Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

isa 20/09/2023

AMOOOO
Eu amo o Kenji, amo os contos, amo o jeito como a leitura flui e amo poder ver os personagens principais do pov dos outros (principalmente pq fica ainda mais evidente como o Warner é cadelinha da Juliette)
É pft, compensa tudo que eu não gostei do livro anterior

tata 14/09/2023

Kenji te amo
Muito bom ver a história na visão do Kenji. Desde que ele apareceu se tornou meu personagem favorito. Ainda espero saber mais da história dele, da vida dele antes e do relacionamento amoroso dele.

Amo a preocupação que ele tem com todos, mas ele também precisa de amor e cuidado.

Continuo ainda desconfiada do Castle!

rodrigues_1827 14/09/2023

Lágrimas............................................................................................

mariaclarareading 12/09/2023

I love you kenji ?
Com este livro nós podemos entender melhor os sentimentos do kenji que é de longe o meu personagem preferido da saga! Ele é aquele típico amigo que se importa mais com você do que com ele mesmo. Ele sofre TANTO internamente com os próprios medos, com os próprios problemas, mas se qualquer pessoa chegar contando algum problema pra ele, ele na hora esquece todos os PROBLEMAS DELE e foca em tentar ajudá-la. Ele se importa muito com todos, até com quem ele diz não gostar (aaron). Kenji tem um coração enorme e merece todo o amor do mundo, da vontade de guardar num potinho ??

Anna 10/09/2023

Gostei do conto
Mostrou a versão do Kenji em todos os fatos de Restaura-me, que no meu ponto de vista, foi extremamente necessário perceber.

Muitas coisas que não se passaram na visão de Juliette - ou ficaram confusas -, se resolveram nesse conto.

Lara.Ceolin 08/09/2023

Eu super entendo o Kenji. Ver seu amigos com um companheiro, tendo alguém com quem dividir a vida enquanto você está só dói muito. E então, quando chega alguém, não sabemos o que fazer e isso é horrível. Quero muito ver ele sendo feliz.

Julii30 07/09/2023

Preciso mais do Kenji
Como que um conto de meras 70 páginas conseguiu ser bem melhor que a maioria dos livros da saga? A resposta é bem óbvia, o conto em questão é narrado pelo Kenji, um dos melhores personagens literários da vida!

O conto é bem gostosinho de ser lido, Kenji além de mostrar o seu lado vulnerável, o que eu achei bem necessário, mostrou como lidar com as coisas com leveza, e isso é o que torna esse personagem tão especial.

Além disso, o contou começou bem de leve a desenvolver a relação do Kenji com a Nazeera, e isso por si só já foi suficiente para tornar o conto incrível. Esse casal tem muita química, e sei que vão entregar muito nos próximos livros e contos.

Espero que a autora traga mais cenas narradas pelo Kenji, 70 páginas é muito pouco e eu preciso de mais!!

Ordem Favoritos:
1 - Incendeia-me
2 - Restaura-me
3 - Proteja-me (conto)
4 - Liberta-me
5 - Estilhaça-me
6 - Destrua-me (conto)
7 - Fragmenta-me (conto)?

samara 06/09/2023

O que dizer sobre esse conto? achei perfeito o ponto de vista de Kenji diante de um momento apreensivo (simpósio). e esse final ficou muito confuso, mas vou continuar lendo para entender tudo ?

Zoe 06/09/2023

KENJI EU TE AMOOO
EU ADOREI ESTAR DENTRO DA CABEÇA DO KENJI EU TE AMO KENJI VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA KENJI (com todo respeito Nazeera).

evajacksism 04/09/2023

Meu protegido!!! Kenji Kishimoto te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo.
Não tem como não gostar do Kenji, eu tava ansiosa para ler pelo ponto de visto dele. Apesar de não ter adicionado muito na história esse conto, é bom ver por um ponto de vista diferente.

ingridbookstan 03/09/2023

Muito bomm!
O Kenji é o queridinho de todos, e com razão!! Foi muito legal ler a linha de pensamento dele e entender como ele estava se sentindo diante de toda essa loucura. Adorei a interação dele com a Nazeera, espero muito que eles fiquem juntos. Eles tem tudo para serem um casalzão. Gostei mto de ver a interação dele com o Warner também, dá para notar uma possível amizade surgindo entre eles(espero). Enfim, eu já amava o Kenji e agr amo mais??

Nii 03/09/2023

Não entendi que doideira foi essa, mas tá foda

Kenji todo bobinho apaixonado é minha religião, ele não tem um dia de paz

camb. 31/08/2023

Kenji é mirrorball coded
Eu amo esse menino desde o começo da saga, amo o quanto ele é bom para a ju e o quanto ele é a pessoa que descontrai o ambiente, entretanto ele tem suas mágoas, suas tristezas e inseguranças e ele é tão sozinho, sempre guarda tudo pra si e o meu menino não merecia isso. Foi ótimo observar o ponto de vista dele sobre o simpósio, estou ansiosa para tudo que vira ainda. :)