Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

letresenhas 11/01/2024

Line Without a Hook - Ricky Montgomery
Eu amo o Kenji absurdamente demais, ele é um personagem fácil de entender, ele não tenta ser complexo demais e não tenta postergar o que pode ser dito na hora. Eu amo a simplicidade do personagem, amo que ele não se faz de coitado apesar de poder se fazer! Eu amo muitas coisas nele, amo principalmente o fato dele ser direto no que sente e não ter medo de verbalizar as coisas, acho que isso pode ser um problema pra muita gente, mas pra mim foi lindo.

?Eu realmente não dou a mínima para a maneira como você me toca
Quando estamos sozinhos
Você pode segurar minha mão
Se não tem ninguém em casa
Você gosta quando estou fora?
Se eu fosse e machucasse meu corpo, amor
Você me amaria da mesma forma?
Eu posso sentir todos os meus ossos voltando
E estou desejando movimento
E eu encontrei esperança em um ataque cardíaco
Amor, eu fico um caco quando estou sem você
Ela é uma, ela é uma dama, e eu sou apenas um menino
Ele está cantando: Ela é uma, ela é uma dama, e eu sou apenas uma linha sem anzol?

Jhenifer 08/01/2024

Esperava mais
Adoro o personagem e esperava um pouco mais do conto, que tivesse mais do personagem e do romance achei meio fraco

Vanessa.Kristyna 07/01/2024

Kenji/Nazeera
Finalmente Kenji na parada... Eu sempre soube, não que os outros não soubessem também, mas sempre achei que Kenji não levava seu merecido crédito. Aqui, ficou explícito. Kenji é o melhor personagem da vida! O cara é surreal! Ele é forte, traumatizado e mesmo assim, não perde a humanidade de maneira alguma! Te amo Kenji! (A segunda parte, bem... parece que li na ordem errada, por que o último livro que li foi restaura-me, e esse se passa depois da resolução da coisa. Não faz tanta diferença mas a vida na qual agora estão instaurados, desconheço. Mas logo saberei.)

Ps:. NAZEERA É UMA LENDA! AINDA MAIS COM KENJI DO LADO.

its.agatha 04/01/2024

Te amo kenji, te amo de vdd
Não vou mentir, esperava mais diversão de um pov do kenji mas ao mesmo tempo adorei como a autora se aprofunda na mente do personagem pra mostrar que ele não é só felicidade e alegria, e sim que apesar de ser tão triste e de ter perdido muito, ele ainda escolhe dar o seu melhor e ser uma pessoa incrível, não é atoa que é o fav.

Julinha 04/01/2024

Nós mulheres totalmente Kenji.
Adorei a forma como a autora desenvolveu bastante a personalidade do Kenji, mostrando que ele não é só o pateta do grupo. Um querido, amo demais.

leitora 04/01/2024

Okayy kenjii
Achei legal ver o ponto de vista do Kenji, mas com o final do livro anterior foi meio puxado ler esse por eu estar anciosa para ler o próximo, mas é curto e quando você perceber já leu tudo.

vitóriaalice 03/01/2024

Bom, o protagonismo do kenji nesse conto trás uma clareza a mais na personalidade do personagem, o jeitinho dele de que ajuda td mundo mas não tem realmente alguém q tá ali por ele, ele e nazeera muito fofos, mas apareceu bem pouco, e as interações dele com Aaron são muito lindinhas tbm

amanda 01/01/2024

Se é pov do kenji é automaticamente 5 ??!!
Li a serie de estilhaça me ha mais ou menos um ano e n fazia ideia do quanto sentia falta dos personagens! ler os contos depois desse tempo foi muito bom. kenji é provavelmente um dos meus personagens favoritos de todos!! ele é muito bem desenvolvido e é simplesmente maravilhoso!! n vejo a hora de reler a serie toda de novo pra ter mais desses personagens e do universo ;)

redlights 31/12/2023

Lookin' back on a Sunday
Pictures from the past now
Sittin' all in the basement
We should have a conversation
I'll call you more
But time moves so fast, yeah
Darling, you are more than just a blessin', ah
Lovin' me and teachin' me some lessons
I wish that I called you more
Just to make you feel better

I'ma be wherever you are
I'ma be, I'ma be, I'ma be wherever you are
Here in your heart
Wherever you are, yeah (Wherever, wherever, wherever)
I'ma be, I'ma be, I'ma be wherever you are
Wherever you are
Wherever you are

nono 29/12/2023

Me prometeram o casal e me entregaram nada
Vcs me prometeram kenji e nazeera!! e eu tive MIGALHAS! eu acha q ia ter várias CENAS deles juntos! várias! e tem só uma! só tem UMA fucking cena de bjo

VAI TOMAR NO C*

ps: eu te amo kenji vc é tão eu sendo o palhaço do grupo e tendo uma mente fudida

Ellen_S2 29/12/2023

Kenji é o meu império romano
Eu smp soube q ele era aquele amg q está smp ali para todos,mas quando ele diz q ninguém nunca pergunta como o seu dia foi ou q sente q pode amar os defeitos das pessoas,mas o amor nunca chega p ele eu senti uma pontada no coração(nn sei dizer se foi por pena ou por me identificar dms com ele)efim,o kenji é tão profundo e ninguém olha p dentro do coraçãozinho dele??

Heloisa469 28/12/2023

Kenji maior ?it boy?
Sinto dor lendo esses dois contos, explorar o ponto de vista dele juntamente com seus pensamentos e sentimentos só me fizeram amar ele ainda mais! Ele é alguém quebrado, solitário, carente de atenção e cuidado,mas ninguém o vê como alguém que não teve tempo de se curar das aflições que passou, pois como o próprio Kenji diz: Ele não pode aparentar tristeza,pois as pessoas dependem dele para aliviar o clima.
O cara engraçado que se sente abandonado pela melhor amiga e subestimado pelos companheiros como um ?cara desligado?.
Eu esqueço as vezes que ele é um homem adulto na faixa de seus 20 anos, pois ele suprime tanto choro, todas suas necessidades e possui pensamentos tão diferentes de sua atitude otimista que eu o vejo como um garoto de 10 anos que precisa fingir não ser mais criança.
Amo ele demais e nesses contos, o meu amor só aumentou ??
mclarita 28/12/2023minha estante
a construção do kenji durante toda a série é realmente linda, a gente percebe como ele usa essa alegria pra disfarçar ?????

Heloisa469 29/12/2023minha estante
Sim é linda mesmo,nunca iríamos perceber isso sem o ponto de vista dele