Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Roseane Suelen 22/12/2023

Praticamente o livro anterior.
Não gostei muito, as cenas novas foram quase nulas, a maior parte do livro já tinha sido descrita no livro anterior, li somente para completar todos os livros da saga.

Jessie.xw 18/12/2023

Fazendo a resenha só pra tentar bater minha meta aq no skoob ent desconsidere, mas caso alguem queira levar em consideração minha opinião, esse aq é meu conto favorito de todos os contos de shatter me simplesmente pq tem o kenji e se tem kenji tem meu like ??

naycastilho 12/12/2023

Kenji é um dos meus personagens favoritos sim, bom é as piadas que ele faz, ótimo para descontrair.

Gabrielly835 11/12/2023

Grande Kenji Kishimoto
Muito bom, não tinha como ser diferente tendo o ilustre Kenji Kishimoto como estrela do POV.
Foi muito bom ver a história por outra perspectiva, além de poder conhecer um pouco mais do Kenji e saber como ele se sente.
Essa parte de saber como ele se sente foi o que mais mexeu comigo, é triste ver alguém que faz todos rirem se sentir tão sozinho, se cobrar tanto para ajudar a todos e não ter alguém pra ele, ainda mais um personagem que é tão querido assim.
Foi doloroso ver como ele se sente em grande parte do tempo e esse sentimento ser tão familiar, em algumas situações.
Adorei ter um pouco mais dele, e do "relacionamento" com a Nazeera, os dois são uns fofos.

Eduarda 10/12/2023

Eu amo o Kenji, e ler um pouco mais dele foi incrível. Nossa ele e a Nazeera....sou apaixonada neles, meu coração doeu vou? Quando ela falou que eles não funcionariam, eu sorri quando eles se beijaram, e eu ri muito quando saíram correndo um atrás do outro quase se matando.
Adorei, muito bom!

Pre 08/12/2023

Omg pov do kenji kishimoto, muito bom ver o ponto de vista de outra pessoa ainda mais do kenji, um querido

Luane.fvb 28/11/2023

Eu amooooooo o kenji, ter um livro do ponto de vista dele é simplesmente perfeito, mas nao tem muito oq falar, é meio uma copiazinha do livro só que bem mais curto e na visão do kenji, óbvio.
J_lia 28/11/2023minha estante
Nada que aprofunde no relacionamento com a Nazeera?

Mimurat.Nuri 28/11/2023

Pqp meu pai, eu sabia q esse homem era traumatizado (tava explícito na cara de piadista né plmds), mas é de partir o coração ver realmente como é dentro dessa cabecinha e desse coração feridos.
Eu simplesmente amo o jeito como ele se importa verdadeiramente com a J (ou seria Ella?) e faria de td por essa mulher, e o orgulho que ele sente pelo James (meus piquituchos???)
E, pra terminar, ele definitivamente é um romantico incurável (é mlhr vc ficar com ele viu nazeera, se n te caço por desvalorizar esse pedacinho de céu

Janysbooks 26/11/2023

Eu gostei bastante deste conto. É a visão do kenji, e eu estava bastante curiosa em saber o ponto de vista dele.

Mari1259 25/11/2023

Kenji????
Kenji eu te amo muito, você merece o mundo.
Nazeera e Kenji pfvr, vcs precisam ir na terapia de casal.
Eu amei ver os sentimentos do Kenji, ele é aquele amigo (eu) que ninguém nunca vê triste ( mas no fundo tá sofrendo muito) e que não sabe falar sobre emoções?

clarissawzy 24/11/2023

Como pode um personagem fictício ser tão eu? Assustador que ele tenha conseguido verbalizar todas as coisas que eu sinto e não conseguia entender nem formular...

Rafaela.Freitas 17/11/2023

Enfim
Importante para vermos que nem todos os sorrisos e piadas de alguém são 100% verdadeiros? Que até essas pessoas ficam tristes? Sim, sim. Mas COMPLETAMENTE desnecessário essas comparações CONSTANTES do Kenji com o Aaron. Me irritei profundamente com isso, e não vejo mais o Kenji como antes. Agora para mim ele é um cara muito forte, mesmo diante de todas essas tragédias. Mas também é um invejoso do caramba.

giih 14/11/2023

eu amo tanto o kenji e conhecer ele, ver as coisas pelo ponto de vista dele foi tão especial pra mim, saber o que ele pensa sobre as pessoas e como ele se sente foi tao bonitinho meu deus como amo ele

e ele completamente gado pela nazeera por favor ???

o final do conto me deixou meio ???? preciso começar o proximo livro agora mesmo