Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Kesia.Hirllen 11/11/2023

Amo simplesmente amo o Kenji e ver um pouco da história dele antes das coisas acontecerem ... O que ele realmente sente através das piadas... Foi algo bem interessante

dkpressiva 04/11/2023

Eu amo o amor q o Kenji tem pela Juliette, e odeio o fato dele não ter TANTO reconhecimento como merece

regs5lut 04/11/2023

Muito bom ver o POV do Kenji, o final foi uma loucura total, mas foi bom ler porque me lembrou de coisas do último livro, que eu li há uns dois meses, eu acho. Nazeera e Kenji são uns fofos, e eu aguardo ansiosamente por mais momentos do Brendan e Winston.

Lorena 20/10/2023

Maravilhoso
Esse livro bônus é muitooooo bom, vale muito a pena a leitura, principalmente pra saber mais sobre o que algumas cenas do kenji aquele maravilhoso perfeito.

VitAria1235 19/10/2023

Apesar de retomar muita coisa que aconteceu no último livro, o conto não é chato, pelo contrário, foi uma DELÍCIA de ler.
o oposto do conto do kent, convenhamos, aquele conto foi um porre.
enfim, eu AMEI
amei ver mais os sentimentos do kenji, o começo de um romance ali, o final meio duvidoso e a brecha pro próximo livro.
perfeito.

Isah.Dornellas 18/10/2023

Saga muito linda , ngm sofre mais q Julliete kakakakakakak tadinha
Amo a autora , amo a escrita dela e oq ela passa pro leitor

isa 15/10/2023

Segue o padrão dos outros contos: poucas informações novas, apenas detalhes nas narrações. O Kenji é um dos melhores personagens da saga, então não é novidade eu ter gostado de seu conto. Espero ver mais de sua relação com a Nazeera

maia 08/10/2023

Kenji? Kenji <333333
Espero muito no final dessa saga, que kenji possa descansar como merece. Apesar do mundo cruel deles e terem ter a responsabilidade de amadurecer mais cedo do que nunca, kenji continua sendo uma pessoa otimista e positiva, por mais que ele possa ter algo simples ele já é grato por aquilo. Sem duvidas um dos melhores personagens da saga. Estou envolvida demais nesse relacionamento dele com nazaree

bénia 05/10/2023

Kenji
Tava ansiosa para o conto do kenji, pq ele é um personagem que chama a atenção e há uma necessidade de entender melhor o que ele sente e o que pensa, e estar dentro da cabeça dele por algumas páginas foi muito bom! Perceber que o kenji nem sempre se sente bem, que acima de tudo ele ainda é jovem e humano e precisa se permitir sofrer quando necessário, amo meu menino!

lovefrankocean 04/10/2023minha estante
pq agora vc faz resenha, tô me sentindo mal

lovefrankocean 04/10/2023minha estante
antes nós éramos uma amizade anti fazer resenha por preguiça

lovefrankocean 04/10/2023minha estante
agora vc tá ai, fazendo resenha, eu sei qm são os de vdd

eweð 05/10/2023minha estante
ainda sou o de vdd???????????

lovefrankocean 05/10/2023minha estante
não é nada ?

Greenbriar0 29/09/2023

Kenji
O final mas chocante do que o 4 livro.
Um tapa na cara, achava que ia ser como o outro mas mostrou um lado a mais,muito bom a versão do kenji.Ansiosa para ver quando a juliette soube disso,vou ler o 5 livro agora.

Alana 28/09/2023

O Kenji merece 5 estrelas né. Muito bom ver o ponto de vista dele. Eu tenho um amor por ele que assim não cabe no peito.

Anna 27/09/2023

"-O quê? Eu não falo como se estivesse bêbado."
Está na cabeça do kenji e algo bastante interessante,ele é um personagem bem complexo sabe,muito humano. Esse livro só nos faz relembrar que eles são só jovens, adolescentes... crianças que tiverem que amadurecer rápido demais.

Eu amo o kenji,amo o fato dele ser super leal aos seus amigos,ele é intenso,um personagem carismático e bastante difícil de se odiar.

Por mais que ele se passe por alívio cômico do grupo de amigos,o kenji tem seus problemas,seus próprios pensamentos que o assombram no meio da madrugada e vemos bastante disso durante o livro.

"? Merda ? falei baixinho. ? Acho que posso estar apaixonado por você."

Eu amei demais todas as cenas dele e da Nazeera, sério,a química deles é surreal. Cada detalhe nós diálogos,cada descrição...uau. A forma como ele fala sobre ela,como ele fala com ela na maior parte do tempo KKK.. é muito satisfatório de se ler.

Kenji é o padrão.

readlyns 26/09/2023

"Porque não é a dor insuportável. É a falta de esperança. É a falta de esperança que faz você imprudente"