Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

davilavasc 16/12/2023

Engraçado
Ri demais dos homens querendo resolver as coisas kkkkkk fiquei surpresa por o foco não ter sido uma das moças da vila mas adorei o livro

Nine 14/12/2023

Tessa tessa
Peguei esse livro emprestado de uma amg e gostei bastante da leitura kkkkk. Ele e bem curtinho mas muito bom, a protagonista e engraçada e muito pra frente. O plot do final eu não tava esperando e achei meio aleatório mas foi legal.

Lari 10/12/2023

Rapidinho
Leitura rápida e fluida.
Devorei o livro.
Me diverti bastante com a história.
Mais um livro da Tessa em que tudo se encaixa no final.

Juliana 17/11/2023

Que linda surpresa
Ganhei esse livro num box da página Livros e Citações. No início não dava nada por ele, mas agora que decidi ler, me surpreende.
É uma leitura rápida e gostosinha. Apesar de ser um romance de época tem uma parte hot que não espera de jeito nenhum Kkkkkkk
Sei lá, foi um negócio meio parecido com aquela série da Netflix das temporadas de baile para casar.

kwvanserra 24/09/2023

"O que eu perdi?"
Como sempre a Tessa Dare faz tudo se encaixar

Um livro muito divertido e com uma leitura rápida demais, que terminei em 1 hora.

Elionara uma mulher que jamais conseguiu esquecer seu amor, e um amor que ela só conseguia pensar "e se" Quando George reparece, com raiva em seu coração, mas era a sua própria tristeza transformada transformada raiva para sentir uma dor maior. Viu uma nova chance para amar.

O passado, não pode ser mudado, mas o futuro só pode ser escrito. Uma noite e uma nevasca conseguem ajudar os dois. Nora entregou seu coração novamente, mas sabendo que não seria pra sempre. Mas agora era George que queria. Quando ele arruma todo um plano enganado ela, mas só nao sabendo dizer a verdade

Um romance muito bem escrito e muito bem encaixado na história, e já com a premissa do segundo. Mais uma vez, ela não para de me impressionar

LAvia243 15/09/2023

Que coisa mais fofa mas sigo sendo muito fã do colin, como pode um querido tão engraçado, não consigo parar de ler pra ir atrás de mais migalhas desse casal

Tatianlima 07/09/2023

Li até o final porque era da Tessa
Foi um livro curtinho e ok. Só isso.
Acho que tinha outros personagens secundários em Spindle Cove para explorar um conto ou uma história, a família da loja local, os parentes de Kate, o médico que salvou Bram... Enfim, acabei lendo sem nenhum apego emocional aos personagens, principalmente ao" mocinho", pelo qual não tive simpatia nenhuma.
Só valeu mesmo para rever os lordes da perdição e suas damas nada convencionais.
Pra mim a série terminou em como se livrar de um escândalo.
julianacleto 08/09/2023minha estante
Para mim, esse foi o mais fraquinho de todos.

Tatianlima 09/09/2023minha estante
Concordo!

Jeh 02/09/2023

Uma chance para o amor
Até a metade do conto eu não sabia se estava gostando, masssss teve uns plotzinhos aqui bem bons, viu?! Gostei muito do que li no final.

Fernanda631 29/08/2023

Uma chance para o amor (Spindle Cove #4.5)
Uma chance para o amor (Spindle Cove #4.5) foi escrito por Tessa Dare.
O Uma chance para o amor é o conto 4.5 da série Spindle Cove.
A Srta. Elinora Browning nutria uma paixão por George Travers, lorde Dashwood, desde muito nova. Ele cresceu praticamente sem família e costumava frequentar a casa dela. Nora se imaginou sendo cortejada, casando e tendo filhos com ele, mas o seu sonho não se tornou realidade e ela acabou se decepcionando. Dash aceitou um posto numa expedição cartográfica longe da Inglaterra e deixou o país.
Desolada, numa noite de bebedeira, ela escreveu um manifesto em nome de todas as jovens que depositavam suas esperanças em um homem só para vê-lo partir. O manifesto virou um grande sucesso, e Nora, uma escritora aclamada.
Quando teve seu coração partido por um amigo de infância, a senhorita Elinora Browning aprendeu que não deve esperar por um homem que a valorize, em vez disso, deve dar valor e um propósito a si mesma. E agora ela vem espalhando essa lição aos quatro ventos para todas as jovens solteiras dispostas a ouvi-la. Elinora se tornou uma escritora famosa após publicar um manifesto que escreveu (chamado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade), depois de tomar um pouco mais de bebida do que deveria, sobre homens que perdem a oportunidade de ficar com uma mulher incrível.
Quando ela está de partida para dar uma palestra em Spindle Cove, imprevistos a colocam numa carruagem com somente outro passageiro. Para surpresa dela, ele não é outro se não o próprio lorde Dashwood.
Elinora só não esperava que, em seu caminho para Spindle Cove ela cruzasse com o dito homem que inspirou todo o seu manifesto e tivesse agora que resolver seu passado o enfrentando. A escritora estava preparada para dar uma palestra para as jovens da cidadezinha na biblioteca local, e não reviver todas as dolorosas memórias do passado. Contudo, ela não tem escolha quando acaba presa em carruagem em meio a nevasca com George Travers, o Lorde Dashwood.
Dashwood viajou o mundo, mas jamais encontrou uma mulher como Elinora. Uma mulher que o transformou na piada preferida da nação com um manifesto descabido. E agora ele quer tirar satisfação: o que Elinora acha que ele perdeu tanto a ponto de escrever o texto que a tornaria famosa? Mas, por mais que queira dar uma lição em George, como Elinora poderá entrar no joguinho dele sem, mais uma vez, acabar com o coração em pedaços?
Nora construiu uma carreira ensinando jovens que não precisam casar para ter valor. A desilusão que ela sofreu com Dash a fez almejar objetivos maiores, a querer ser melhor por si mesma. O fato de ela inspirar jovens a quererem ser mais do que a sociedade espera delas é formidável.
Dash retornou zangado, o manifesto o exibe como um cretino vaidoso. E a viagem é a oportunidade que ele tem de acertar as coisas com Nora.
Enquanto George e Elinora enfrentam uma nevasca e um jogo de sedução, Pauline, a dona da biblioteca Duas Irmãs em Spindle Cove teme que o grande evento que tanto planejou seja um fracasso. Contudo, seu marido Griff, ninguém menos que o duque Halford, sai ao seu resgate com seus melhores amigos, Colin, Thorne e Bramwell.
Dash e Nora protagonizam uma história divertida e encantadora. O casal tem uma química incrível e eu leria facilmente mais páginas desse conto que me envolveu completamente.

Sosoromero 20/08/2023

Gostei
Um conto bem curtinho que me deixou bem feliz. Gostei muito do casal e das diferentes visões do livro.
Também amei rever os casais dos outros livros, mas senti falta da Diana e do Aaron

Keila Rezende 11/08/2023

Um conto
Uai eu acho q nunca li um livro tao pequeno e tao rapido que nem sei se gostei ou nao. Kkkkkk Quando achei que a história ia começar acabou.

Nena 16/07/2023

A leitura é super fluida como a maioria dos livros da Tessa. Nora é uma personagem cativante. Os capítulos são curtos e com muito diálogo. Dei boas risadas com esses dois.

belle 30/06/2023

Eu adorei que, ao se deparar inesperadamente com Dashwood, ela se mostra forte e corajosa, sem se arrepender de ter lucrado indiretamente por causa dele, mas disposta a verdadeiramente resolver os problemas entre eles.

Adriana439 20/06/2023

Uma chance para o amor
Livro bom para fazer dormir. Brincadeira a parte, eu não conseguir me conectar com os personagens principais e algumas partes achei chatinho.