Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Loh Valente 23/04/2024

Kenji, meu amor
Nesse livro podemos acompanhar um pouquinho mais sobre como o Kenji pensa e o pq de algumas ações.
O final... Olha-

lili . 21/04/2024

Confesso que li esse conto só por ser do ponto de vista do kenji. as cenas dele com a nazeera foram um amor e espero ler muito mais deles nos próximos livros!!

pipocareads 18/04/2024

Kenji, o melhor de todos
Ele pode exagerar um pouco nas piadas as vezes e parecer totalmente imaturo? Sim. Mas no pov dele a gente vê que tem muito mais por trás do personagem do que um alívio cômico. Putz, ele chega até a ser mais maduro q outros personagens aí.
Dei 4 estrelas por gostar muito dele, mas durante toda a novella não acontece muita coisa (como esperado, pq é bem curtinha). Apesar de ser legal a evolução do romance com a Nazeera.
Mas aquele final ali??? NÃO ENTENDI! Alguém tem poder de voltar no tempo? Mas assim, qual a necessidade? Eu queria o final como foi livro passado mesmo ? Ao menos me deixou com vontade de ler o próximo.

isarznde 18/04/2024

Eu te amo tanto kenji kishimoto e faria de tudo pra que vc tivesse o seu merecido felizes para sempre. doeu tanto ele apontando que cada um dos amigos tem alguém pra amar e só ele que não :( as pessoas não morreram???? não sei o que vou encontrar no livro 5 mas bora lá

Gabrielapessooa 15/04/2024

Nada de inovador, é só a mesma situação do ponto de vista do Kenji. apesar disso, arrisco dizer que pelo fato do Kenji ser um dos meus personagens favoritos, eu gostei mais desse conto do que gostaria se fosse narrado por outra pessoa.

Geovanna759 13/04/2024

Ler o ponto de vista do Kenji é como ler o da Evangeline em rainha vermelha, você espera que o ponto de vista da principal acabe logo pra chegar no deles KKKKKK

Maria Helena 12/04/2024

INCRÍVEL
Kenji sempre foi meu personagem favorito. Foi muito interessante ver esse lado dele, nunca imaginei o tamanho da dor que ele sentia e escondia de todos, até da juliette... Ver o que ele sentia pela Nazeera também foi muito fofo e eu adorei demaisssss. Só leiam! Te amo Kenji.
Nota: 5/5
ps.: o fato de não escutarem ele quanto ao adam e o james... me quebrou.

Lucas @_olucascosta 12/04/2024

Kenji é o carisma em pessoa
É dificílimo não amar o Kenji kkkkkkkkk

Mesmo sendo só um POV de outra pessoa sobre o mesmo evento, o jeito que o Kenji descreve entrega muito mais detalhes (com o tempero dessa personagem perfeita)

Ansioso para a reta final dessa série!!

Taisa.Maely 07/04/2024

Kenjinho
Não vou escrever muita coisa, não achei muita coisa...
Gosto de estar na mente do Kenji e de como ele é Muito doido e de como ele gosta da Nazeera, o que também, por sua vez, é muito doido considerando que ele mal conhece ela e do nada... enfim kkkk
O livro é legal, muito curto e rápido de ler (a única demora é: Você tem que ler metade após terminar o livro quatro, então lê o livro 5 e lê a outra metade desse)
Enfim, acho que vale as 3 estrelas...

~juju~ 06/04/2024

KENJI SEMPRE SERÁ O MAIORAL??
Desde de que eu li essa saga, me encantei pelo Kenji logo de cara.

Um personagem engraçado, carinhoso, que se importa demais com as pessoas ao seu redor.

Ao ler o livro dele, percebi que o alívio cômico da história, tem um passado e pensamentos muito complicados, tristes em sua maioria.

Chorei muito ao ler como ele se sentia.

Definitivamente, só comecei a gostar mais ainda dele.

Kenji Kishimoto, obrigada por ser esse personagem perfeito que você é!

Ele merece o mundo inteiro.

Coelho 04/04/2024

Eu amo o Kenji
Kenji sem dúvidas é meu personagem favorito e eu amo ver tudo sobre ele, como ele pensa e a relação dele com o Warner. Eu adorei ver tudo pela visão dele, mas apesar de amar muito o kenji, não acho que acrescente muita coisa pra história.

Priscy0 30/03/2024

Ameiiiii demais finalmente um pov do kenji, o mais perfect, aqui a gente entende melhor como é a mente do kenji, juro juro ele é um precioso, ele finalmente encontrando sua lover Nazeera muito fofos, esse foi mais pra se ter uma visão melhor de como é o kenji é desmascarar algumas dúvidas que ficaram no final do livro restaura-me, gostei bastante.

Maeve5 25/03/2024

Essa visão do Kenji foi ótima, deu mais detalhes e explicou partes com mais especificações que passaram em "branco" em Restaura-me. Esse final me deixou com medo do que pode acontecer no livro seguinte... Só espero não ficar chorando ?