Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

carolina :) 20/05/2022

;
me pareceu muito íntimo, muito pessoal, um néctar muito forte do coração do autor; pode fazer e representar muito pra ele e pra quem viveu o que o livro retrata, mas não me enxerguei, não me vi nele, afinal, nunca experimentei o que é sofrer de um amor inacabado.

cnovais 22/03/2021

Fraco, raso e muito mais do mesmo.

obxwars 02/03/2023

Esperava mais
Eu estou entrando agr no mundo da poesia, acho que poesia é aquilo que toca nossa alma onde não sabiamos que estava ferida e mais do que isso é expressar a dor ou felicidade que sentimos

Nesse livro é algo meio de superação porém eu nn achei tão intenso igual eu disse acima eu creio que temos que nos sentir tocado, parecia mais varias frasea cliches e dificil de entender

Giovana 13/06/2022

Eu gostei bastante do livro. São vários poemas que nos fazem refletir sobre o término de um relacionamento.

Eleisi0 22/01/2021

A primeira vez que li este tipo de livro... E muito interessante acompanhar a poesia nacional e dar valor as obras de nosso pais... Gostei bastante do livro , porém não me senti relativamente bem ao ver q o autor gira em torno de decepção amorosa, ansiedade em um relacionamento . Eu esperava mais algo sobre a independência do personagem .

Fernnanda.Stumbo 17/04/2021

Não achei nenhum dos poemas tocante, o livro em geral é bem fraquinho de sentimento.

Kah 18/06/2022

dor em cada palavra
um livro sobre o término de um relacionamemto.
os poemas são ótimos, mas não gosto da quebra de palavras, para mim é algo péssimo de ser lido.

Beatriz3695 04/06/2023

É um livro de poemas interessante. Gostei da leitura, para passar o tempo. A escrita do autor é fácil e fluida

gimellomiranda 30/08/2020

Trata-se de um livro curto de poemas, com alguns bonitos. Particularmente não me identifiquei com a escrita do autor, mas é um livro legal para quem gosta de ler poesias esparsas.

Jessica 11/12/2022

Mediano...
Quem já tentou escrever poemas e poesias sabe que é uma tarefa difícil, por isso não serei injusta com esse livro.
Particularmente gosto dessa nova forma de poesia, inspirada em rupi kaur que descreve de forma simples, com linguagem acessível os sentimentos. Mas, nem sempre o livro consegue te tocar, como de fato aconteceu com esse.

O livro em 3 momentos:
1? momento é o término, o fundo do poço, o sofrimento é latente. E esse sofrimento demora passar.

2? momento é o conformismo. Aqui o autor já compreende que aquele amor só existe dentro dele, mas parece que temos uma recaída, então o sofrimento floresce novamente.

3? momento é a rendição e a liberdade.

Basicamente, é o que acontece depois de uma decepção amorosa mesmo.

É um livro rápido, portanto não custa nada ler. É isso.

kelly 29/04/2021

Um bom livro pra passar tempo, li super rapido e uma leitura gostosinha....Me indentifiquei com maior parte dos poemas, em varios momentos me vi rindo.... Com toda certeza lerei outros livros do autor....

Kamilly 13/10/2022

Leitura rapidinha e fluída, gostei muito das ilustrações também.

"Eu me desculpo, hoje, por ter perdido minha rota por você
Foi necessário pra que eu nunca mais perca minha rota por ninguém."

Lari 12/03/2021

Sincero e real!
Poemas sinceros, alguns cômicos e outros dão tapa na cara que dá vontade de abaixar o olhar, pois parece que o livro aponta e te encara enquanto você lê!

callmedante 14/03/2021

achei os poemas rasos