Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

lainamaria_ 23/08/2020

Rasgando a Alma
Poesias que são focadas basicamente em amores que se encerraram.
Eu gostei bastante, apesar de haver poemas que não gostei muito, mas é impossível gostar de tudo ou agradar a todos.
Eu acredito que a conexão desse livro vai depender das suas vivências, da sua fase romântica. Para mim rasgou a alma ao ler alguns poemas que mostram mais da minha vida do que gostaria que fosse.
Espero que não goste, pois significa que seu coração está ferido.
Leiturando 13/09/2020minha estante
Mdssss sua resenha foii a melhor que li aqui, arrasouuuuuu

Leiturando 13/09/2020minha estante
Esse livro é mt sobre nossas vivências

lainamaria_ 13/09/2020minha estante
Obrigada karennnnn ?

Tici 25/03/2021

Talvez eu seja suspeita para falar, pq amo livros de poesia, mas amei esse livro, cada poema me tocou de uma forma única!

Bianca 27/03/2021

Um poema para cada dia em que não te vi
Não tem muito para falar desse livro, é um bom livro definitivamente, mas é como todo livro de poesia. Não tem um começo meio e fim de uma narrativa.

dudaqzr 17/07/2021

Não gostei
Não entendi muito alguns poemas, achei bem bagunçado. Apesar de fazer um pouco de sentido ser assim, achei que pelo menos teria alguma mensagem, mas só é uma bagunça.

thabooks 16/09/2020

Legalzinho...
Talvez seja meu espírito pouco romântico, pouco patético, mas não me tocou. A alma deve estar transbordando sentimentalismo pra entender poesia, não foi dessa vez.

?Eu me desculpo, hoje,
por ter perdido minha rota por você
Foi necessário para que eu nunca mais perca minha rota por ninguém.?

Larittrix0 25/07/2022

Curto e profundo
É fácil se identificar com a trajetória pós-término do autor, é? normal. Mas o livro consegue ir muito além disso, datado dia após dia, esses poemas ensinam sobre o amor, sobre desapegar do que se acreditava representar o amor, sobre a conexão de corpo, mente e coração. Sobre ferida e cura, sobre uma nova descoberta interna? enfim, uma ótima leitura para refletir durante uma madrugada de saudades.

!kaylane! 11/02/2021

talvez não era o momento certo (?)
Imaginei que pelo momento que eu tô eu iria me emocionar com esse livro, mas não, talvez poesia não seja o que eu precise no momento.

Alana320 28/06/2023

NOSSAAA
QUE LIVRO PERFEITO, MEU DEUS!!!!
UM DOS MELHORES QUE JA LI EM TODA MINHA VIDA, JUROOOOOOOOO???????

@leiturasdadudis 20/12/2020

Enfim, a dor de cotovelo
Nem posso dizer o que esperava deste livro, afinal, eu jamais tinha ouvido falar dele antes. Abri, mas sem saber o que encontraria. No entanto, carregava comigo algumas expectativas baseadas no título do mesmo.

No início a leitura foi tranquila, um homem falando sobre o término de relacionamento. Porém, ao invés de encontrar um amadurecimento conforme ele se aproxima do fim, vemos que o eu-lírico tem suas recaídas, como se ainda estivesse no início.

Contudo, o que mais me desagradou na leitura foi como o eu-lírico se colocava pra baixo, mesmo afirmando a culpa do outro. Não acho que poderia indicar essa leitura para alguém.
Afinal, um livro sobre poemas de término mal superado com um eu-lírico quase sem amor próprio, não costuma ser uma boa leitura.

Athenna 29/07/2021

com certeza não foi o melhor livro de poemas que eu li, mas também não foi o pior.

(lido a algum tempo)

esthwr 09/04/2020

"Somos o choque de dois planetas
constelações que se mesclam
criando um universo infinito
chamado amor."

Conceicao.Sanchez 27/01/2021

Ótimo livro, escritor maravilhoso... Consegue tocar com escrita simples e ao mesmo tempo com uma enorme profundidade. Super recomendo!!!

euuu 23/07/2021

um poema pra cada dia que não te vi
eu to muito na fase poesia no momento, então esse livro foi bem legalzinho. alguns poemas me tocaram, mas poucos mesmo. não é um livro ruim, mas nem de longe é o melhor que eu já li.