Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

VictAria.Beatrissy 16/02/2024

Kenji rainha e o resto nadinha
Eu simplesmente amei demais ver o ponto de vista do Kenji, que é um personagem pelo qual eu sou apaixonada e que tem muito potencial para ser explorado, além disso, me identifiquei com ele em muitos pontos, o que me trouxe para um lado mais emocional. Não posso deixar de mencionar o quanto eu já amo esse casal se formando e o quanto o final desse conto explodiu a minha cabeça.

Lorenna Lara 16/02/2024

Decifra-me (Proteja-me - 4.5 e Revela-me - 5.5)
Proteja-me - 4.5:
Nota: 4.0?
Frases: " ? M3rda ? falei baixinho. ? Acho que posso estar apaixonado por você. "
Resenha: O conto foi bom mas não foi tão memorável, tudo que eu lembro é a parte do romance, que foi boa mas, como terminou no mesmo ponto que Restaura-me terminou também, acho que não foi tão necessário.

Revela-me - 5.5:
Nota: 5.0?
Frases: " ? Você olhava para ela como se estivesse apaixonado!
? Jesus, mulher, eu olho para você como se estivesse apaixonado por você! "
" ? Por que eu?
Ela permanece calada.
? O que você quer dizer?
? Quero dizer? Naquele dia, quando você me beijou. Você me escolheu naquele dia, não foi? Para o seu primeiro beijo.
Depois de um momento, ela assente.
? Por quê? ? repito. ? Por que você me escolheu?
De repente, seus olhos suavizam-se. A tensão em seus ombros desaparece.
? Porque ? ela diz baixinho ? acho que você deve ser a melhor pessoa que já conheci. "
Resenha: Em contraste ao outro, eu gostei muito desse conto aqui e acho que ele foi muito necessário, mesmo não tendo romance, e só me deixou mais ansiosa pro próximo livro (que inclusive tô até com medo de ler). Eu li o conto no mesmo dia que terminei Desafia-me, nem vi o tempo passar. O último capítulo é desesperador KKKKK.

juliamonteirob_ 15/02/2024

Shadow me
Gostei bastante de ver o ponto de vista do Kenji.
Senti falta dos momentos da amizade do Kenji com a Juliette, no ponto de vista dele.
Ele sempre está disposto a ajudar todo mundo, mas sinto que ele não recebe essa ajuda de volta.
Estava esperando ver os acontecimentos após o Simpósio, mas não teve, então deve ser história para o próximo livro kkkk

Belly.Reis 13/02/2024

O Kenji todo apaixonado pela Nazeera é muito fofo. Ver sua visão sobre o final de restaura-me me fez entender algumas coisas e também ver o carinho que ele tem pela Ju. Sem dúvidas ele é um dos melhores personagem de Estilhaça-me.

@laracastrobr 11/02/2024

Kenji <33
Muito bom poder conhecer melhor o Kenji e esse conto nos traz isso. Os contos, na maioria das vezes, não me predem muito, mas gostei de ler esse.

Obs.: E esse final hein?

percykills 09/02/2024

Esse foi um dos meus contos preferidos, gostei de ver tudo pelo ponto de vista do Kenji e saber o que estava passando pela cabeça dele em relação a tudo o que estava acontecendo.

Jubsiu 06/02/2024

FINALMENTE UM CONTO BOM
Esse conto me surpreendeu de forma positiva, pois eu já estou de saco cheio dessa saga!!!! E sério, a cada dia me questiono POR QUE eu me submeti a ler isso ?

Mas assim, comparar com os livros e principalmente com os contos anteriores, esse aqui é MUITO BOM. Não só por ter meu marido narrando (Kenji), mas também porque a autora teve a vergonha na cara de desenvolver alguma coisa.

O ponto de vista do Kenji é muito bom, porque não fica só dentro de uma mente só, até porque a Juliette e Aaron ultimamente tão pensando iguais, então ler o do Kenji me fez dar uma suspirada de alívio. Alem de aprofundar seus sentimentos e interações com a Nazeera, minha mulher.

lay101 05/02/2024

Achei muito massa que tinha um conto pela perspectiva do kenji mas confesso que achei ele um pouco chatinhokkkkk

mas fora isso: te amo kenji

Li's 03/02/2024

Sempre ótimo momentos com Kenji este conto foi divertido de ler, só queria que os traumas de Kenji fossem mais valorizados assim como os de Aaron são nas obras

bela 03/02/2024

Proteja-me
Sinceramente, é bem legal ver o ponto de vista do Kenji. É o primeiro conto que eu consegui gostar pelo menos um pouco, mas mesmo assim ainda achei meio chatinho. Não é um conto muito divertido de se ler, mas com certeza melhor que os outros dois do Warner e do Adam.

yasmin221 02/02/2024

Eu gostei do conto por ser na visão do kenji, amo ele, adorei as cenas dele com a nazeera juntos, uns fofos!! o kenji é tudooo de verdade!!!!