Mr. Masters

T L Swan

Resenhas - Mr. Masters

1 | 2 | 3 | 4

Carol 07/03/2022

Gostei muito do livro,a história é divertida e super compensa ler.Eu gosto da escrita dessa escritora,então super recomendo.

bel 22/02/2022

Mediano
Gostei da personagens principal porém não consegui gostar nem um pouco do interesse romântico. Não gostei muito.

Flávia 10/01/2022

Bree e Jules
Amei a interação com as crianças... A relação com os filhos dele tem momentos emocionantes. Grande carga dramática, mas Bree deixa tudo muito leve. Faltou mais a respeito da relação com a família dela.

Juh 08/01/2022

Perfeitinho dms
Esse livro foi uma tremenda surpresa. Um livro com homem nu na capa remete a conteúdo sexual, apesar desse livro ter cenas eróticas muito intensas(que eu pulei todas, estava ansiosa demais para ler o desenrolar e não queria parar para ler cenas de sexo), não é só história que o livro tem a oferecer.
Bree morava na Califórnia mas para fugir do seu
passado ela se muda para Inglaterra como au pair, ela cuida de duas crianças traumatizadas pela morte da mãe.
Julian é um homem sério é atormentado pela morte da esposa, mas tudo mudo quando a alegre Bree chega na sua casa e coloca tudo de cabeça para baixo.
Eu amei a Bree e senti muita inveja dela, porque ela estava vivendo a vida que eu sonho, ela é doidinha é um amor, amei muito a personagem dela.
O que eu mais gostei na história foi o desenvolvimento da Bree com as crianças, ela era uma mãezona para eles, eu conseguia sentir o amor e deu para ver que era bem recíproco.
O livro é um age gap, ele tem 39 anos e ela 26 e eu amo uma diferença de idade e queria que essa parte tivesse sido mais desenvolvida.
Julian era incrível mas a Bree teve que sofrer bastante antes dele largar os demônios dele, mas tenho certeza que valeu a pena.
Indico demais essa história para quem gosta do clichê, baba e CEO.

Malu.Oréfice 23/12/2021

Clichê fofo e muito divertido
Tirando o fato da mocinha pisar em ovos com o boy traumatizado pelo passado, o livro é muito legal.
Tem cara rabugento, tem cena picante e tem os filhos do mocinho que dão um toque bem legal na narrativa.

camuniz 07/12/2021

Não foi o meu favorito da autora e eu tenho a impressão de que já li outro livro com praticamente o mesmo plot, inclusive cenas MUITO parecidas. Achei a personagem muito infantil, se metia em coisas que não diziam respeito a ela, mas gostei do relacionamento dela com as crianças. O principal como sempre nos livros da autora, totalmente desnecessário em alguns momentos.

Amanda 04/12/2021

Gostei tanto!!!
Me surpreendi com esse livro!!! Eu gostei tanto! Bree é uma personagem tão leve e divertida. Ao mesmo tempo ela é tão inteligente e fofa. Ela chegou na vida da família Masters para mudar para melhor.

Esse livro me deixou feliz e devorei cada página. Não é meu primeiro livro da autora e ela como sempre arrasando, porque o outro que eu li foi demais.

Então super recomendo!!!

Ledine 02/12/2021

???
Sem pé nem cabeça esse livro, Julian é insuportável, tóxico e imaturo demais. Bree é completamente imatura e mal escrita.
Deixou muitas pontas soltas, muitas coisas que parecem só ter sido colocadas pra ter página mesmo.
Bree parece ter virado outra personagem conforme ela foi se envolvendo no relacionamento, e enquanto ela era muito decidida e madura pra lidar com certos assuntos (como a cena do bullying no jogo) quando se tratava do Julian e sua toxidade ela era burra feito uma porta.
Não recomendo, só ficou bom pq acabou. Péssima experiência sendo o primeiro livro da autora.

Madu24 21/10/2021

Esse livro me surpreendeu demais. Eu ja tinha lido outro dessa autora e não gostei então estava com um pouco de receio desse, mas eu amei. A Brielle é uma personagem incrível, ela é de bem com a vida e super decidida. O Julian é muito magoado com a vida e quando ele conta a verdade sobre a esposa dele eu fiquei morrendo de dó e super entendi o pq de ele ser tão contra relacionamentos. Uma personagem que eu achei que ia odiar é a Willou, filha do Julian. Mas eu amei ela, me surpreendeu demais e eu queria guardar ela num botinho. Queria muito um livro sobre ela. Eu não gostei muito do final, foi muito rápido tudo que aconteceu e não mostrou a melhora do Julian. Ele nem falou nada ela que só perdoou ele e pronto. Eu queria mais drama no final. Mas fora isso o livro é ótimo e flui super bem. Amei ?

Rah 13/09/2021

Bree está em um país diferente para ser baba, ela pensava que estava indo cuidar de duas crianças com uma mãe solteira, mas na verdade ela descobre que Julian é um homem, bem gato.
Bree é uma pessoa alegre, extrovertida e brincalhona,é a melhor baba que Sammy e Will poderiam ter, mas Julian não concorda muito com isso, para ele, ela é um problema.

Elen Prieto 27/08/2021

Capa Horrível
Gostei. Estória gostosinha de ler e passar o tempo. O começo é bem escroto, mas depois vai fluindo. Personagens ok. Se recomendo? Sim, recomendo pra poder passar o tempo!

Lucas 27/07/2021

MR. MASTERS
Olha, amei esse livro. Os personagens foram bem construídos, a história, todo o drama, a tristeza da Família Masters foi bem exposta de tal maneira que conseguimos sentir. A história trabalhou bem questões como bullying, homossexualidade, traumas de infância, depressão.
Dos personagens, o Julian foi o que me deu mais raiva, pqp que homem chato, PNC demais, tá louco.
As cenas de hot sem defeitos, simplesmente perfeitas.
Portanto, um livro bem leve e que indico muito.

Laura 18/07/2021

AI JESUS
Eu simplesmente devorei o livro, eu amei muito, foi leve e divertido de ler, amei os personagens e as dinâmicas entre eles. Eu sou suspeita para falar porque amo um age gap. Enfim muito bom.

Cecilia Climério 09/07/2021

Me surpreendeu!
Meu Deus, Virei a noite lendo esse livro, foi tipo droga, não conseguia largar de jeito nenhum!
Dei boas gargalhadas nele e me apaixonei pelo casal e pelos outros personagens (menos o Spencer, confesso). Gente, o Julian não é um homem não, é uma MÁQUINA.
Tô ansiosa e ao mesmo tempo receosa de ler o segundo livro (Mr. Spencer), porque ele não me cativou muito, mas vai que eu me surpreenda, né?

kanbenight 01/07/2021

meu deus
sério, o final cagou tudo, não teve desenvolvimento e eu sofri pra ler as últimas páginas. odiei, odiei, odiei. só dei duas estrelas e meia porque o começo é realmente legalzinho.

1 | 2 | 3 | 4