Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Gih :) 05/05/2024

Decifra-me
Kenji meu personagem preferido, só li esse conto por que era no ponto de vista dele, amei a sua relação com a Nazeera!!
Meus paisss!!

isaurata 29/04/2024

KENJI!!!
O kenji é meu personagem favorito da série, sem sombra de dúvidas, e quando vi que esse conto era no pov dele fiquei muito animada.
Gostei de ver mais as coisas na perspectiva dele, e em como tem coisas que nós leitores só percebemos quando estamos dentro da cabeça do personagem.
Ansiosa pra ver ele e a Nazeera juntos!

iswbel 28/04/2024

kenji ?????
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

MEU CONTO FAVORITO KENJI NO TOPO ??

tao rapidinho porque a narração do kenji é tao fluida, tao divertida, ele é a pessoa mais empática dessa serie toda virou ate best do warner

ojuarana 27/04/2024

Kenji é meu namorado. Nazeera também.
Decidi ler esse livro após "Restaura-me".

Kenji é tudo e mais um pouco. Estar dentro da cabeça dele só mostra o quanto ele desvalorizado. Ele passa o dia todo, de todos os dias, desde os 9 anos, tentando ajudar essas pessoas a atingirem seus objetivos. E então, ele está exausto demais para seus próprios desejos. Para fazer o que ele quer. Para encontrar alguém que não o faça se sentir tão sozinho quando a noite cai.

Aí, como pode meu namorado ser tão incrível.

Gostei muito das interações dele com a Nazeera, é muito fofo e ele é muito tarado. Achei eles muito bons juntos. Gostei bastante. Mas o ponto alto do livro, para mim, é vê-lo com a Juliette. O modo como ele se enxerga nela é tão puro. Eles são realmente feitos um para o outro, como amigos, é claro. Concordo com ele sobre ele conhecer mais a Juliette do que o próprio Aaron. A relação deles é tão íntima e ele sente tanto por ela. Não achei que eu podia mais do Kenji, mas foi incrível.

Estou curiosa para saber mais sobre essa ex-companheira do Castle. Mais que isso, o final desse livro me deixou ainda mais ansiosa para o próximo. Mais do que Restaura-me, inclusive. Eu gosto de criar teorias, de refletir sobre o que está acontecendo. Surpresas são legais, mas precisam de limites. Ver o Kenji dizer que Juliette e Aaron simplesmente sumiram, que ninguém dos seus amigos está morto e que os 554 comandantes só estavam feridos foi muito chocante, totalmente diferente do que ela narrou. Isso é muito mais intrigante pra mim do que a trama de pais biológicos malucos, pra ser sincera.

E vamos para Desafia-me.

Loh Valente 23/04/2024

Kenji, meu amor
Nesse livro podemos acompanhar um pouquinho mais sobre como o Kenji pensa e o pq de algumas ações.
O final... Olha-

lili . 21/04/2024

Confesso que li esse conto só por ser do ponto de vista do kenji. as cenas dele com a nazeera foram um amor e espero ler muito mais deles nos próximos livros!!

pipocareads 18/04/2024

Kenji, o melhor de todos
Ele pode exagerar um pouco nas piadas as vezes e parecer totalmente imaturo? Sim. Mas no pov dele a gente vê que tem muito mais por trás do personagem do que um alívio cômico. Putz, ele chega até a ser mais maduro q outros personagens aí.
Dei 4 estrelas por gostar muito dele, mas durante toda a novella não acontece muita coisa (como esperado, pq é bem curtinha). Apesar de ser legal a evolução do romance com a Nazeera.
Mas aquele final ali??? NÃO ENTENDI! Alguém tem poder de voltar no tempo? Mas assim, qual a necessidade? Eu queria o final como foi livro passado mesmo ? Ao menos me deixou com vontade de ler o próximo.

isarznde 18/04/2024

Eu te amo tanto kenji kishimoto e faria de tudo pra que vc tivesse o seu merecido felizes para sempre. doeu tanto ele apontando que cada um dos amigos tem alguém pra amar e só ele que não :( as pessoas não morreram???? não sei o que vou encontrar no livro 5 mas bora lá

Gabrielapessooa 15/04/2024

Nada de inovador, é só a mesma situação do ponto de vista do Kenji. apesar disso, arrisco dizer que pelo fato do Kenji ser um dos meus personagens favoritos, eu gostei mais desse conto do que gostaria se fosse narrado por outra pessoa.

Geovanna759 13/04/2024

Ler o ponto de vista do Kenji é como ler o da Evangeline em rainha vermelha, você espera que o ponto de vista da principal acabe logo pra chegar no deles KKKKKK

Maria Helena 12/04/2024

INCRÍVEL
Kenji sempre foi meu personagem favorito. Foi muito interessante ver esse lado dele, nunca imaginei o tamanho da dor que ele sentia e escondia de todos, até da juliette... Ver o que ele sentia pela Nazeera também foi muito fofo e eu adorei demaisssss. Só leiam! Te amo Kenji.
Nota: 5/5
ps.: o fato de não escutarem ele quanto ao adam e o james... me quebrou.