidinho e com pouco desenvolvimento.
Enfim, até agora foi o único que me desagradou um pouco, estou amando essa série e pretendo fechar com chave de ouro com o Crossover da história de Charlotte e Piers.

TAssia19 27/05/2023

Amei ver os casais dos outros livros, mas o casal principal não me cativou tanto como os outros. Eles tem química, mas tem o tipo de relação que me irrita, que é o casal que briga o tempo todo e ainda assim se amam e ficam junto.

Núbia 21/05/2023

Uma chance para o amor
É um livro legal, mas eu não sei se gostei muito, também por dividir um pouco a história da protagonista acho que não entrei muito.

camila1326 21/05/2023

Uma chance para amar
Meio água com açúcar, sem desenvolvimento onde a Tessa Dare parecia querer que o leitor já teorizasse sobre o passado por jogado tanta coisa. Mesmo sendo um conto, num poderia ter detalhado melhor?

Enfim, irrelevante, mesmo sendo bonzinho por ser curto.

Carolina.Calvi 16/05/2023

Meio problematico
A Tessa muitas vezes acerta e muitas vezes vai pra um lado mais problemático. Nesse caso foi bem vibes cara tóxico né, mas não posso dizer que não li em pouquíssimo tempo. É quase um conto de tão curto, e é uma ótima cura de ressaca literária se conseguir ignorar essa coisa de homem manipulando mulher pra conseguir o que quer.

puuuuuh 06/05/2023

Eu te amo ? ele murmurou. ? Você foi embora antes que eu pudesse dizer, esta manhã, mas eu amo todas as suas partes, Elinora Jane Browning. Inteligência, corpo, alma. Mande-me embora, se quiser. Vou atender a todos os seus desejos. Mas este coração sempre será seu.

Ana Bia 04/05/2023

Uma chance para o amor
Esse livro é mais pra amarrar toda saga spring cove vai um Fan service pois adorei porque pude vê novamente os queridos

paaahty 01/05/2023

Um bom conto. O que eu mais gostei na história foi ver os personagens dos livros anteriores. Ver os homens se juntando pra tentar salvar o dia, sendo que sempre são as mulheres que fazem isso. Foi uma leitura boa, adorei ela escrever o manifesto e como se desenrolou a história.

Dayse 28/04/2023

Cativantes
Personagens legais.
Mas foi tão rápido, quando eu estava pegando o embalo e me apaixonando junto e por eles, o livro acabou.
Queria mais. Uma pena.