Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

carol 13/07/2023

Me deixou confusa
Eu gostei de finalmente a gente ter um pov do kenji, amo ele, mas esse conto me deixou muito mais confusa sobre o que aconteceu no simpósio, no pov da juliette é uma coisa e no do kenji é outra, espero entender no próximo livro 🤷🏻‍♀️

clara2699 13/07/2023

Shadow me (conto)
Não tem como odiar essa leitura, afinal, é narrada pelo melhor personagem dos livros, o Kenji.
O Kenji é um personagem que muita das vezes está ali para todos, principalmente para seus amigos, mas, como alguém pode escutar o problema de todo mundo, e ninguém nunca escutar o dele? O Kenji normalmente nunca fala sobre seu emocional, para nunca abaixar aquele humor incrível dele, e como os outros livros não tem alguns capítulos de narrativa dele, nunca sabemos como ele se sente.
É maravilhoso ver todos os sentimentos desse personagem, ver que nem tudo é a felicidade que ele esbanje.
Kenji, se ninguém te querer como namorado, pode saber que eu te quero, tá?

Vicente.Aguiar 13/07/2023

Shadow me
O livro é muito interessante por ser pela perspectiva do Kenji. Não adicionou muita coisa à história, mas mesmo assim é um livro bom.

Dulcee 16/07/2023minha estante
Adicionou muita coisa amg tipo no final de restaura-me e uma coisa na visão da juliette todo mundo morre mais na visão do kenji TUDO muda

Maryana4 13/07/2023

É um conto né, não tem muito o que falar, foi apenas a visão do Kenji sobre o que aconteceu no final do último livro.
Ele e a Nazeera estão muito fofos, já shippo

torreskarine 12/07/2023

Torcendo muito pelo romance entre kenji e nazeera, ele merece tanto algo incrível, amo demais esse cristalzinho

Nath 10/07/2023

Amo o Kenji
Caramba, o que foi isso que eu acabei de ler ? Tão curtinho mas tão precioso?
Minha afeição pelo Kenji já era grande, mas agora lendo pelo ponto de vista dele Meu Deus ! Eu gosto dele mais ainda, o jeito que ele vê as pessoas com tanto carinho e preocupação mesmo ele mesmo sendo cheio de problemas aaaaa ?

E nossa que final do caramba, minhas reações foram:
?Eles estão vivos ??
?Juliette estava alucinando ??
?Que diabos aconteceu aqui ?!?!??

the.holy.rose 09/07/2023

Chegou os refrescos
Minha experiência com os livros da série não está sendo boa, mas essa perspectiva do Kenji me deu um gás. Ele é precioso demais, foi uma leitura reconfortante e ao mesmo tempo frenética.
Foi o único livro de Estilhaça-me que dei mais de 3 estrelas. Realmente gostei, me apeguei mais ao personagem que antes só achava engraçadinho.

flii 07/07/2023

Shadow-me
Eu amo o kenji, um dos meus personagens favoritos da série com certeza. Por isso adorei ver o ponto de vista dele. me individuei com ele bastante também, mas como todas as outras novelas da série, não é obrigatório ler pra compreensão da história.

Lia 05/07/2023

Kenji mim namora
Não sei o que dizer, o conto é bom mas tudo que aconteceu eu já sabia pq é só a visão do kenji a tudo, mas eu amo ele e adorei ver como ele se sentiu com tudo o que aconteceu.

skuser02844 05/07/2023

Visão de Kishimoto
É mais em parte um Bônus, a visão do kenji sua paixão..vejo que pode realmente se prolongar, e espero q ele seja feliz mas agora da início a algo bem maior.
xoxomilly 05/07/2023minha estante
kishimoto é o amor da minha vida ??????

Nii 05/07/2023

Kenji, por que tão perfeito?
Estar na cabeça do Kenji é muito estranho, é muito diferente da ?calmaria? do Warner e da Juliette. Ele me passa a vibe de criança que não para um segundo sequer.

Eu amei ver como ele pensa, e como é avassalador o sentimentos dele pela Nazeera. Acho os dois tão incríveis juntos, mesmo com migalhas.

O conto é bom, amei que é com o melhor. Kenji tem o meu coração ??