Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Mariana 22/03/2024

O kenji é um AMORECO

Mass confesso que foi meio ??
Porque repetiu todos os acontecimentos mas do ponto de vista dele

daday :) 20/03/2024

POV Kishimoto
É os mesmos eventos ocorridos no livro do Restaura-me, só que narrados pelo Kenji.
Sinceramente, não achei ele não traz nenhuma informação relevante. Só li porque gosto muito do Kenji. E é óbvio que ele e o Aaron serão Best friends akkakkakaka

20.03.24

Letcia_all 19/03/2024

Nesse livro, temos a visão do Kenji entre tudo que está acontecendo. Eu adorei ver a perspectiva dele nisso tudo, e o final me chocou bastante, já que no livro anterior os fatos acontecem totalmente ao contrário. Estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo livro.

Beuruna 19/03/2024

Kenji salvando, de novo
Eu achei o conto até que bom comparado aos outros, mas só por causa do Kenji, se não seria menos estrelas.

Bianca 16/03/2024

Gosto muito destes livros assim, que tem a visão de outro personagem. Principalmente este que teve do Kenji, adoro ele, mas poderia ter sido bem mais trabalhado.

Gabi 14/03/2024

Não é ruim. Mas é o pior entre os contos. É legal ver como o Kenji realmente se sente, mas não gosto de ver ele triste ?.

Julia5879 13/03/2024

Gostei da idéia de ter um pov do kenji, que particularmente é um dos meus personagens favoritos, mas achei monótono e não posso dizer que me prendeu por completo, o que gostei nisso foi ver um pouco dele com a Nazeera.

Mavi 06/03/2024

Decifra-me
Esse livro é legal (bem monótono) em relação ao ponto de vista do Kenji em relação a vários acontecimentos da saga, dentre eles a construção do seu relacionamento amoroso. Bem morno o livro, legal, mas não leria novamente.

Tallylendo 05/03/2024

Decifra-me
Eu amo tanto o kenji!!!!
um dos meus contos favoritos até agora, provavelmente é porque eu amo muito o personagem kkkkkk mas enfimmm
O conto é bom, e mostra um monte de perspectivas do kenji, tem humor, amor, amizade, raiva, enfim, o kenji sempre é um turbilhão de sentimentos e emoções, e eu amo ele por isso.
A amizade dele com a J é incrível, ele tentando amigar com o warner tbm kkkkk
eu me identifiquei tanto com ele em algumas partes que foi até um pouco assustar!!!
Parabéns Tahereh por ter feito um personagem tão bom!!

Nicolas Rodeghiero 03/03/2024

Decifra-me
Nesses dois contos, tive ainda mais certeza de que o Kenji é realmente o meu personagem favorito da saga. Até então, eu só considerava ele um ótimo personagem de alívio cômico, mas conforme foi sendo desenvolvido com mais profundidade, acabei me identificando muito com os sentimentos dele e seu modo de pensar.

Foram histórias úteis e bastante complementares para a trama principal, onde foram apresentadas algumas explicações bastante úteis e assuntos que provavelmente serão abordados com mais calma no próximo livro.

Também notei um desenvolvimento notável da Nazeera, que é a minha personagem feminina favorita, realmente espero que ela tenha um grande destaque no volume final.

Ambos os contos foram fluidos e valem muito a pena serem lidos, tanto para entendermos o ponto de vista do Kenji sobre toda a situação, quanto para nos aprofundarmos ainda mais nesse universo, essencial para quem busca uma experiência completa.

Julia G. 29/02/2024

Só foi bom por causa do Kenji
Kenji perfeito nunca errou, ele salva essa saga de merda com uma protagonista merda. Kenji voce tem meu coração.

Maria 29/02/2024

Pov do Kenji
EU AMEI O POV DO KENJI! QUE DELÍCIA DE LER! esses contos são mais como extras mesmo, não acrescentam muito a série principal no sentido geral, mas sim no sentido de que trazem mais sobre o Kenji e a Nazeera e eu AMEI ver! Me apaixonei mais pelo Kenji aff!

lê schinaider 24/02/2024

É um livro bom? sim, mas não prendeu muito a minha atenção, tanto que demorei muito para finalizar a leitura dele. Ele é a versão do Kenji de alguns acontecimentos e ao meu ponto de vista, o melhor dele foi poder acompanhar o amadurecimento da relação dele com a nezeera

Leitura de cabeceira 24/02/2024

Decifra-me.
Proteja-me.
Eu amei esse conto dei muita risada e me identifiquei muito com o Kenji akaka.

Revela-me.
Eu gostei mas prefiro o primeiro, fiquei com muito dó do Kenji o tanto de coisa que esse menino passa não tá escrito.
Mas eu amei esses contos, gostei de conhecer mais o Kenji ele é muito engraçado.
Minha nota:?????